Os Novos lançamentos mostram que o teto solar voltou para ficar. Para os modelos esportivos é item obrigatório. Na minha opinião realmente é... tô querendo por no meu...hehehehe....se tiverem alguma dica por favor, estou aberto para ouví-los.flw!!
DaniloGordo
Oct 18 2007, 09:07 PM
Cara, eu curto muito esse sky window vendido no Stilo e na Idea, mas 7 mil reais é maldade!
LUA-SC
Oct 19 2007, 09:08 AM
Eu vi um Stilo no outro final de semana com este teto. Achei lindão, mas não sabia que o preço para colocar era este Facada!!!!!!!!!!
Minori
Oct 19 2007, 05:29 PM
muita grana para arrancarem um pedaço do seu carro...
DaniloGordo
Oct 20 2007, 07:35 PM
eu tinha um XR3 com teto solar, nunca abria, so deixava a cobertura aberta pra entrar sol, mas abrir mesmo era só pra cima porque eu gostava do visual
LUA-SC
Oct 22 2007, 12:28 PM
além disso, p/ fazer o teto solar tem que ter uma série de cuidados e que quem faça seja bom, pois qualquer cálculo errado... o resultado será muita água no teu carro quando chover.
Mas falando sério: não tem que passar pela inspeção e aprovação do INMETRO?
sandro.marco60
Nov 8 2007, 07:34 PM
quem tem coragem de colocar teto solar no carro?! o Brasil está quebrando o tabu sobre teto solar...alem das montadoras começarem a lançar cada vez mais modelos com este acessório (na europa a maioria dos carros saem com ele de fábrica) achei legal saber que temos a opção de colocarmos com a mesma empresa que instala para as fábricas tanto no Brasil como na Europa.
Pinatubo
Nov 8 2007, 09:25 PM
sandro.marco60, bem-vindo ao Fórum, mas quando for criar um tópico veja antes se já não existe outro aberto sobre o mesmo assunto...Ok?
DaniloGordo
Nov 8 2007, 10:34 PM
Pina, mesclei os topicos
Pinatubo
Nov 8 2007, 11:20 PM
QUOTE(DaniloGordo @ Nov 8 2007, 11:34 PM) [snapback]443648[/snapback]
Pina, mesclei os topicos
Valeu Danilo.
alegrosso
Nov 19 2007, 03:34 PM
muito legal mesmo, valeu
cros
Nov 21 2007, 12:02 AM
Po, agora vcs me avisam.... estava com uma Strada LX 16v com teto solar e passei adiante...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.