Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Prelúdio Da Grande Vaia
Uêba !! > Diversos > Imagens e Vídeos

Ric_Eurico
Esse vídeo é especial!!!

[yt]1s8g6KHZDVE[/yt]
kalashnikov
é. e o coitadinho fala que tem medo de voar... viajou de longe mais que qualquer outro presidente...
escreveu uma carta durante o governo FHC reclamando do tranporte aéreo, intitulada "morte anunciada no setor aéreo" e agora como sempre diz que não tinha como saber disso...

¬¬

aplausos para os que votaram nele... thumbs_up.gif
Pinatubo
Muito bem feito o vídeo...Expressa o pensamento de brasileiros que não se acomodaram com o estado que o país se encontra, conduzido pela elite petista. Parabéns para quem produziu esse vídeo.

Que esse prelúdio represente os primeiros passos de um movimento pacífico de um direito inelienável e democrático de mostrar desagrado e protestar contra os vergonhosos e sucessivos desmandos políticos e administrativos do governo Lulla e de seus apadrinhados.
thumbs_up.gif
Freddie Mercury
Tem que ser vaiado para cair na real, e ele ficou abalado com as vaias.
Depois de sua reeleição ele se acha o homem que arrumou o Brasil.

Tomara que não diminua as vaias.

ypioca_
Da politica internacional que acompanho posso dizer que È realmente incrivel a vossa indagnação perante o vosso presidente, confused.gif
Diga-se ja de ante-mão que o mundo não tem noção da realidade que se tem vindo a passar no brasil, e o que sei passa muito por aqui e um ou outro forum brasileiro que visito.
Não fazia ideia realmente que o pais estava em condições tão miseras de politica, mas desejo tudo de bom para vós.. thumbs_up.gif
Der_KosaK
QUOTE(ypioca_ @ Aug 12 2007, 10:10 PM) [snapback]440424[/snapback]

Da politica internacional que acompanho posso dizer que È realmente incrivel a vossa indagnação perante o vosso presidente, confused.gif
Diga-se ja de ante-mão que o mundo não tem noção da realidade que se tem vindo a passar no brasil, e o que sei passa muito por aqui e um ou outro forum brasileiro que visito.
Não fazia ideia realmente que o pais estava em condições tão miseras de politica, mas desejo tudo de bom para vós.. thumbs_up.gif

às vezes eu esqueço q tu é português tongue.gif

e realmente, bem feito pro lula.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.