Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Bardos
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Sharcan
tipo.... SE minha conta for aceita nu shard
eu vo ser um bardo pq eh rox....
ai quem teve um personagem ou tem um personagem bardo... pode me da umas dicas d rp????
tipo.... eu jogava nu aow shard q tmb eh d rp.... mas pelo q eu to vendo o rp d classes e talz entre lah e aqui eh bem diferente entaum ... pra num estraga com u shard fazendo merda eu queria q vcs me ajudassem

rolleyes.gif
:zan:
Oh, ola! Seja bem vindo, espero que consiga ter sua conta aprovada! Caprixe nela, eu não deixo passar erro nenhum!:)

Sobre a interpretação de qualquer char, primeiro procure definir o estilo da sua personagem, seus objetivos reais(se é que ele tem algum) e como vai ser sua forma de interagir com os outros. Ele é um comerciante bem humorado por fora, mas muito ganancioso e traiçõeiro? Um aventureiro jovem e inexperiente, o qual luta por um ideal sonhador? Um anão rabugento que alimenta um amor secreto por coelhinhos branquinhos? hein2k3.gif

Um bardo normalmente tem um estilo mais jovial e alegre, boêmio total mesmo. Mas pode também ser um poeta amargurado e sem esperanças reais, ou um simpático contador de histórias, um músico ambicioso que quer chegar a algum lugar de destaque com sua arte. Não se prenda tanto ao estereótipo da classe, use-a como base para definir suas ações.
A regra número 1 do bardo é ser criativo: abra o seu wordpad e escreva poesias para donzelas imaginárias, rime amor com dor, invente lendas absurdas e descreva fatos do cotidiano do mundo em verso ou prosa, procure prender a atenção dos seus futuros ouvintes. Ou então se estiver inspirado, improvise ao vivo mesmo, quem sabe o pessoal não gosta e você não ganha algumas moedas, pode ser contratado por algum apaixonado quem sabe?
Depende muito dos objetivos da sua personagem, mas seja sempre criativo com um bardo. É uma das classes mais divertidas de se jogar, se você souber usar ela. hein2k3.gif

Qualquer duvida, ICQ me. 30609219 tongue.gif

Xavante
....alguém.. falando sério... com um novato....?
1_hein002.gif

não que não tivesse que falar, mas.. você merece uma estrelinha de escoteiro, tio Zan hein2k3.gif
eek.gif Her... Quando o pessoal tem duvida, naum vejo pq num ajudar! o.o´´

Sempre alerta!\o.
Tyamat
ahhh o zan esqueceu o mais importante
seja muito paciente e acostume-se aos anos aqui no fórum junto a nós hein2k3.gif
Sharcan
zan.... mas eu ja mandei meu formulario a muito tempo..... e ate hoje nunca chego meu e-mail...... e se eu recebe meu e-mail eu vo pode joga ou o shard ta off????? tongue.gif
Connor
po....o cara escreveu bem...já quis entrar preparado e tal....isso contou alguns pontos positivos....ou seja...um bom nb....
agora...a pergunta sobre o shard off tirou um pontinho....

mas oi mto melhor q mto nb....parabens

bardo é legal....é uma das classes que mais respeito ingame...só não so pq não saberia ser um legal....e não é meu estilo.....
Galthar, O Errante
Oi Sharcan.
Vc não é tão novo aki, certo? Eu me lembro do seu nick há meses atras. Era vc mesmo?
Eu scripto pro shard.
Se depender das mainha idéias, vc não vai precisa de wordpad não. Eu fiz a algum tempo um scrip pra Sphere 99z5 que acho que vou colcoar na MyT. Só falta o tempo pra converter as versões do Sphere.
Vou tentar implanter uma moda de guerreiros contratarem bardos pra contar sobre as suas andanças e lutas.
Vou por algumas Screen Shoots do sistema de bardo pra ver se vc gosta =-)

http://planeta.terra.com.br/lazer/galthar/bb_1.jpg
http://planeta.terra.com.br/lazer/galthar/bb_2.jpg
http://planeta.terra.com.br/lazer/galthar/bb_3.jpg
http://planeta.terra.com.br/lazer/galthar/bb_4.jpg
http://planeta.terra.com.br/lazer/galthar/bb_5.jpg
turco
Esta página está fora do ar
Provavelmente, o autor do site ainda não fez a publicação das páginas nos nossos servidores.
Tente novamente outra hora.

edit: salvando destino como, funciona

edit2: muito interessante tongue.gif parece mt bom
Connor
cala boca turco....voce nao pode opinar

Já falei que Bardos são legais??? se elfos virassem bardos acho que o negocio ia pra frente
Zlatan
Linda pagina de forbidden Galthar...
Galthar, O Errante
Tem no forum da TRE isso ae, Zlatan. E é só salvar destino como que funciona.
turco
connor seu corno manco rolleyes.gif
ow, sem flood aqui Turco e Connor. Não é o diversos e aqui tá cabível de punição, então manerem, okay? cool.gif

Sobre o script do Galth, simplesmente muito prático! *_*
Connor
eu num floodei...eu respondi coisa com o topico e aproveitei pra falar do maldito....ele que floodo escaradamente....

Tinha um programa que eu usava, acho que postei/postaram aqui que voce fazia as musicas em bloco de notas e salvava, esse programa "lia" a musica e escrevia linha por linha no UO, se ate ajustava o tempo de cada escrita. Eu usei por exemplo no Mangas Verdes....e era um programa ridiculo de simples...dispensa qualquer trabalho com script...vale a pena colocar no site pra download....só num lembro onde achei ele e num tenho mais ele.... rolleyes.gif

Tava legal o esquema de bardos...pelo menos como eu me lembrava dele (ou sonhava, ou to me confundindo com o mytharria....isso que da ficar anos sem myt)... Alem das "magias" bardo também pode dar show de interpretação....
lembro no beta 1 quando eu ia financiar uma peça de teatro que ia ser apresentada por uns bardos...ai caiu a myt....

quando tiver um sistema de bardos pronto vo dar algumas dicas de "encantos" se não tiver...
Gothmog
mas oi mto melhor q mto nb....parabens

que nada, níube q eh níube tem q ser stáile e ele não é, pelo menos não se mostrou até agora... nb bom eh eu e demetrio e reticencias...

pra mim akela resposta do zan pro cara foi totalmente sarcastica no começo...
é tão difícil entender Gothmog?
rolleyes.gif
Connor
newbies.....oh newbies....

POR QUÊÊ?!?!!?
Gothmog
por que não??
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.