Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Prisão Do Saddam
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

juventude
Fonte:terra
o q vcs acham?
na minha opinião é uma coisa possível unclesam.gif unclesam.gif unclesam.gif
warrior
QUOTE (juventude @ Dec 19 2003, 06:26 AM)
o q vcs acham?
na minha opinião é uma coisa possível unclesam.gif unclesam.gif unclesam.gif

seguinte... o que importa eh que o satãrusseim foi preso... merece ser preso, torturado, sedado, estuprado, esfaqueado e tudo com "ado" ... O kara plantou terror durante toda sua vida agora eh hora de colher neh naum! dren.gif
KillinG4FuN
QUOTE (warrior @ Dec 19 2003, 09:03 AM)
QUOTE (juventude @ Dec 19 2003, 06:26 AM)
o q vcs acham?
na minha opinião é uma coisa possível unclesam.gif  unclesam.gif  unclesam.gif

seguinte... o que importa eh que o satãrusseim foi preso... merece ser preso, torturado, sedado, estuprado, esfaqueado e tudo com "ado" ... O kara plantou terror durante toda sua vida agora eh hora de colher neh naum! dren.gif

cara... eu tenho minhas duvidas... ta certo q ele foi ditador e tudo mais...

mais acho q a midia explorava 1 pouco D+ isso...

logico q nao o apoio... mais tbm acho q nao era isso tudo q eles falam nao
Vesg0w
concordo com o k4f.. midia toda pros E.U.A eles inventavam o q eles kisessem contra o iraque.. hein2k1.gif
green
proud to be american
warrior
QUOTE (Vesg0w @ Dec 19 2003, 11:03 AM)
concordo com o k4f.. midia toda pros E.U.A eles inventavam o q eles kisessem contra o iraque.. hein2k1.gif

Que isso maxaiada.. o Satã russeim eh um ditador cruel e sem escrúpulos ... o que os EUA fizeram foi explorar isso com o "apoio mundial" para ir lah e rebentah com o kara ... prefiro os EUA sem ética do que um ditador.
DeaTH
Axo q eh como a filha dele disse,ele tava lombradão e nem reagiu !
vinih
queria ver a bosta dos EUA pega o saddam sem ele ser intregue, e otra.. se o EUA é bom, pq num acho o bin laden ainda? EUA = BOSTA!
Força Delta
QUOTE (Vesg0w @ Dec 19 2003, 11:03 AM)

Ei ninguem fala que o Saddan está numa prisão de primeira classe né !!! tongue.gif
É Só base secreta e tal.
Isso que eu acho interessante, sei naum mas acho que o Saddan nem no Iraque está mais deve de estar nos E.U.A. Onde tudo é cinema. mad.gif

Daqui uns dias ele vira Pinochet, numa simples cadeira de rodas.
Assim como Nicolau vive hoje !!! hein2k0.gif
albert
o sadam era ditador e tudo mais... mas era os estados unidos q tinham q tirar el do puder? ( petroleo )

q dizer q nu caso de um novo getulio vargas nu brasl eles podem tumar coisas daki tb ( amazonia eh um exemplo )

issu eh coerente? hein2k2.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.