Ae galera alguem tem esse jogo? Ele eh muito invocado... queria saber se alguem tem pra poder me ajudar nuns problemas que estao acontecendo com o jogo
| Citação (TACKLEBERRY @ 12 de Abril, 2002 às 02:38) |
| Ae galera alguem tem esse jogo? Ele eh muito invocado... queria saber se alguem tem pra poder me ajudar nuns problemas que estao acontecendo com o jogo |
| Citação (TACKLEBERRY @ 12 de Abril, 2002 às 11:13) |
| Grande MP.... o problema eh o seguinte: eu tenho esse jogo pirata (o seu é original ou pirata também?) e eu to precisando fazer os upgrades até a versão 1.4, mas quando vou instalar o upgrade ele nao aceita e diz que e tenho que ter o cd original, tu sabe se tem algum fix pra isso? Outra coisa é que quando eu to jogando no modo de campaign chegou num certo ponto em que ele travava e só quando reiniciava o pc dava pra fazer alguma coisa... mas ai belez o bug era no meio de uma cutscene e quando chegava a cutscene era so apertar esc e pronto... o jogo foi andando até chegar numa das últimas misões (killdozer, uma missão com o simulador de tank), aí deu o problema de novo, só que dessa vez ele trava no meio da missão e se apertar esc não terminar a missão, consequentemente não se pressegue no jogo. É esse o meu problema se vc tiver alguma ajuda pra me dar agradeço... à propósito se o sue CD é original onde vc comprou e quanto foi? Já jogou multiplayer com ele? Já pegou novas campanhas na net? [PD] RLW MEU CHAPA [PD] |
| Citação (MPlayer @ 11 de Abril, 2002 às 13:46) | ||
Cara... pra falar a verdade eu nunca instalei esse jogo... o cs nao deixou... Tipo... eu baixei da net o iso e depois gravei em cd... o problema dessa tua atualizacao estar dado errado deve ser por causa do crack q vc tem q jogar em cima do executavel... Ai na hora de atualizar ele diz q nao dah... tem q ser o exe original q tava no cd antes da substituicao pelo exe crackeado... No mais nem sei dizer pq nunca instalei e agora eu to sem micro mesmo pra testar... |
| Citação (TACKLEBERRY @ 11 de Abril, 2002 às 23:42) |
| Codoso tem esse jogo tb??? Crackeado ou original? Você fez isso e deu certo? |