Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: I CP WAR III - Snake Lan House
Uêba !! > Games > Warcraft

Freedom
Na minha avaliação o Cp foi rochedos, alguns imprevistos, mas nada q atrapalhasse o bom andamento da competição.
Nossa primeira experiencia em CP´s, principalmente em War3.
Queria agradecer ao pessoal que compareceu... todos ajudaram como puderam,
Bisnaga, bife, tots, Patao ( o fodaum)...
E todos os outros q ajudaram o cp a ser o que foi... pois foi o primeiro CP que eu vejo os participantes diretamente involvidos na organização eek.gif, isso ajuda no introsamento e no crescimento da comunidade de War3 aqui em fortaleza.
rafaelpatao
ta certo que o CP ainda nao acabou mas vo postar:

Foi bom ...
o ambiente dos espectators la era bom, pelo menos nao era no sol e fora da loja como na maioria dos camps de cs que joguei
o nível foi maior em relação ao campeonato passado
nao teve mto problema com as maquinas nem nada

so se atrapalharam um pouco nas tabela mais nada que nao desse pra ser resolvido.
mas o problema mesmo foi o atraso... um pouquinho mais de jogos no sabado resolviam
no geral foi bom...
e deu pra jogar um bocado !!

revelação : defiler eek.gif

e eu cheguei la entre os 5/6 primeiros... mais um pouquinho eu jogava as horas gratis no freedom hein2k0.gif

tongue.gif
Fabiano
QUOTE (rafaelpatao @ Dec 7 2003, 09:20 PM)
revelação : defiler eek.gif

e outlaw hein2k2.gif

a tatica-defiler-jogando-brood-no-war3 (que derrubou ate desp) foi o mais absurdo ever icon5.gif

depois eu posto direito sobre o camp, to morto hein2k1.gif
Resident_Evil
moh paia freedom.. hein2k1.gif eskeceu de mim na ajuda da participação... ihaseiuheasiu
mas galera, pra mim, q nunca viu um cp de war3 i nem como ele se desenrola, axei q foi mt massa... o pessoal ajudou de verdade i deu pra fazer um negoço q todos gostassem....

GALERA Q AJUDOU I O PESSOAL DA ORGANIZAÇAO TAH DE PARABENS!!
Zlatan
Vao liberar uns replays nao?

Acho maneiro ficar vendo jogos....
ForayeR
zlatan tu joga war3? ahuhauhua nem sabia
Freedom
galera...
replays serão lançados aqui no forum terça feira q eh quando eu vo pra snake.
DeaTH
Quem ganhou ?

Isso eh,se tiver acabado.
ForayeR
deu tw no forum hein2k1.gif
Hard Rock
Campeonato na minha opniao foi feliz teve imprevistos como o patao proprio falou mais qual é que nao tem ? mais foi muito shoW!

É isso pode cre que em janeiro e fevereiro poderá ocorrer cp da DoD e CS, dps desses cp agente ve outro ai de wc3 la pro o final de fevereiro começo de março! hein2k4.gif
-HK-
QUOTE (>>[ *DeaTH* ]<< @ Dec 8 2003, 05:54 PM)
Quem ganhou ?

Isso eh,se tiver acabado.

despiron...
Cocota
Galera,
Tou em Natal-RN...
Vo falar um pouco... aqui já teve uns 8 campeonatos, e cada dia melhora mais...., no início tinha muita bosta... eu era o organizador e jogador ao mesmo tempo, não dava muito certo, hoje a organização é separada dos juízes e tal, a inscrição já rula... e tal...

só o tempo aperfeiçoa isso (opinião de fresco)

Bora juntar + essa galera do Nordeste, eu vi um fórum pernambucano falando de camp, vi um agora falando de camp, mas sempre vejo DEPOIS DA DATA!!!
eu quero jogar.
SiNNeR
Eu queria fazer um camp grande aqui pra reunir uma galera do nordeste, a data mais irada seria a mesma data do cp de cs que vai ter aqui! Se alguma dessas lans que vai organizar esse camp de CS se interessar se manifesta plz!

PS. QQ coisa abro outro tópico!
Fabiano
jow, eu acho que alguem se interessa pela comunidade de war3 hein2k1.gif
SiNNeR
Eu sei bifão hein2k1.gif
Cocota
blz kras... na moral...
eu levo uns 10 kras...
pode aumentar ou diminuir esse número... dependendo da data...

mas a galera tá na ESTIGA pra ir!!!
ForayeR
o camp já ocorreu cocota hehe
Fabiano
o gomes le o topico sim.

Eu queria fazer um camp grande aqui pra reunir uma galera do nordeste, a data mais irada seria a mesma data do cp de cs que vai ter aqui! Se alguma dessas lans que vai organizar esse camp de CS se interessar se manifesta plz!

GOMES
Twix=]
o cp tosco!!! tavah lah... perdendo tempo... mad.gif
SiNNeR
Tosco é tu, o cp foi da hora!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.