Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Vendo Notebook Acer C/ Intel Celeron M E Win Vista - R$2.100
Uêba !! > Diversos > Classificados

Philipe Andres
Pessoal... eu estou vendendo um Notebook / Laptop da ótima marca Acer, importado dos Estados Unidos, pelo MELHOR PREÇO QUE VOCÊ PODE ENCONTRAR POR AÍ (EU GARANTO!!!) . Ele vem com:

.Drive que grava CD e toca DVD
.Processador Intel Celeron M
.Novo Windows Vista Home Basic Edition original instalado (em inglês)
.Tela Widescreen de 14.1" polegadas excelente para assistir filmes!)
.HD de 80GB
.512MB de Memória RAM
.Software de segurança de internet "Norton Internet Security" instalado (em inglês)

NOTEBOOK NOVO. NOVÍSSIMO! EMBALAGEM LACRADA!

Preço: 2.100 reais - O MELHOR PREÇO QUE VOCÊ PODE ENCONTRAR! Trabalho com a forma de pagamento na qual você mais se sentir seguro(a)!

Em caso de qualquer dúvida, sinta-se na liberdade de me perguntar. Meu e-mail é philipeandres@gmail.com.
Philipe Andres
Pessoal... eu estou vendendo também um notebook / laptop da super marca COMPAQ, importado dos Estados Unidos, pelo MELHOR PREÇO QUE VOCÊ PODE ENCONTRAR POR ÁI (EU GARANTO!!!). Ele vem com:

.Drive leitor e gravador de CD e DVD!
.Processador AMD Turion 64 de 2.0GHz - capaz de oferecer excelente desempenho na maioria das tarefas
.Novo Windows Vista Home PREMIUM Edition original instalado (em inglês)
.HD de 100GB!
.Tela Widescreen 15.4" polegadas (excelente para assistir filmes!)
.1GB de Memória RAM (expandível para 2GB)
.Dispositivo de rede sem fio embutido.

NOTEBOOK NOVO. NOVÍSSIMO! EMBALAGEM LACRADA!!!

Preço: 2.300 reais - O MELHOR PREÇO QUE VOCÊ PODE ENCONTRAR! Trabalho com a forma de pagamento na qual você mais se sentir seguro(a)!

Em caso de qualquer dúvida, sinta-se na liberdade de me perguntar. Meu e-mail é philipeandres@gmail.com.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.