Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Em Que Se Resume Myt ?
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

DeaTH
O que eh a história de um hobit ?
O que eh a história de um shard ?
O que eh um MyT ?

Me expliquem aew q eh isso tudo !
Zlatan
Tanto a historia do Hobbit quanto a historia de um shard, sao epopeias que visam buscar a magnitude astral no mais alto patamar jamais alcançado antes por nos.

Em resumo: queremos ter os maiores topicos do forum. hein2k0.gif

MyT é a abreviação de Mystical Tales, um shard ( icon_rofl.gif ) de Ultima Online, em que, um dia se possivel, poderemos representar pelo jogo, personagens medievais agindo de acordo com os costumes daquela epoca.
usmarine
to rindo muito desse smilie logo apos o shard oaheouaheouaheouaheouaheouaheouahouaheo

c conhece ultima online death?
pomp
ultima online é um jogo em que o vencedor é aquele que entra por ultimo... nao tem o ditado, 'os ultimos serão os primeiros' ? entao... esse jogo vem dar enfase a esse grande dito popular...

O ultimo a entrar no servidor, ganha! \o/

por isso o nome Ultima online... hein2k2.gif
Tyamat
O prêmio é o direito de ser kickado do shard primeiro, fazendo uma vez mais jus ao ditato...
DeaTH
QUOTE (usmarine @ Dec 8 2003, 07:43 PM)
to rindo muito desse smilie logo apos o shard oaheouaheouaheouaheouaheouaheouahouaheo

c conhece ultima online death?

Sei não cara.

E tbm não entendi nada do q vcs disseram..eh um jogo de carta,certo ?

Mas esse negócio de shrd e hobit eu ainda não entendi,nem ultima online.
Allan
jogo de carta?
vc comeu coco?

explico... Ultima Online, é um RPG online onde você conecta em um servidor, shard, e joga com os outros milhares de idiotas que compartilham de uma vida sexual inativa como você

o problema é que para jogar com esses milhares de nerds, é nescessario pagar um servidor internacional OSI mantido pela própria origin

como nós brasileiros somos donos de um poder aquisitivo baixo e extremamente preguiçosos e malandros, jogamos em freeshards que não tem a mesma qualidade ou capacidade da OSI mas dão pro gasto

esses freeshards, são mantidos por pessoas de boa vontade, capacidade e excelência que tiram leite de pedra... é o que mantem um shard online

a myt é exatamente isso, um pseudo-freeshard RPG onde jogariamos interpretando personagens medievais e não apenas entrando no servidor e jogando como um quake qualquer

mas como eu disse 2 paragrafos acima
para um freeshard online, é preciso, boa vontade, capacidade, excelência e acrescento, competência, inteligência... coisa que na myt falta, dentro da staff

glossario:
coco = fezes originarias dos detritos que se depositam no seu reto
vida sexual = confused.gif
origin = fabricante do Ultima Online
OSI = principal servidor de ultima online, existe em varios continentes, é pago mas a qualidade compensa o dinheiro gasto
freeshard = shards ou servidores baseados numa engine free que tenta emular os servidores OSI, sem ter metade da sua capacidade
RPG = Reeducação de Postura Global
MyT = uma palavra de duplo sentido com o nome do shard Mystical Tales e o verdadeiro significado Myto
staff = cajado icon_rofl.gif
DeaTH
Hummmm...entendi agora...vlw ai alan.

Como faço pra jogar isso ??

E o que eh história de um sahrd e hobit ??

Ainda tão valendo as duas histórias ?
Allan
a história do hoBBit é flood
a história do shard é pra ambienta o jogo e não simplesmente jogar os jogadores dentro do server
com história tem gancho, da pra saber o que aconteceu antes, qual a relação que as raças tem umas com as outras, essas coisas...

glossario:
alan = aLLan
raça = revista brasileira completamente racista visando a elevação da raça negra
usmarine
* se cagando de rir com os comentarios do allanbrado*

OAuehOAehOUAehoUAheOAUehoAUhOUAehouAheuoAheouhaou hoUAhoueh OUAHoeuhAOUhe OUAhoeuAHO UAhouehOUAhouheouAHOueh OUAhEAUh
DeaTH
Sim..mas ainda tah valendo essas histórias...tipoainda pode postar lah continuando a história ??

Como faço pra jogar MyT ?

Me diz os servers aew bunitinhos.
Allan
joga na myt?
AHUhauhUAHuhauHAUHuhauHAUHuhauHAUHuhauHUA icon_rofl.gif

bom, agora qt a postar nas história do hobbit, posta a vontade é flood mesmo, e do concentido

Myt... joga... MUHAUhuahUHAUHuahuHAUhaUhAUhaUh icon_rofl.gif

back... uo brasil
entra nesse site ae e vai em shards ou servers, não lembro, lá vão ter varias opções de shards pra tu entra
DeaTH
Tipo,pq tu xarlou na pergunta do MyT aew alan ?

