Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Como Melhorar Qualidade Lcd
Uêba !! > Diversos > Informatica

btt
Bem pessoal, acabei de comprar uma TV LCD, Sony Bravia 40'', com resolução de 1366x768 em painel e response time de 8ms.
Uma resolução ótima para ver filmes e assistir alguns seriados la televisão, o fato é que isto não está acontecendo. Eu ultilizo um cabo S-Video da THx, High Definition Analogic, mas o ocorrido é o seguinte, quando eu entro no meu ATI Catalyst para passar a imagem pros dois monitores, meu LCD PC, e o LCD TV, basicamente quase um dual-head, a resolução fica um 'lixo', chego até a achar que a TV CRT tava melhor qualidade até que a LCD com seus 1366 linhas de resolução. Agora não entendo, quando entro em meu ATI, a resolução maior que eu encontro é esta.:

IPB Imagem

Tem algo que eu possa mexer no meu ATI Catalyst para resolver este problema de resolução? E como melhoro o Hz do LCD?
Na verdade eu não teria que encontrar é a resolução da LCD? No caso os seus 1366x768? E meu monitor PC LCD, da LG 19'' consegue chegar até os 1900 de resolução. Não entendo. Queria entender também como funciona o fator dos 740p, e 1080p, que o ATI tem, no caso este aqui.:

IPB Imagem

Queria saber como melhorar a qualidade da imagem, eu até tenho o cabo HDMI, mas preu assistir os seriados do computador pra TV, tem que ser só pelo S-VIDEO mesmo mas com essa qualidade eu prefiro assistir no meu monitor do PC, que a qualidade é melhor.
Seria interessante eu ao contrário de usar o cabo S-VIDEO, eu uso meu cabo DVI, da placa de video para o monitor TV LCD? A qualidade seria melhor?
Desde já pessoal, fico agradecido quem me ajudar... Knuttz, Metus, e outros! tongue.gif hehehehe louvar.gif
btt
Problema resolvido.
Solução:

Baixei um driver mais novo da ATI Catalyst, nele tinha a opção pro HDTV via DVI-D/HDMI, com resolução superior, adptado para a LCD com a maxima qualidade possível.
thumbs_up.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.