Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Forrest Gump 2
Uêba !! > Diversos > Cultura

Pinatubo
Existe um rumor na web, sem nenhuma comprovação ainda, de que a Paramount estaria pronta para rodar e colocar Forrest Gump 2 na telona.

O original, lançado em 1994 foi realmente um filme sensacional e um dos melhores, senão o melhor da carreira de Tom Hanks e que contou também com o excelente desempenho de Sally Field, Gary Sinise, Robin Wright Penn e Mykelti Williamson, entre outros.

Segundo o site http://www.moviesonline.ca/ , o enredo estaria baseado na falência da The Bubba Gump Shrimp Company e do próprio Forrest Gump, que passaria a se dedicar ao futebol americano, usando sua habilidade em corridas, na tentativa de recuperar seu dinheiro perdido.

Mas fica a dúvida se seria conseguido manter em uma continuação, a magia que encantou as platéias do mundo.

Na minha opinião alguns filmes não podem ser continuados e sim deixar as boas lembranças de um roteiro e desempenho perfeitos de todos que nele atuaram.

Qual sua opinião?

Knuttz
Eu olhei no IMDB e não tem nada... geralmente ele colocam por lá até o que etá em pré-produção...
LUA-SC
Se realmente for verdade, acho que terão que trabalhar muito p/ poder chegar ao sucesso do 1º. E não sei se irão conseguir isso.
Como o Pina mesmo falou, existem filmes que não devem ser continuado, pois perdem o encanto
Oceanus
A respeito da noticia eu encontrei isso aqui

Forrest Gump - O Contador de Histórias, vencedor do Oscar de Melhor Filme em 1995, deve ganhar uma continuação. A Paramount resolveu o problema que impedia o projeto de sair do papel. Forrest Gump 2 é uma adaptação do livro Gump & Co., do escritor Winston Groom, que estava impedindo a realização do filme por não concordar com a quantia que havia recebido pelos direitos autorais do livro. Sanado o problema, o projeto deve sair do papel.

O filme mostrará Forrest Gump depois de alguns anos. Após a morte de Jenny e a falência de seu negócio de camarões, Forrest tem que cuidar sozinho de seu filho.

A Paramount já está conversando com Tom Hanks para que ele volte a trabalhar no filme. Além de Hanks, Gary Sinise, intérprete do Tenente Dan, também está sendo sondado para participar da seqüência.

A idéia é lançar o filme no final de 2009.

Fontehttp://www.cineplayers.com/noticia.php?id=1156

Tem um site americano que tambem da essa noticia de que a disputa por mais dinheiro por parte do escritor chegou ao fim com um acordo

It has been thirteen years since Forrest Gump captured audiences worldwide, and now we’re hearing that the often talked about sequel is close to getting greenlit.

CinemaBlend’s “absolutely reliable, unfortunately anonymous source” is claiming that the project is back in development after years of sitting on the shelf.

In 2001, Eric Roth wrote a screenplay based on the Winston Groom’s 1995 follow-up novel Gump & Co. The project was never made because of a legal dispute between Paramount and author Winston Groom, who claimed he wasn’t paid properly for Forrest Gump. This is alluded to in the opening paragraph of the second book, where Gump warns the readers never to allow anyone to make a movie about their life.

Fonte:http://www.slashfilm.com/2007/03/07/forres...in-development/

Se o filme vai ser bom ou não como o primeiro foi só o tempo dira... isso se ele realmente for feito hein2k0.gif

IPB Imagem
Pinatubo
Onde há fumaça geralmente há fogo.

Um empreendimento que segundo o Google rendeu US$ 680 milhões de bilheteria, deve levar os produtores a tentar continuar a explorar o filão.

Mas continuo pensando que um possível Forrest Gump 2 dificilmente terá a magia e o encanto do original.

É o tipo de filme para ser único e diferente de outros como Guerra Nas Estrelas e Indiana Jones, só para citar dois, que são perfeitamente "continuáveis" sem causar nenhum choque ao espectador.

Ainda em relação ao assunto Forrest Gump, na minha opinião foi uma das poucas produções em que o romance original escrito por Winston Groom, foi inferior ao roteiro impecável de Eric Roth.

Geralmente ocorre o contrário.

alegrosso
se for igual a primeira, seria muito legal, valeu
DaniloGordo
duvido que fique boa... sao pouquissimas as continuacoes que sao efetivamente boas (como por exemplo De Volta para o Futuro, Familia Addams, Starwars e etc), entao mesmo com o Tom Hanks a coisa pode desandar.
Minori
Run Forrest, run!
LUA-SC
"I'm Forrest. Forrest Gump"
icon_rofl.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.