Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: RPG
Uêba !! > Games > Outros Jogos

ayreon
eu sou.. tipo.. totalmente nb..
nunca joguei um rpg serio.. :(
jyraia
Eu tb, eu jogava que soh a uns anos atras, mas nunca joguei serio...  :rolleyes:
][MoSCa][
1 que eu sei que jogava era o Fuckin Machine
Yog-Sothoth
Kara, eu ja fuil ultra viciado mazela total em RPG.

Minha vida era uma lenda.....

Dias de semana:
PICI->Inova->Jornal OPovo->Dormir 2as horas
PICI->Jortal OPovo->Inova->RPG(ad&d, eu mestrando)->Dormir 4horas

Fins de semana:
Sabado: RPG (ad&d) ou OPovo -> Vampiro ou Abdução ou Arkanun ou OPovo -> Sem dormir
Domingo: RPG (ad&d) ou Vampiro ou O Povo -> Enfim eu dormia 6 horas

Passei 4 meses fazendo isso... 2 empregos, 5o. semestre de Eng. Eletrica, Mestre e Jogador de RPG....

Hoje estou debilitado e tremo ao ouvir falar em RPG, pois eh raro eu ter tempo para jogar....

preciso voltar a jogar Abducao!!! preciso!!!! preciso!!!!
SkrotiM
EU já joguei D&D, AD&D, Heroquest(ehaiuehaiu se é q pode ser considerado) e Magic(tem um pouco de coisas de RPG mas nao é bem um rpg).

Ah, e já joguei umas duas vezes gurps na casa de um amigo.

Hoje em dia eu não jogo mais nenhum rpg, faz bem uns 2 anos q eu não jogo, só jogo magic de vez em quando , quando nao tenho o q fazer...
SHODAN
Citação (SkrotiM @ 31 de Mar., 2002 às 02:10)
EU já joguei D&D, AD&D, Heroquest(ehaiuehaiu se é q pode ser considerado) e Magic(tem um pouco de coisas de RPG mas nao é bem um rpg).

Ah, e já joguei umas duas vezes gurps na casa de um amigo.

Hoje em dia eu não jogo mais nenhum rpg, faz bem uns 2 anos q eu não jogo, só jogo magic de vez em quando , quando nao tenho o q fazer...

realmente, faz um tempão q nois não joga, kk ,era fods era eu q mestrava e ainda tinha mais , demorava tanto q o povo desistia, sou fods, heaiheaehioaoiheheoaoeoauuh

Só... :cool:
kirk
kralho
eu odeio rpg
eu lembro que quando eu tava na quinta e sexta série, eu colecionava Cards da NBA. Dae na loja onde eu comprava os Cards, em SP, vendia também Magic... Dae tinha os cara do Magic e os cara da NBA..

Rolava muita briga... Um odiava o outro
So os nerd do magic brigando
era mto engraçado

ayreon
eu nao sei mto de rpg
mas sei q magic eh tosco.
Yog-Sothoth
Kara, se vc jogasse com o cara que mestra abdução pra mim, vc ia mudar de ideia na hora.
A lenda chama-se Jacknight, o cara É O MESTRE!!!!
Nao dah nem para expressar  o que eh jogar com esse cara mestrando.... eh outro mundo....

ABDUCAO!!! ABDUCAO!!!

Ahhh nao vou nem citar lobisomen... pq ptz... da ateh raiva de nao estar jogando!
Fonguim
Eu nunca joguei mto RPG so umas 4 vezes mas foi mto poco e nunca foi esses famosos meus migos q fikavam criando
km
JACKNIGHT??!!

É MEU PRIMO!!! heuAHEhAEAHhuehauehuaheuhauheua!!! Narra pra mim e pra boa parte da famíla... hehehe... mestra muito bem... é verdade... caralho coincidência da porra...

;)
ViRuS
Citação (km @ 06 de Abril, 2002 às 12:44)
JACKNIGHT??!!

É MEU PRIMO!!! heuAHEhAEAHhuehauehuaheuhauheua!!! Narra pra mim e pra boa parte da famíla... hehehe... mestra muito bem... é verdade... caralho coincidência da porra...

;)

akele doido lá q tua irma disse que mestrava prela nakele dia?
oxe ele deve mestrar bem entao :)

cara eu só joguei AD&D, vampiro e gurps(muito pouco). mas nem manjo tanto faz mó tempão q eu nao jogo
DeT
jah joguei vampiro e d&d
jogo GURPS japan... por sinal muito irado... estilo rurouni kenshin OVAs ... violento all...
Yog-Sothoth
Killer Machine, hehehe pode crer... se duvidar eu te conheço e nem sei....
Kara, diz prakele baitola dar noticias pq eu preciso jogar mah...
os verme tao me comendo por dentro de secura pra jogar...

ptz.... quero jogar!!!!
kirk
Quote (km @ 06 de April, 2002 às 12:44)
JACKNIGHT??!!

