Dae, quem joga NFSU coloca umas imagens da sua carroça aqui, vamo montar uma galeria h04xx0r...
Ta aí o meu RSX (skyline é coisa de boy
[zuera hoaeoiawe]) 

Ta aí o meu RSX (skyline é coisa de boy

| QUOTE (buttim @ Dec 26 2003, 11:51 PM) |
| Sinceramente ... axei teu carro ridiculo... Miata é ate bunitim, agora essas cores q tu colocou... Me polpe |
| QUOTE (KillinG4FuN @ Dec 27 2003, 02:22 AM) | ||
tirando q o miata eh bunitim hehehee pelo amor de deus cara... ja ouviu falar em simplicidade?? o cara misturou 700 cores no carro, e o outro ainda vem dizer q eh oq ta mais massa use sempre apenas 2 cores no carro... no max estourando 3... e de preferencia soh em alguns pqnos detalhes... como decals |
| QUOTE (>>[ *DeaTH* ]<< @ Dec 28 2003, 09:21 AM) |
| Tah massa sim véi,bem mais show q o seu skiline(q tah muito show tbm). ps:NÃO INVEJE,PAGUE ! |

| QUOTE (DR_Design @ Dec 31 2003, 12:55 AM) |
| Pq qdo eu coloco uma imagem a outra dá erro? |
| QUOTE (KillinG4FuN @ Dec 31 2003, 01:10 AM) |
| 3) na boa... seu drift por mais q tenha cido 10 voltas foi bom em... mais esse seu carro... nao me leve a mal, mais ta bem feim. nada a ver esse capo cinza... esse tipow combina bem mais com cores bem escuras |
| QUOTE (buttim @ Dec 27 2003, 02:51 AM) |
| Sinceramente ... axei teu carro ridiculo... Miata é ate bunitim, agora essas cores q tu colocou... Me polpe |
| QUOTE (Psycho @ Dec 31 2003, 02:03 AM) | ||
o negoço eh botar preto e branco como o 90% da populaçao que nao tem cerebro pra imaginar outra coisa neh kra ? |
| QUOTE (buttim @ Dec 31 2003, 01:41 AM) | ||
O capo é de fibra de carbono, na vida real esse capozim ae seria brincando uns 15 mil reais hehehe |

| QUOTE (Falkien @ Jan 1 2004, 09:39 AM) |
| esse acura ta indecente. |
| QUOTE (Falkien @ Dec 31 2003, 09:58 AM) |
| meu carrim eh simples mas eh bunito, o aerofolio dele tem duas cores pq a haste eh vermelha mesmo, eh do modelo. e as rodas, elas tao normais, pintei os rims e as rodas. ah,,,,,, eu nao axo nem um poko feio 2 entrada de ar no scoop. ficou bom o resultado final. ta combinando. |
| QUOTE (Metus @ Dec 30 2003, 11:01 PM) |
to de rx7 agora:![]() ![]() ta simplão.. em breve vo dar um bom boost. |
| QUOTE (Túrin @ Jan 1 2004, 06:24 PM) |
| o que eu nao entendo eh porque alguns acham carros gays, de cores chamativas e cheios de marmotas bonitos eh soh por causa do fast & furious? vcs realmente usariam na rua um carro ROXO? |

| QUOTE (Túrin @ Jan 1 2004, 07:24 PM) |
| o que eu nao entendo eh porque alguns acham carros gays, de cores chamativas e cheios de marmotas bonitos eh soh por causa do fast & furious? vcs realmente usariam na rua um carro ROXO? |
| QUOTE |
![]() |
| QUOTE |
| Já começou o ano enjoado Ara?? :* |
| QUOTE (Falkien @ Jan 2 2004, 09:59 AM) |
| o INDECENTE que eu falei significa "que manero" sacou pra mim o carro mais bonito com ou sem tuning, no NFSU, é o ... pów tem tantos, mas o rsx eh mto lindo. |
| QUOTE |
![]() |

| QUOTE (Túrin @ Jan 2 2004, 02:12 PM) | ||||
| sim o acura eh o menos mal mas eu nao me conformo com o focus roxo roxo
isso eh mto seboso
que nada meu ano comecou rules |
| QUOTE (Metus @ Jan 2 2004, 03:34 PM) |
dei uma melhorada no visual do meu rx7:![]() mas atualmente esta este: ![]() DrDesign, valeu hehe.. seus carros estao mto bons tb.. principalmente o rsx. |