Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Nova Honda Cb 1.300f Super Four
Uêba !! > Diversos > AutoZine - veículos automotores

LUA-SC
Nova Honde CB 1.300F

IPB Imagem

IPB Imagem

Alguém aí se habilita em me dar uma de presente???
hein2k0.gif
Pinatubo
Parece ser sensacional, não só pelos detalhes abaixo, como pelo preço, se comparado com o da CB 600F de 96HP e 600 cc que está sendo vendida aí pela casa dos R$ 36 mil.

...A CB 1.300F tem três argumentos bem convincentes: a confiabilidade da marca, o desempenho forte e o design algo ‘retrô’, capaz de provocar suspiros nos saudosos por modelos de outrora como as antigas CBs com motores de quatro cilindros em linha...

...A unidade alimentada por injeção eletrônica tem quatro cilindros em linha, exatas 1.284 cilindradas e 16 válvulas. Com tudo isso, rende 115,6 cv a 7.500 giros e o incrível torque de 11,9 kgfm a 6 mil giros...

Oceanus
Ficou bonita thumbs_up.gif
Knuttz
e o design algo ‘retrô’, capaz de provocar suspiros nos saudosos por modelos de outrora como as antigas CBs com motores de quatro cilindros em linha...

Heheheee... me lembrei da 750 "four" mesmo hein2k3.gif

DaniloGordo
Lembrei da CBX 450
que coisa mais linda!!!!!
LUA-SC
QUOTE(Knuttz @ Jun 15 2007, 07:28 PM) [snapback]437533[/snapback]

e o design algo ‘retrô’, capaz de provocar suspiros nos saudosos por modelos de outrora como as antigas CBs com motores de quatro cilindros em linha...

Heheheee... me lembrei da 750 "four" mesmo hein2k3.gif

qdo vi a primeira vez, lembrei da 7galo.

mas esta aí está muuuuiiiiito linda.
É uma Sra. Nacked
alegrosso
muito bonita e arrojada, valeu
cros
A volta aos bons tempos..... pode ser que eu um dia realize meu sonho de consumo, uma four ou uma rd350...
LUA-SC
Se é para sonhar... sonho com uma Gold Win ou então com uma Hayabusa hein2k0.gif
Knuttz
QUOTE(cros @ Jun 19 2007, 06:13 PM) [snapback]437925[/snapback]

rd350...

Por aqui chamavam ela de viúva negra, muito rápida e leve, propensa à acidentes
R4PH43L BH
QUOTE(LUA-SC @ Jun 19 2007, 07:06 PM) [snapback]437932[/snapback]

Se é para sonhar... sonho com uma Gold Win ou então com uma Hayabusa hein2k0.gif

Tenho que concordar...como sonhar não custa nada, né?

Agora a moto da direita lembra mesmo a 7galo.
francosf
uma moto dessas é realmente um sonho!
LUA-SC
QUOTE(R4PH43L BH @ Jun 20 2007, 07:30 AM) [snapback]437964[/snapback]

Agora a moto da direita lembra mesmo a 7galo.

Por causa da carenagem

IPB Imagem

IPB Imagem

e o ronco então.... nem se fala.
Simplesmente incomparável
rafael_carioca
Sou mais a 600 hornet essa sim tem um ronco muito lindo com aquele cano direto? vlw
LUA-SC
Bom.. se te interessa ronco... nada supera a 7galo, nem mesmo a Hornet. Já ouviu as duas???
Preste a atenção..
Mas por questão de conforto, motor, arrancada, blá..blá..blá.. A CB 1300F é ideal. Como dizem o pessoal do fórum de motos que participo: CBig
DaniloGordo
QUOTE(Knuttz @ Jun 20 2007, 07:56 AM) [snapback]437963[/snapback]

QUOTE(cros @ Jun 19 2007, 06:13 PM) [snapback]437925[/snapback]

rd350...

Por aqui chamavam ela de viúva negra, muito rápida e leve, propensa à acidentes

tinha um vizinho que morreu por causa disso - mas o que me doeu mesmo foi um amigo do colegial / faculdade que morreu na av. aguas espraiadas... ele tinha 2 RD 350, e morreu batendo em um jipe... nao sei quem passou no vermelho, mas o resultado foi a morte do meu amigo

peguei uma certa raiva da 350... principalmente daquele barulho de abelha que ela tem
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.