Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sylvester Stallone é Processado Por Porte De Hormônio Proibido
Uêba !! > Diversos > Cultura

LUA-SC
Sylvester Stallone é processado por porte de hormônio proibido

Sylvester Stallone se meteu numa baita encrenca. No dia 16 de fevereiro, o ator foi detido no aeroporto de Sydney, Austrália, onde após ser submetido ao raio-x de bagagens, ficou comprovado que ele carregava na mala mais de 40 ampolas de Somatropina*, um hormônio do crescimento. Na ocasião, Stalone e mais algumas pessoas que o acompanhavam, por conta da divulgação de mais um de seus longas-metragens, ficaram detidos no local.
Foi aberto então um processo de importação se substâncias ilegais contra o ator, que já faltou à audiência em sua primeira audiência. Ele deverá pagar uma multa de cerca de U$17,200 mil, pois, além do medicamento ainda não ter a aprovação da Administração de Controle de Alimentos e Medicamentos dos Estados Unidoa (FDA), não foi declarada pelo ator durante o preenchimento do formulário de praxe. E mais: a Austrália proíbe a introdução de vários produtos que sejam destinados à melhoria da prática esportiva.
Ele diz que foi apenas um mal entendido, mas as autoridades australianas não estão de brincadeira e vão levar o caso até o final. A situação ficou nebulosa para o intérprete da saga do lutador Rocky Balboa.

*Somatropina é um hormônio que estimula o crescimento e a reprodução celular. É indicado para tratamento de crianças com problemas de crescimento, causados pela deficiência do hormônio de crescimento. Porém, muitas pessoas utilizam indevidamente esta substância como anabolizante.

Fonte: o fuxico

Agora está explicado o pq ele apareceu tão bombado para fazer a última edição do lutador garanhão Rock Balboa

btt
A Somatropina é o famoso GH, mas a Somatropina é um hormonio muito usado em pessoas de idade, alguns médicos e cientistas descobriram que o GH funciona bem em pessoas acima de 60 anos, revitalieza as celulas musculares, aumenta a concentração, a qualidade de vida melhora, e a libido também, portanto acho que se ele usa, ele ta é certo...
É uma droga "cara" e é para poucos, com um bom ciclo de Somatropina você consegue resultados fantásticos, principalmente em pessoas da terceira idade, em jovens adultos é totalmente dispensavel. Agora todo medicamento como esse deve ser controlado por um medico, assim ele sabe como obter os resultados mais rápido e sem tantos efeitos adversos.
alegrosso
e eu que achava que so malhava na raça mesmo, santa inocencia a minha
LUA-SC
no início da carreira dele eu pensava igual a vc alegrosso, que era resultado de muita malhação. Mas depois dos mais de 60 anos dele, fica meio difícil conseguir aquele corpo muito rapidamente. Alguma coisa tinham, mas eu pensava em cirurgiu e não em drogas (homônio)hein2k4.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.