Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Dúvida Sobre A Guerra
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Hannya
ae galera, sou novo por aqui e estou tentando criar uma conta! preenchi todo formulário pesquisando alguams coisas na HP, li toda a estória, relgiões, etc. mas naum encontro em lugar algum nada sobre a guerra que teve! E jah recebi 2 emails de que minha acc fora recusada e que a qestão da guerra estava errada, será que alguém pode me ajudar?

agradeço desde já a atenção!
Jean Gabin
tem certeza que leu todos os textos da hp. é lá que tem os textos sobre as guerras tb.

mas nem tenha pressa pois o shard ainda tá off.
Dragazul
A Guerra tá de fato meio confusa, é que nenhum dos textos explica direito sob um ponto de vista imparcial. Estamos trabalhando num texto sobre a guerra que será colocado on em breve.
Allan
incrivel, ainda tem gente que espera um shard on
Connor
Escreve assim:

"A guerra foi travada entre dois povos que antes eram muito amigos mas que tiveram diferenças e começaram a brigar. Depois d'A Guerra os 2 povos começaram a se odiar muito e sempre que um via o otro eles se matavam...ou melhor...um matava o outro. É por isso que a paz deixou de reinar."

num perde tempo criando conta agora que tem 99.7% de chances de todos termos que criar contas de novo respondendo as mesmas perguntinhas e tal depois que sair o Omega...
Aurin Raumorë
ehhehehehehhe Essa eu aprovaria Connor.

Realmente há um texto pronto já sobre a guerra. Mas ele foi escrito pelo Zan e eu não me lembro exatamente como ele tá, então prefiro nao liberar ainda antes de reler para não colocar nenhum detalhe contraditório com a história.
:zan:
O incrível é que tem gente que responde como o Connor ou pior! o.o´´
O texto precisa ser revisado e tudo mais², então relax! hein2k3.gif

Connor
é...o texto estará pronto EM BREVE
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.