Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Google Chrome
Uêba !! > Diversos > Informatica

 
Oceanus
Google Chrome (BETA) para Windows

O Google Chrome é um navegador feito para tornar a web mais rápida, fácil e segura com um design minimalista que não atrapalha você.

Uma caixa para tudo
Comece a digitar na barra de endereços e obtenha sugestões de pesquisa e de páginas da web.

Miniaturas dos seus principais sites
Acesse suas páginas favoritas com rapidez a partir de novas guias.

Atalhos para seus aplicativos
Obtenha atalhos na área de trabalho para iniciar seus aplicativos web favoritos.

IPB Imagem


Uma refrescada no navegador


Nós, aqui no Google, passamos a maior parte de nosso tempo trabalhando dentro de um navegador. Nós pesquisamos, batemos papo, enviamos e-mails e colaboramos através do navegador. E, como todos vocês, durante nosso tempo livre fazemos compras, lemos as notícias e falamos com nossos amigos – mais uma vez, usando o navegador. As pessoas estão passando cada vez mais tempo on-line, e estão fazendo coisas que eram inimagináveis quando a Internet apareceu, pela primeira vez, cerca de 15 anos atrás.

Já que passamos tanto tempo on-line, começamos a pensar seriamente sobre que tipo de navegador poderia existir se pudéssemos começar do zero e construir a partir dali os melhores elementos. Percebemos que a web evoluiu a partir de páginas simples de texto para aplicativos ricos e interativos que nos obrigam hoje a repensar a estrutura do navegador. O que realmente precisamos não é mais somente um navegador, mas de uma plataforma moderna para páginas e aplicativos da web. E isso é o que nós decidimos desenvolver.

Por isso, hoje estamos lançando a versão beta de um novo navegador de código aberto: o Google Chrome.

Estéticamente, desenhamos uma janela de navegação simples e integrada. Para a maioria das pessoas, não é o navegador que importa. Ele é somente uma ferramenta que roda coisas importantes, como páginas, sites e aplicativos que fazem da web o que ela é. Assim como a versão clássica da página inicial do Google, o Google Chrome é clean e rápida. Ela te fornece o que você precisa e te leva aonde você quer ir.

Nos bastidores, desenvolvemos um navegador que roda os complexos aplicativos da web de hoje muito melhor. Ao deixar cada guia em uma área isolada, conseguimos prevenir que a falha de uma guia causasse a falha de outra e providenciamos uma proteção mais eficaz contra sites não confiáveis. Melhoramos a velocidade e a resposta. Também desenvolvemos o V8, um JavaScript mais poderoso, que fortalecerá a nova geração de aplicativos para web que não são possíveis nos navegadores atuais.

Este é só o começo. O Google Chrome está longe de estar terminado. Lançamos esta versão beta para Windows para dar início ao debate que está por vir e ouvir sua opinião o quanto antes. Estamos trabalhando duro para criar versões para Mac e Linux e continuamos nos esforçando para torná-lo ainda mais rápido e robusto.

Somos muito gratos a diversos projetos em código aberto e estamos comprometidos a continuar neste caminho. Utilizamos componentes do WebKit da Apple e do Firefox do Mozilla, entre outros. E, com este intuito, estamos deixando todos os nossos códigos abertos também. Esperamos colaborar com toda a comunidade para ajudar na evolução da web.

A Internet ficará melhor com mais opções e inovações. O Google Chrome surge como outra opção, e esperamos que ele contribua para melhorar cada vez mais a web.

Bom, vamos parar por aqui para não revelar demais. A melhor maneira de testar o Google Chrome é você mesmo experimentá-lo.

Faça o download em http://www.google.com/chrome


Fonte: http://www.google.com/chrome/index.html?hl..._campaign=pt-BR
Oceanus
A história por trás do Google Chrome

[yt]T8uAZja4i1M[/yt]
Minori
Baixei e instalei aqui... vamos ver como se sai...
Pinatubo
Também baixei. Acredito que mesmo sendo uma versão Beta deve ser boa. Vamos testar e comentar os resultados aqui.

Mas o melhor é que isso vai fazer a MS se mexer. Antes era só o Firefox que mesmo sem o poder do dinheiro conseguiu abocanhar 20% dos usuários do IE. Agora entrando o Google na briga a coisa é diferente e promissora para os usuários que só tem a lucrar com a concorrência. Vamos ver no que dá essa briga de cachorro grande.

E não será surpresa se em um futuro próximo a Google aparecer com um SO próprio e a altura para desbancar o todo-poderoso Windows. É esperar para ver.
Oceanus
Gostei achei ele leve e rapido thumbs_up.gif




R4PH43L BH
Sou da mesma opinião do oceanus, leve e rápido.
E sem muito guere-guere para poluir.

Legal se rolar extensões tipo no FF.
cros
comecei a usar hoje
ainda estou tentando me adaptar
árece que usa menos recursos de memoria e processamento apesar de ter 6 chromes no gerenciador
ricardocruzmt
Com certeza é mais leve e rápido, mas eu não troco o meu firefox pelo google chrome.
cros
Já achei algo estranho nele
quando estou escrevendo um post num forum
ele meio que apaga letras e sub escreve outras
parece que se perde nos backspace e space..

fica meio louco....

mas tbm acho o FF mais meu chão...talvez porque use ele já a muito tempo
cros
Não importa 100% dos fa voritos do FF

Não tem controle do que esta sendo baixado
edsilva
cros, tem sim
e isso sobre vários processos, é que cada aba roda num processo.
Al3x Eng
aew.. já testei o Chrome tbm e ai vão meus pontos:
pra quem está acostumado com windows acha estranho a barra de menu bem la no topo, mas não é nada demais.
O negócio de cada aba ter seu processo é bem interessante, mas eu já consegui travar uma aba e com isso todo o Chrome travou.
Fico feliz que a Google tenha lançado um browser tão bom, ele realmente é leve (enquanto meu FF3 consome 160mn de ram ele consome 50mb com as mesmas coisas abertas), espero que logo saia da versão de testes.. o Google já tem ferramentas demaisem versão Beta... xP... abçs para todos...
Miriamala
ualllllllllll, vou testar!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.