Jeff Goldblum pra vocês hehe comentem!

Xarla no charuto!

Xarla no charuto!

| QUOTE (SiNNeR @ Dec 2 2003, 11:18 AM) |
| Parem de achar que tudo é coisa de boga, e analisem a reação do fabiano hehe! |
| QUOTE (garth @ Dec 3 2003, 03:44 PM) |
| meu, eu não entendo nada dos topic aqui do ueba |
| QUOTE (Ara @ Dec 3 2003, 11:29 PM) |
| huaehuae a repercursao absurda desse topico |
| QUOTE (dziM @ Dec 5 2003, 09:03 PM) |
| 1- nao é ajente, é agente 2- nesse caso, é a gente. |
| QUOTE (PdA @ Dec 6 2003, 01:04 AM) |
| Macho... Esses doidinhos que só escrevem errado... Imagino uma redação deles... Algo do tipo: Iai eu pguei hta e fumos pra buate... |
| QUOTE (KaNGuRu_Nu @ Feb 28 2002, 05:08 PM) |
| Galera isso aki foi apenas uma redacao q o daniel (salacker) fez em treinamentu no colegio !!!! "Os caras viram que os estudantes que moravam na favela da Xereca estavam com drogas, entao entraram na favela a(à) procura de mais drogas e pra(para) mas putinhas tambem, para poder compesar a viagem Quando eles chegaram la(lá) forum recebidos a bala tiro foram recebidos a(à) bala, tiro ate de mi(í)sseis, os pilantrosos contrataram o Rambo e o Arnald Xuazineger para ajudar eles a meterem chumbo nos canas. O Rambo pegou o lança-fogo e consequiu queimar dois policiais, sendo que eles chamaram (os policiais mortos??) mais cinco patrulhas do G.A.T(ne G.A.T.E?) , mas Arnold Xuazineger pegou seu jatinho do "true Lies" e conseguiu abater um carro do G.A.T com um missel teleguiado.Depois ele pulou do avião pemdurado no Bundy Jump e chegou ate (até) uma carro do G.A.T e,pendurado anda(ainda) , agarrou no pescoço do motorista e o matou com sua foice. No fim a galera matou os tiras todos e viveram para sempre. O Rambo voltou para sua casa na favela dos EUA , mas deixa armadilhas armadas caso neguim tente entrar na favela da Xereca. O povo unido jamais sera vencido! (Frase dita pelo meu amigo Gabriel, o Pensador)" |