Tipo..quero saber como consigo o jogo e em qual server eu jogo,e ainda não entendi o q eh ultimaonline !

Explica ai nah lpz !
Tyamat
UO é um jogo com algumas poucas semelhanças com diablo, mas é beeeem mais complexo, e jogam muuuitas mas muitas pessoas a mais ao mesmo tempo.
Silver
pseudo-freeshard RPG
icon_rofl.gif
usmarine
aoehaoeuhoau
ninguem aki consegue falar q a myt eh um shard ouaheouaehouaheoauhe
Allan
Death, imagina um jogo ambientado na Dark Age... com magia, dragões e tals, só que em vez de você só poder ser um guerreiro ou um arqueiro... ou mago, você ter a opção de por exemplo ser um pescador, ou alfaiate, cozinheiro... esse é o UO, um jogo que tem milhões de possibilidades de personagens e ações, ele é bem direcionado para a interação entre os personagens, tendo até comandos para fazer reverências.

resumindo, UO é um tipo de RPG online

não sabe o que é rpg?
é um "teatro", vc interpreta um personagem que sempre quis na época que sempre quiz, no caso do UO, Medieval, com magia, monstros fantasticos...

vai no site que falei la em cima e da uma boa olhada que você vai conseguir TUDO... repito TUDO para jogar UO

Diga não a Pirataria icon_rofl.gif
DeaTH
Eu jah fiz meu cadastro em um site q o galthar me disse aew,só q agora preciso pegar o jogo neh ??

Como faço ?
usmarine
o meu filho, aki num eh forum de warez naum viu ¬¬
Allan
presta atenção Death no que ew vou te dizer sobre o jogo
vai no site que te falei e da uma boa olhada, você vai aprende bastante sobre o jogo

caso tenha esquecido o endereço do site
UO brasil
DeaTH
Eu jah entendi como eh o ojogo,jah fiz meu cadastro em outro site exatamente ontem.´Só preciso do princpal..o jogo !

Manda teu ICQ pra eu falar contigo alan.
Allan
Death, c mata
DeaTH
QUOTE (allan[npc][invulnerable][frozen] @ Dec 10 2003, 10:31 AM)
Death, c mata

Manda teu ICQ porra...tem não eh ? se tiver me põe na tua lista,meu ICQ tem nas minhas informações!

ps:só vô me matar um dia antes do vestibular !
Jean Gabin
Death, creio que vc não irá querer fazer contato com o allan. Ele tá tirando vc e vai continuar tirando. Se quer ajuda pega o icq de um staffer. Eles sim irão te ajudar. Pega lá na hp na seção Staff
Allan
num to tirando nada, nem enfiei ainda
e convenhamos Jean, até vc ja deve ter entendido o que eu REALMENTE disse
Gabbryellle
num eh o death que frequentava o bar do ueba? dren.gif
Se for, pode saber que tah zuando da cara de vcs hein2k0.gif
Allan
13913575

nem pede autorização, só fala o que você quer e da linha
DeaTH
QUOTE (Gabbryellle @ Dec 10 2003, 12:16 PM)
num eh o death que frequentava o bar do ueba?  dren.gif
Se for, pode saber que tah zuando da cara de vcs  hein2k0.gif

Oiaaaaa !!!! dren.gif

To agaurdando autorização allan.
usmarine
¬¬

qualquer anta entende o q o allan quis dizer lah =p
Haziel
e joga com os outros milhares de idiotas que compartilham de uma vida sexual inativa como você

ownou td uhaeuheauheueaheauheaueahuaeha

Sharcan
*olha para os lados pra nao leva pedrada*
e depois ficavam me tirando pra noob hein2kalien.gif 1_hein028.gif
Allan
um cara rolando na bosta JUNTO com vc não tira seus créditos
Sharcan
fdp.gif
BLACKHEART
hahahahahahahahahahah... Allan... c eh meu héroi =P

Aew... eu num entendi o que vc quis dizer antes no post com palavras em negrito...
SoulEvil
AFF.

DEATH

SE MATA INFELIZ.

Ultima Online eh um jogo de Sexo Online seu retardado.
O kra se brincar nao sabe nem quem eh a mae dele... infeliz.

[]'s Do Verdinho
Galthar, O Errante
É... Ele comeu muita criança quando era cocô.
Merece warn pelo An Corp.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.