Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Problema Com Dentista? Nunca Mais!
Uêba !! > Diversos > Imagens e Vídeos

todd
IPB Imagem

IPB Imagem

IPB Imagem

IPB Imagem

IPB Imagem

IPB Imagem

IPB Imagem

IPB Imagem

IPB Imagem

IPB Imagem

IPB Imagem

IPB Imagem
ypioca_
Este tipo de habito é muitas vezes utilizado pelas ruas de marrocos, as proteses apresentadas são removidas de cadavers ou pessoas que ja não as usam e dispostas para mostra, apos o "Paciente" escolher a que mais gosta (Sem qualquer adaptação para a sua boca a nivel de posição dos dentes tamanho e mordedura) o vendedor tira o molde da boca do paciente e adapta a protese ali mesmo, um processo rapido, porem com um defice enorme a nivel de qualidade, durabilidade e se tiverm com atenção tambem parece que fica um pouco aquem a nivel de higiene hein2k4.gif 52_52.gif
Oceanus
eek.gif eek.gif infelizmente é a triste realidade de alguns paises cuja população vive na total miseria essas pessoas por falta de recursos acabam tendo que digamos "improvisar"... infelizmente para eles é isso ou nada thumbs_down.gif
rcoster
Na 8a foto o cara ta algemado?
cros
Ja tinha visto um "documentario" esses da record, a coisa é terrivel mesmo, e agente reclama de tudo...
Miriamala
olha...que do jeito que os preços de tratamento odontológico e o salário mínimo estão no Brasil...
logo, logo chegaremos nisso tbém, hehehehe
todd
tem muito instalador clandestino de "chapas" no Brasil .... em pequenas cidades do interior .... com o absurdo cobrado acho muito normal.
DaniloGordo
gracas a Deus eu tenho um baita plano odontologico que cobre qualquer procedimento
spydey
Putz! de lascar... e pq tu acha que o cara da foto 8 ta algemado? deve doer bem pouquinho esse "tratamento"!

http://eitagota.blogspot.com/
Miriamala
QUOTE(todd @ Jun 29 2007, 11:10 AM) [snapback]438759[/snapback]

tem muito instalador clandestino de "chapas" no Brasil .... em pequenas cidades do interior .... com o absurdo cobrado acho muito normal.

o que é instalador de chapas? confused.gif

QUOTE(spydey @ Jun 30 2007, 10:19 AM) [snapback]438820[/snapback]

Putz! de lascar... e pq tu acha que o cara da foto 8 ta algemado? deve doer bem pouquinho esse "tratamento"!

é...a primeira reação à dor no caso, seria a pessoa que está sendo "tratada" retirar a mão do peão ae... da sua boca. o que atrapalharia bastante! hein2k0.gif

isso me lembrou qdo fui ver minha mãe que passava mal no hospital, estava entubada, porém, acordada, estava amarrada tbém hein2k1.gif , cena que jamais esquecerei...
minha impotencialidade perante a situação... sad25.gif , ela querendo me dizer algo...mas...com o tubo na boca, nem seus lábios conseguí ler, entrei em choque!
todd
QUOTE(MIRIAMALA @ Jun 30 2007, 04:40 PM) [snapback]438844[/snapback]

QUOTE(todd @ Jun 29 2007, 11:10 AM) [snapback]438759[/snapback]

o que é instalador de chapas? confused.gif

chapa = dentadura

o protético não pode instalar a protése .... ele pode apenas fabricar a peça encomendada por um dentista ..
o que encarece mais ainda o processo .....
muito protético fabrica e instala a protése o que é proibido mas torna o processo mais acessivel.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.