;)

KRALHOOOOOOO O JACK!!

CLARO!
EU LEMBRO DELE!

ELE ATEH CORTO OS CABELÃO.. ERA ROX :D

O DANIEL BABAVA MUITO O JACK, KM!
ledoux
RPG de mesa eh insuportável
toda a inteligencia que você obteve durante suas cerca de duas décadas de existência se resume a um par de números toscos e uns dadinhos que definem se vc eh forte ou fraco.

É mais nojento que UO. Só que UO pelo menos vc ri das nbzadas q acontecem nele e tem uma certa autonomia.
90-1018756231
Eu jogo GURPS tem uns 8 anos... e mesmo em jogo de mesa eu ja rolei de rir... de ter q parar a sessao do jogo, pra todo mundo poder pegar folego...
O grupo que jogo, valoriza mais a representaçao e o dialogo... os dados sao comumente utilizados para saber se o jogar merece ou nao, algum bonus , nos teste de labia (ele tem q jogar o cao primeiro) por exemplo.
Yog-Sothoth
Pode crer Zlatan,

Jogar com o jack é se estressar por nao jogar dados, é 90% story teller, kara é rir até morrer....

Nunca vou escrever qdo eu tava jogando Arkanum e invoquei uns IMPS dentro de uma Igreja (tipo eu ia desenhar um pentagrama e desenhei um quadrado tosko, dae veio esses caozinho) veio, os bixo arregaçaram a igreja toda....  muito true....

Sem contar eu jogando abdução cos newba mutreteiro, e um deles contrabandeou milhares de armas e tal, sendo que nao tinha como carregar se ser visto.... huieae foi paia... ele se fudeu e lascou o resto junto...

Falar nisso KM se prepara que na proxima sessão acho que eu vou te visitar 8), a noite vai virar DIA! huu
Skywalker
kra eu jogo todos os sistemas, mas o meu preferido e AD&D ( o velho classico ).
72-1019411546
rpg no paper ruleia mais q d pc...........
ad&d....Tagmar.....Defensores d Toquio(heheh q m****).....Gurps....Trevas......kualker um.....hehehe
Yog-Sothoth
Defensores de Toquio eh?? 3D&T ?? tipo rpg de recreio?
SOH!

Eu joguei muito ad&d e mestrei uma época tb, quase destrui a minha vida e de mais uns 5 8) isso era na epoca q eu tinha 2 empregos e fazia faculdade.

RPG rox!!! e sabado tem VAMpiRO!
117-1018575081
AD&D rox

jah mestrei algumas vezes mas faz tempo..
97-1018887124
RPG é coisa d NERD
104-1029697404
Jogo RPG  desde os 8 anos, estou com 18 agora... mesmo que queira deixar de ser NERD eu nunca irei conseguir. :)

Atualmente estou jogando 4 sistemas:

- D20 (Campanha atual de mercenários) como jogador
- Vampiro, como jogador
- Werewolf, hum... jogador :D
- 3D&T, como... tenho medo de falar... Mestre :) A campanha ,mais Non-sense já vista !
103-1018665900
no futuro, serei jogador de rpg profissional... :)
65-1018665515
garth, desde quando você tem futuro? :dren:
TRuNkS
eu jah joguei muito rpg :) .. teve um tempo que eu era extremamente viciado .. jah joguei : gurps,  vampiro, d&d, ad&d, lobisomem apocalipce, 3d&t ...

hj em dia eu to com um grupo de Vampiro( idade conteporania ) irado e um de Horror( gurps ) tb muito massa. O mestre se garante .. 5 dos 9 jogadores sao mulheres os 4 sao homens( contando comigo claro ) elas se garente..

antes eram 12 ae 3 dos nossos nao conseguiram escapar quando 5 lobisomens invadiram o "Orbita" .. mais massa eh quando o cara morre e fica choramingando " po ..vala ! da uma chance .. ao menos diz que eu to inconciente mas .. nao me mata vala :( ..! "
ViRuS
Citação (TRuNkS @ 27 Ago. 2002, 20:16)
mais massa eh quando o cara morre e fica choramingando " po ..vala ! da uma chance .. ao menos diz que eu to inconciente mas .. nao me mata vala :( ..! "

pq nao foi tu q morreu :P
TRuNkS
que nada velho!!!! quando eu morro começo ah me abrir da putaria !!!!
hiTsey
rpg eh funny...
so joguei AD&D, com o MESTRE BISSSSSS haeuhaeuhaeu... isso faz uns 3 anos.. ai o grupo se separou e paramos de jogar.
ASC
:cool:
green
ASC dexa eu te informar uma coisa:
flood soh eh permitido la no forum do eWar...
ja teve gente q tomo cartaum por causa disso...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.