Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: A Era Do Gelo 3 É Prioridade Na Fox
Uêba !! > Diversos > Cultura

Oceanus
Em um recente artigo, em que comenta a reestruturação administrativa da 20th Century Fox, a Variety menciona a franquia A Era do Gelo.

Na verdade, fala com todas as letras: dentre os projetos que terão prioridade na casa está A Era do Gelo 3. Considerando que o primeiro custou 59 milhões de dólares e arrecadou 380 milhões e o segundo custou 80 milhões e fez 650 milhões, é um investimento mais do que óbvio.

Oficialmente não há informações sobre o filme, ou mesmo se o diretor brasileiro Carlos Saldanha está no meio. Garantido, claro, só o retorno do esquilo pré-histórico e popstar Scrat.

IPB Imagem

Fonte:http://www.omelete.com.br/conteudo.aspx?id...&secao=cine
t©ham
Se o Carlos Saldanha não participar, e nem o Scrat, pode comprar o caixão pra enterrar o "A era do gelo" pra sempre, pq vai ser uma descepção pra todos os fãs da filme, não só os fãs do Brasil mas de todo o mundo.
LUA-SC
só espero que saia algo bom. hein2k4.gif
R4PH4
Só de ter o esquilo já tá ótimo. É o melhor do filme.
LUA-SC
lembro do segundo filme, qdo o esquilo leva o filme inteiro p/ pegar aquela frutinha. icon_rofl.gif
Karina
Já que o assunto é desenho infantil, não posso deixar de comentar que estes estão cada vez mais incríveis, e alguns extremamente engraçados. Teve cenas de SELVAGEM que morri de rir. Vcs assistiram???

Tem um outro, Lucas e o Formigueiro que tem uma parte hilária, onde os bichos estão na barriga de um sapo. Engraçadiíssimo também.

Outro super legal é o do peixinho: Nemo.

Na minha opinião, esses filmes nem são tanto para crianças muito pequenas.Estão melhores para adolescentes e adultos. Minha sobrinha de 03 anos fica só observando o tanto que fico rindo dos desenhos quando na verdade ela não está entendendo nada. Mas Ana Clara adora os filminhos assim mesmo e tem uma coleção. E a cada um que ela ganha, eu estou de carteirinha para assistir rs rs rs
R4PH4
Adoro esses tipos de animações que de infantil não são tão assim.

O último que assisti a achei "legalzinho" foi o Segredo dos Animais.
Mas ainda não chega aos pés da saga da Era do Gelo e outros filmes da Pixar.
alegrosso
muito legal, com certeza devera ser melhor que os antecessores, valeu
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.