Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Preciso De Uma Orientação!
Uêba !! > Diversos > AutoZine - veículos automotores

Piloto teste
Olá pessoal,

Estou prestes a comprar um carro. Só que estou numa dúvida cruel! Estou entre três carros: Uno fire (me disseram que é muito bom e econômico), Celta (tb dizem que é bom, mas não tão bom em economia e manutenção quanto o uno fire) e por fim o gol (dizem que é muito bom tb, só que dos três é o menos econômico em combustível).

Estou querendo um carro bom no custoxbenefício e que me dê poucos problemas para dirigir na cidade.

Ficarei muito grato pelas colaborações....quem sabe poderei me definir com a ajuda de vcs??!! hein2k4.gif
Minori
Destes que você mencionou, eu compraria o Gol. O G4 faz cerca de 8,5 Km com um litro de álcool em São Paulo (eu considero satisfatório).

O Mille tem design mais antigo (o projeto dele é dos anos 80), embora seja um bom carro 1.0, com boa mecânica e dirigibilidade.

O Celta eu acho fraco (prefiro os carros GM, mas pra mim o Celta não é carro).

Outra opção interessante (talvez até mais que os outros) é o Palio Fire, que tem design atual, boa mecânica e bom mercado. E além destes, tem preço interessante o Renault Clio e o Peugeot 206.

Lembre-se, quando for comprar, de verificar preços de seguro, revisões, desvalorização na revenda e opiniões de amigos que tem os modelos. Espero que faça uma boa escolha. icon5.gif
Piloto teste
QUOTE(Minori @ May 5 2008, 07:34 PM) [snapback]451305[/snapback]

Destes que você mencionou, eu compraria o Gol. O G4 faz cerca de 8,5 Km com um litro de álcool em São Paule (eu considero satisfatório).

O Mille tem design mais antigo (o projeto dele é dos anos 80), embora seja um bom carro 1.0, com boa mecânica e dirigibilidade.

O Celta eu acho fraco (prefiro os carros GM, mas pra mim o Celta não é carro).

Outra opção interessante (talvez até mais que os outros) é o Palio Fire, que tem design atual, boa mecânica e bom mercado. E além destes, tem preço interessante o Renault Clio e o Peugeot 206.

Lembre-se, quando for comprar, de verificar preços de seguro, revisões, desvalorização na revenda e opiniões de amigos que tem os modelos. Espero que faça uma boa escolha. icon5.gif

Valeu cara! É interessante suas sugestões quanto a outros modelos.....o palio fire me chama a atenção....os outros tipos: clio e Peugeout, o problema é o mercado pra eles (como vc falou: "desvalorização na revenda") , e já ouvi falar de amigos que principalmente o peugeot tem poucas autorizadas aqui no Brasil e suas peças são caras...tendo que as vezes importar. Já o palio, tenho uma amigo que tinha um......e trocou porque dava muita manutenção, e olha que ele comprou zero. Bom, mas cada caso é um caso não é mesmo? Já o uno fire, concordo com vc quanto ao designe. O que está me chamando mais a atenção nele, é que ele chega a ter por ex. quase o dobro de autonomia no litro de gasolina do que o gol em SP, ou seja, ente 13 e 14 kms. Isso quem me falou foi um amigo que mora tb em SP e tem um uno fire.

Mas em todo caso, estou aberto a tudo que vc falou....e realmente o designe dos que vc citou são bem superiores. Vou começar a pesar na minha balança...he,he!

obrigado.
cros
Vai fazer seguro? Cota os seguro deles e veja a diferença!
Piloto teste
QUOTE(cros @ May 8 2008, 07:03 PM) [snapback]451432[/snapback]

Vai fazer seguro? Cota os seguro deles e veja a diferença!

Pretendo fazer seguro sim. Mas pelo que entendi vc está falando na diferença em relação a valorização de mercado de cada um deles.....não é isso? Pois pelo que sei, quanto mais visado for o veículo, mais alto é o valor da sua apólice.
cros
Exato... isso encarece bastante.... sem falar no perfil do proprietario....

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.