Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Últimos Filmes Que Vocês Assistiram
Uêba !! > Diversos > Cultura

Karina
Postar filmes e sua avaliação sobre os mesmos.
ricardocruzmt
Notas entre 0 e 10.

Filme e Avaliação

Indiana Jones e o reino da caveira de cristal ---------- 5,0
As crônicas de Narnia - Príncipe Caspian -------------- 8,5
Os três reinos - Ressurreição do dragão --------------- 9,5
O homem de Ferro --------------------------------------- 10

Minha maior decepção com certeza foi com o Indiana Jones, ficou uma bosta. Parece mais com aqueles filmes que passam na Globo de domingo depois do programa do Didi.
Karina
Não assisti nenhum desses ainda, mas você não deve ter assistido Rambo IV né? Decepcionante também. Assisti agora. Como dizem: "Orríveu".
cros
O último!!??

Foi segunda.....

A Lenda do Zorro
Karina
E o que você achou?
cros
Achei divertido, bom pra ver em casa...

E a Catherine é linda...
Oceanus
Assisti As Virgens Suicidas passou de madrugada na globo

Ja tinha ouvido falar que era muito bom esse filme da Sofia Coppola mas até então nunca tinha assistido

A minha opinião é que o filme realmente é excelente nota 10 thumbs_up.gif

É o tipo de filme que prende a atenção do inicio ao fim

A interpretação dos atores é muito convincente todos no filme trabalharam muito bem thumbs_up.gif
ricardocruzmt
Assiti rambo também, concordo com você, é uma bosta sem tamanho.
Meio Aéreo
QUOTE(Karina @ Jun 11 2008, 02:34 PM) [snapback]452795[/snapback]

Postar filmes e sua avaliação sobre os mesmos.

Olá! Sou novo por aqui!

Tenho um filme muito bom pra recomendar, aliás foi um dos últimos que assisti - C.R.A.Z.Y.

É um filme Canadense, mais especificamente do Quebec. Morei lá e, sem dúvida, uma das melhores produções do cinema quebecoá. O título "crazy" é a palavra formada pelas iniciais dos nomes dos cinco filhos homens de um casal, e o pai, coincidentemente adoro aquela música "Crazy, crazy for feelings..."

Muito Bom!! Vale a pena!!

Abraços,

Meio Aéreo
http://meioaereo.blogspot.com
R4PH43L BH
The Corporation

IPB Imagem

Documentário que fala como as grandes corporações estão dominando o mundo e consequentemente nós simples mortais. O filme é meio grandinho, mas prende por tratar de assuntos na qual a gente não daria a menor bola pois acaba mostrando como somos dominados pelo consumismo.

Me fez lembrar de uma frase do documentário Ilha das Flores de Jorge Furtado:
O ser humano se diferencia dos outros animais pelo telencéfalo altamente desenvolvido, pelo polegar opositor e por ser livre.
Livre é o estado daquele que tem liberdade.
Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, que não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.

Por mais achamos que somos livres em nossas decisões, não somos.

Deveria ser obrigação de todo ser humano assistir este filme.

...coloca em discussão o relacionamento das grandes companhias com o indivíduo em várias dimensões - social, cultural e política - evidenciando como a lógica do lucro pode ser responsável pela construção da cultura corporativa e da responsabilidade social e política das organizações.

Corporation mostra também como determinadas práticas e posturas se refletem nas relações de trabalho, levantando questões relacionadas com processos desumanos de produção, assédio moral e outros tipos de danos incompatíveis com as melhores e mais modernas teorias sobre a gestão de pessoas no mundo de hoje.

FONTE: http://www.abrhrj.org.br/typo/index.php?id=98

Karina
Um amor para recordar.

