Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Será Que Há Coisas Gratis Na Internet?
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Frendy
Oi pessoal, sabem dizer sites com coisas gratis (Cd's, DVD's....)?

Bem conheco alguns, mas ja estou farto... (Claro COISAS gratis)....

Quem Souber... Diga ai....

Vou Deixar alguns....

Links

http://shipit.ubuntulinux.org/ - CDs do Ubuntu Linux, não dexa muitos mas lhe digo pode vender thumbs_up.gif thumbs_up.gif

Kit Vegetariano - Vem uma revista com DVD e tudo, ensina a você como ser vegetariano thumbs_up.gif

Bivar - Leds e Catalogos! thumbs_up.gif

Catalogo de Carros - Um catalogo muito bem feito! de peças de carros, com poster. thumbs_up.gif

Adesivos Oceano - Site brasileiro, manda adesivos!

Quem souber mais avisa, rolleyes.gif
banANINHA
tirando linux
as pessoas mandam coisas de gratis apenas por propaganda?

recebia adesivos da qix e D.Florinda =)
Frendy
Não, digo que seja por propraganda, mas até pode ser. Bem sei que os links que eu postei estão todos a mandar coisas, seja para Portugal ou Brasil. Digamos que alguns podem demorar seculos, mas os que eu postei demoram 4 a 6 Dias.

Se você quizer mais é só falar, mas por agora só tenho estes... louvar.gif
Minori
Eu já recebi muita coisa grátis pelo correio, pedindo nos sites das empresas. Mas ultimamente não tenho visto tantas ofertas assim, creio que por causa de abusos cometidos por pessoas que pediam muitas coisas desnecessariamente. Já recebi vários DVDs do correio americano, squeeze, CDs, livretos, revistas, posteres, calculadora e outros tantos que nem me lembro agora. Procurando um pouco, pode se achar links para pedidos de assinaturas grátis de revistas (Veja, Caras, Toyota AIM, AMD, Oracle, etc).
MiaKnox
tava até comentando hj

eu viciei em um site q vc se cadastrando e visitando alguns sites cadastrados vc pode ganhar cupons e concorrer a vários prêmios.
Só conto qual é se vcs entrarem por indicação minha pq aí eu ganho tb kkkk manda o e-mail por pm q eu indico

as chances de ganhar depende muito do número de apostadores, mas tem uns prêmios bem bacaninhas.

concluindo, ninguém dá nada de graça, eles acabam fazendo um serviço para as empresas de vendas online, mas vai q eu ganho lá um aparelho de som ou um george foreman icon_rofl.gif
tongue.gif
Markin_st
porra isso entope a minha caixa de e-mail...cada promoção fantástica...se fosse verdade, já teria uns 5 carros, teria visto o show do led zepplin na inglaterra, ganhando 10.000 reais, estaria vivendo e trabalhando no EUA...kkkkkkkkkkkkkkkkk, cada coisa que aparece....a ea melhor estaria com um penis no minimo com uns 50 cm...ahuahahauhauhauahuahauhauha....toda hora me mandam estas porcarias !!!
MiaKnox
realmente ninguém dá nada de graça
mas se vc fizer alguma coisa q possa ajudá-los, vc ganha sim.

eu ganho amostras de lojas, mas eles esperam que eu compre deles, e indique para meus projetos.

se for vantagem para eles, vc ganha coisas sim.
Guerra
tinha um tópico assim, aqui no Ueba...ganhei adesivo da Ferrari, Posters da ONU, os DVD do correio que o Minori falou e uns DVD de missionários fanáticos dos EUA
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.