Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Qual Livro Voc Tem Lido Ou Leu Recentemente?
Uêba !! > Diversos > Cultura

POETHIZE
DIGA QUAL LIVRO VOCÊ ESTÁ LENDO OU LEU RECENTEMENTE E APROVEITE PARA INDICAR UM BOM LIVRO.
historiamarc
Amigo estou lendo
Minha Vida de Charles Chaplin
biografia desse mestre
leitura muito agradável estou adorando
e recomendo
abraçosss
Jp Bahia
Estou lendo um livro chamado "pos-globalização" é um livro muito bom,que faz uma critica ao modelo economico atual. thumbs_up.gif
DaniloGordo
Volta ao mundo em 80 dias, do Julio Verne
antes eu li Viagem ao Centro da Terra, também de Julio Verne
dois livros fabulosos
SEO Brain
Everest - Viagem à montanha sagrada, Thomas Brandolin.

Conta a história da primeira expedição brasileira a tentar chegar ao cume do Everest a maior montanha do mundo.

Muito bom
Lindinha2008
Quando Nietzche Chorou... - bom
Indico 2 clássicos:
Germinal de Émile Zola
Vermelho e o Negro de Sthendal
cros
O ultimo que li foi estranho
tinha muitos personagens, muitos locais
mas não tinha historia, roteiro nem nada..
Pinatubo
Recomendo os 4 livros da jornalista norueguesa Asne Seierstad, que aborda temas atuais com espírito investigativo e imparcial, vivenciados in loco em áreas de conflito militar, étnico, social e religioso, no Iraque, Afeganistão, Sérvia e Chechênia:

101 Dias Em Bagdá;

O Livreiro de Cabul;

De Costas Para o Mundo; e,

Crianças de Grozni.
R4PH43L BH
So leio Lista Telefônica.
SEO Brain
A ilha do tesouro
Der_KosaK
Ergonomia e Usabilidade: Conhecimentos, Métodos e
Aplicações.
=/
ricardocruzmt
Autor: Robin Cook
Livro: "Cromossomo 6"

Veja um trecho da biografia do autor. Recomendo todos os seus livros:

"Em cada uma de suas obras, Robin Cook busca escrever sobre os bastidores da prática médica atual. Explorou, entre outras coisas, a doação de órgãos, engenharia genética, a fecundação in vitro, pesquisas sobre drogas e transplantes de órgãos. Em Vetor, Cook explora um tema muito temido atualmente - o bioterrorismo."

No começo parece um pouco difícil de compreender seus livros, pois há alguns termos médicos (que são explicados no próprio livro). Mas as histórias são muito boas e baseadas em descobertas científicas verdadeiras recentes.
Caroline Ribeiro
Comecei ontem a ler A Relíquia, de Eça de Queiroz. Está sendo um pouco cansativo por causa da linguagem - portugês de Portugal antigo - mas a trama parece ser interessante.

Recomendo o Purgatório: A Verdadeira História de Dante e Beatriz, uma comédia satírica do genial Mário Prata.
Alterado e sequelado
QUOTE(http://dialethica.blogspot.com/ @ May 2 2008, 12:27 AM) [snapback]451103[/snapback]

DIGA QUAL LIVRO VOCÊ ESTÁ LENDO OU LEU RECENTEMENTE E APROVEITE PARA INDICAR UM BOM LIVRO.

Olá
O livro que estou lendo atualmente é "O Caçador de Pipas" do Khaled Hosseini, muito bom .Não há como não se envolver com a história de Amir e sua relação com sua terra natal ,Cabul.
LivroManíaco
QUOTE(http://dialethica.blogspot.com/ @ May 2 2008, 12:27 AM) *

Estou lendo "Bento" do André Vianco, autor brasileiro e muito bom no que faz, recomendo, pois não botei muita fé quando comprei o primeiro livro, mas agora tenho todos e estou quase terminando de ler a série toda.

O último livro que li foi "Manhã, Tarde e Noite" do Sidney Shwldon, ótimo livro, nota 1000, com revelações fantásticas no seu decorrer, fiz até um post sobre ele no meu blog XXXXXXXXXX

Por Pinatubo: 1) Assuntos interessantes devem ser postados completos e diretamente no espaço disponibilizado pelo Fórum.

2) Matérias apresentadas ou continuadas através de links de redirecionamento para sites/blogs pessoais são consideradas SPAM e não são permitidas no Fórum, de acordo com o ítem 3 - LIMITAÇÕES DE USO do Termo de Uso, disponível em http://ueba.com.br/forum/index.php?showtopic=2243 .

3) Um endereço de site/blog pessoal na forma de http://meublog.algumacoisa.xxx ou de um link na forma de Visite meu blog é permitido no espaço destinado para a assinatura, acessada no Painel de Controle, usando tipografia comum, discreta e sem banner ou qualquer outro artifício apelativo, sendo esse o limite da propaganda gratuita para sites/blogs pessoais. Dessa forma quem, quando e se quiser, irá visitá-lo.

4) A observação dessas regras evitará que seus tópicos ou posts sejam editados ou deletados.

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.