Pela segunda vez. Chorei tanto. Muito lindo esse filme.
ricardocruzmt
Assisti ontem o filme "Fim dos tempos", É um filme muito interessante, com imagens bem fortes.
Mostra uma maneira de como a natureza pode se vingar da espécie humana.
R4PH43L BH
A Vida dos Outros

IPB Imagem

A história acontece em 1984. A Alemanha ainda era dividida pelo Muro de Berlim e o governo oriental, para manter controle, coloca microfones e grampeia telefones de muitos cidadãos da Alemanha Oriental.

Ótimo filme alemão. Mostra como as pessoas podem mudar. E com um final surpreendente.
NOTA 9

É um filme (se assim posso dizer) mais cult. Não indico à pessoas que gostam de ação.

Assistindo...

O Orfanato

IPB Imagem

Laura é uma mulher que retorna com sua família ao orfanato onde morou quando pequena com a intenção de abrir um abrigo para crianças excepcionais. A nova vizinhança desperta a imaginação de seu filho, que começa a se deixar levar por jogos de fantasias cada vez mais intensos. Estes jogos vão inquietando Laura até um ponto que chega a pensar que existe algo na casa que está ameaçando sua família. A escalada de estranhos acontecimentos fará com que ela busque a ajuda de parapsicólogos.

FONTE

Filme espanhol. Depois dou os coments.
Karina
Assisti: "O sacrifício". Meio estranho esse filme, mas é até bakana.

Conta a história de um homem que viajou para uma ilha cheia de tradições secretas, para tentar salvar a filha da ex.
ricardocruzmt
Os lançamentos estão bem ruinzinhos. Ontem eu assisti "Meu Nome É Taylor, Drillbit Taylor", se eu dei uma risada foi muito. O filme é muito chato, atuação péssima do "Owen Wilson"; a graça fica por parte da molecadinha do elenco.
Karina
Vou ali assistir Valente. Depois comento aqui.
Karina
Gostei do filme. Jodie Foster é ótima sempre!
ricardocruzmt
Um excelente filme de comédia que eu assisti ontem foi "Super Hero - o filme". O filme é uma paródia dos filmes de super herói produzida pelos realizadores da série todo mundo em pânico.

É um filme que você ri o tempo inteiro, com certeza é nota 10.
MIRIAMALA
QUOTE(R4PH43L BH @ Jun 17 2008, 07:26 AM) [snapback]453188[/snapback]

A Vida dos Outros

IPB Imagem

A história acontece em 1984. A Alemanha ainda era dividida pelo Muro de Berlim e o governo oriental, para manter controle, coloca microfones e grampeia telefones de muitos cidadãos da Alemanha Oriental.

Ótimo filme alemão. Mostra como as pessoas podem mudar. E com um final surpreendente.
NOTA 9

É um filme (se assim posso dizer) mais cult. Não indico à pessoas que gostam de ação.

Assistindo...

O Orfanato

IPB Imagem

Laura é uma mulher que retorna com sua família ao orfanato onde morou quando pequena com a intenção de abrir um abrigo para crianças excepcionais. A nova vizinhança desperta a imaginação de seu filho, que começa a se deixar levar por jogos de fantasias cada vez mais intensos. Estes jogos vão inquietando Laura até um ponto que chega a pensar que existe algo na casa que está ameaçando sua família. A escalada de estranhos acontecimentos fará com que ela busque a ajuda de parapsicólogos.

FONTE

Filme espanhol. Depois dou os coments.

então...como tava dizendo no lixão... ví O Orfanato, sábado!
sei lá, gostei mas...meio sulreal, por fim, ela morre e subentende-se que ele tbém...ahhhhhhhhhh, não é dos meus preferidos. Sou daquela que prefere chorar com filmes sabe? do que com problemas da vida e esse, não me arrancou uma só lagriminha!!! hein2k3.gif
R4PH43L BH
Esse O Orfanato terminei de assitir meio sonolento e não prestei atenção.
Mas é um tipo de terror que gosto. Como não fiquei atento ao filme, fica sem minha nota.

