Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Firewall's
Uêba !! > Diversos > Informatica

josmar
Bom , sou novo por aqui ( bem vindo a mim icon5.gif )

Estava vendo uma discussao sobre firewalls num outro topico.....iptables e afins....

eu nao sou usuario do linux e nem pretendo ser ( pq ? ) pq sou gamer....xD....entao pra mim , usuario do windows , surge uma duvida....

No caso eu tenho o zone alarm SECURITY SUITE , aquele pago mesmo...nao é crakeado nem nada , mas enfim , ele funciona q é uma blz......junto dele eu tenho um avg 8 e um spy search and destroy....todos atualizadissimo e fortificados , o zone bem configuradinho e tal ( programas bem bloqueados , na maxima de defesa , e só permito programas q eu CONHEÇO e executaveis pro win funfa ).....o windows tbm atualizado , sp 2 e tals...

Vem a duvida....essa combinação é uma boa combinação ? o zone alarm por si só tbm tem um ant virus um ant spyware , mas eu decidi adicionar mais 1 , o spy search , ele tbm tem segurança no q se grava no registro do windows , e o avg pq acho ele bom sempre usei ele e mal pego virus....

Mta gente ja me disse "kaspersky substitui isso tudo ai " sera mesmo ? o zone alarm e essas combinações , todas atualizadas e nas ultimas versoes lançadas sao TAO inferiores assim a ponto de dizer "existe otra coisa melhor..." ?

Tenho essas duvidas por um fato q tem ocorrido aqui.....eu nao costumo ter erros com minha internet ( é da virtua , 4 mb ) ultimanete acontece do modem ter todas as luzes ligadas....a conexao ativa normal...e nada abre Oo......tudo q tem funcionalidade com a internet simplismente para....e isso acontece sempre dps de uns 20 minutos q o modem esta ligado..eu tenho q desligar e religar , afim de esperar o modem acender-se e continuar oq estaria possivelmente fazendo na internet....pq isso ocorre ? nao sei....mesmo eu desativando , avg zone spy....dando um ctrl alt del e olhando os processos em execução ( somente deixando os do windows mesmo ) mesmo desativando firewall do windows ( só pra teste gente Oo ) a conexao fica nesse lenga lenga com a minha cara Oo.....

Ja liguei la pra central e os "manés" dizem q nao tem nada de anormal.....e sempre fazem testes em cima de testes , mandam pro centro avançado ( eles acham q sao da nasa ) e eu fico q nem bobo passando informações e horas la , no fim das contas eu desligo o tel e o problema ocorre meia hora dps.........

E eu nem to mt afim de formata windows , 80 gb pra grava em dvd se é loco -.-'..........

Enfim , espero um help........thx !
Mu Brasil-Games
Olá!
Bom, vou tentar te ajudar um pouco.
Meu Nome é Ricardo, e eu mecho com servidores de jogos e talz...
Eu uso um programa especial para fazer o serviço de Firewall das máquinas.
Grandes empresas e redes corporativas, normamente tem um Servidor Linux chamado de Squid fazendo a segurança da rede, mas pra quem é um usuário normal, um programinha básico já salva a pele.
O programa que eu mais uso, é o Sygate Firewall, ele é um Firewall pessoal, que você pode configurá-lo com as suas vontades.
Ele ao ser instalado, irá bloquear tudo, e então você irá mostrar coisa a coisa que ele pode deixar passar.
NÃO SE ASSUSTE COM O FATO DELE BLOQUEAR TUDO! icon5.gif
É coisa super simples.

Download do Programa:
http://baixaki.ig.com.br/download/Sygate-P...al-Firewall.htm

Espero ter ajudado! T+
edsilva
bem, eu gosto do Outpost Firewall, assim como o amigo acima disse do Sygate, ele bloqueia tudo até segunda ordem
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.