QUOTE(chuac @ Nov 30 2007, 11:58 PM) [snapback]444424[/snapback]
QUOTE(MIRIAMALA @ May 2 2007, 11:24 AM) [snapback]435289[/snapback]
Aí vai um desafio para quem quiser tentar. Teste realizado em um curso na American Air Lines.
Na frase abaixo deverá ser colocado 1 ponto e 2 vírgulas para que a frase tenha sentido.
Maria toma banho porque sua mãe disse ela pegue a toalha.resposta, daqui algumas postagens

!
Oi!!! Ei Mirian , sei essa e outras mais que vou mandar para vc domingo (s/ tempo agora )... mas ai vai um desafio p/ vc...... UM NAVIO ALEMAO ENTRAVA NO PORTO UM NAVIO FRANCES , está correto ???? está sim, explique-me.... abraços...
afff, e agora???
pra mim isso tá é muito esquisito

,
não sei explicar não!
sou péssima de Português!!!
mass....é bem interessante e eu sou bastante curiosa, portanto, se quiser contar logo...agradeço!

Ok. lá vai então sabichona...
o verbo é entravar ( obstruir ) e não entrar...kkkkk Aí vai outra:- Um cara ia p/ a guerra e foi perguntar p/um advinho o que aconteceria c/ ele e o advinho escreveu em um papel algumas palavras que formariam a sua sorte . Só que conforme a pontuação que você usar será o sentido da frase , então a sorte do cara poderia ser boa ou ruim; pontue então de duas formas :- IRÁS VOLTÁRAS NÃO MORRERÁS tchau sabichona (essa também é para quem mais quizer kkkk )