Mais do que Você Imagina

IPB Imagem

Hummm, sei lá. Achei legalzinho e ao mesmo tempo fraquinho. Filme sessão da tarde.
Nota 6

A Espiã

IPB Imagem

Um pouco forçado, mas não deixa de ser um bom filme. Para quem gosta de filmes sobre a 2ª GM, vale a pena.
NOTA 7,5
R4PH43L BH
A Última Legião

IPB Imagem

Típico filme de ação com muita luta de espada e que no fim tudo dá certo. Vale pelo menos o "dindim" da locação.
Nota 7,5

Me lembrei de um que assisti já tem um tempo e tem meu selo de qualidade.

Broken Silence

IPB Imagem

Ótimo documentário com relatos de sobreviventes da 2³ Guerra Mundial, falando de suas relações com o Holocausto.

São cinco documentários que se baseiam em depoimentos e imagens armazenados na Survivors of the Shoah Visual History Foundation, instituição criada em 1994 pelo cineasta Steven Spielberg para preservar as lembranças dos sobreviventes do Holocausto.

FONTE: http://mostra.uol.com.br/27/exib_jornal.ph...&jornal=158

São relatos emocionantes, não tem como não chorar.
NOTA +10

Já avisando, se forem alugar, pegue esse filme numa sexta para entregar na segunda. São quase 5 horas.

Mizinha
O último que eu vi foi "A vida dos outros", concordo com a nota 9!
Eu achei realmente bom! thumbs_up.gif thumbs_up.gif thumbs_up.gif
Papocicuta
Rambo IV foi de doer. Nota 3.

www.papocicuta.com.br
MIRIAMALA
ahhhhhhhhhh, lembrei:
"O som do coração",filmão, heim???
samantha pozzer
Hoje assiti "Três vezes amor", queria algo light, mas acabei ficando angustiada com as histórias de amor e seus desencontros, mas vale a pena, é lindo.
ESte findi assisti "O julgamento do Diabo", excelente, uma lição de vida que se resume com a frase:"Não há atalhos para a felicidade".
Assisti também "Maldita sorte", uma comédia muuuito boa;
Revi "Crash - no limite", e cada vez que assisto entendo um pouco mais a história e me admiro mais com a complexidade das relações humanas - todos devem assistir pelo menos 2 vezes.
Na TV passou "Efeito Borboleta" e, acho que eu era a única que nunca havia visto, foi ótimo, complexo, surpreendente - outra lição de vida.
Estes indico no momento. Ah, quem não assistiu ainda e está em TPM, ou com dor de cotovelo, assista "P.S.Te amo" - eu chorei, mas minha irmã se matou rindo, então...vale a pena conferir.
samantha pozzer
alguém pode me indicar um filme ótimo? que seja lançamento? destes que nos dão lições de vida? obrigada!!!
ricardocruzmt
Ultimamente tem saido muito pouco filme com liçoes de vida.

Samantha se você gosta de comedias românticas o filme "Mais do que Você Imagina" com a Meg Ryan é uma boa pedida e é lançamento.

Agora se vc quer ver um filme baseado em fatos históricos assista ao filme "A Outra", fala sobre o último rei da Inglaterra (e suas amantes) e como a dinastia da rainha elizabeth foi criada.

Mas um filme que você tem que assistir é "Sicko" do Michael Moore. Ele é de 2007. Apesar de não gostar muito do Michael Moore, esse filme é, como eu posso dizer, chocante. Mostra a situação da industria dos planos de saúde norte americana.

Se você esperar um pouco tem o filme "Ensaio sobre a Cegueira" nos cinemas. Eu assisti e achei bastante interessante.
R4PH43L BH
QUOTE(samantha pozzer @ Sep 11 2008, 03:04 PM) [snapback]457184[/snapback]

alguém pode me indicar um filme ótimo? que seja lançamento? destes que nos dão lições de vida? obrigada!!!

Reine Sobre Mim é ótimo.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.