Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Vendo Conta na Mystic (M2a)
Uêba !! > Games > Outros Jogos

77-1018885383
To vendendo por 75 reais...(pra compenser minha conta de telefone hehehehhe)
Meu icq: 82087306...vou parar dejogar q nao aguento mais uo!
em qto nao vendo a conta vou jogando e evoluindo o char ou seja esse valores estao sujeito a mudanças...
Considero uma boa conta pq esta flexivel a mudanças e vc pode treinar ela do seu jeito...

Merith Strongbow

Healing 64.9
Magery 46.1
Resisting Spells 56.1

Archery 40.7 (no caso se nao gostar bota pra abaixar se gostar abaixa parryng)
Fencing 84.2
Parrying 68.6
Tactics 94.8

Hiding 73.6

Anatomy 96.0

Merith

Arms Lore 100.0
Blacksmithy 74.3
Bowcraft 37.1
Carpentry 33.5
Fishing 40.7
Lumberjacking 37.8
Mining 74.2
Tinkering 43.7

Merith Poisoner (acabei de criar a uma semana pode ser apagado para criar outro)

50 alchemy
50 poison

(ele esta com um livro de receita com algumas receitas e muitossssssss reagentes)

Bem a conta tem uma small house com muitas bands (mais de 5k) muitas armors (loriga, plate), lings de varias cores, muitas armas, uns 70k de gp (40k no banco do merith e 30k no bau safe da casa)....eh isso eh tah baratinho pessoal!
obs: esse shard tem limite de skill de 750!
obs2: mais informaçoes sobre o shard vai em www.mystic.com.br
ayreon
m2a nao eh nem um pouco feliz... sem falar que todo mundo de Fortaleza ta banido de lá...

ah, na TFG uma acc. dessas num valeria 15 conto. Na m2a eu nao sei, mas acho que ta caro. :(

77-1018885383
Kra lah tem skillcap e nao pode deixar o char macroando o dia todo q nem a bosta dah tfg...lah nao pode macroar!

edit: Macro so assistido! (vc na frente do pc)

ViRuS
Citação (Aragorn @ 15 de Abril, 2002 às 10:05)
m2a nao eh nem um pouco feliz... sem falar que todo mundo de Fortaleza ta banido de lá...

ah, na TFG uma acc. dessas num valeria 15 conto. Na m2a eu nao sei, mas acho que ta caro. :(

oxe...
rapaz..
se alguém se interessar na minha de lá tbm vendo :)
como faz bem 1 mes q to bloqueado eu num lembro muito bem minhas skills mais é mais ou menos isso:

100 anaomy
96tactics
81 swords
81magery
76resisting spells
80hiding
e axoq  uns 80 eval
75healing
(ainda sobra uns 60 de skill q eu tenhu espalhado em skill besta, enquanto ainda nao gmizei a maioria ai de cima...
se quiser continuar oq eu tava fazendo oq eu tava com ele eu do até uam listinha de como ficariam as skills do tankmage massa :)

daí eu tenhu um tialor q deve ter uns 80 de tailoring...
aí tenhu um outro com uns 75 de mining e uns 70 e poko de bs...

(Eu nunca fui de trabalhar muito... matar worker rox :p)

bom é isso aí se algume se interessar fala comigo:
118809872 ViRuS / Albior

77-1018885383
vc tah com ip bloqueado ne?

ViRuS
to....
foda D+ isso...
e tipow dá umas "desquotada" q eu editei :p
77-1018885383
Citação (ViRuS @ 15 de Abril, 2002 às 13:24)
to....
foda D+ isso...

huehuehuheuh desquotada foi foda....
ViRuS
Citação (Merith StrongBow @ 15 de Abril, 2002 às 13:27)
Citação (V i R u S @ 15 de Abril, 2002 às 13:24)
to....
foda D+ isso...

heauheueaheuah "desquotar" rlz... ehauehuea
sacanagi ficar bloqueado maxu...
mas talvez desbloqueie essa semana(me contaram)
code
Citação (ViRuS @ 14 de Abril, 2002 às 15:44)
to....
foda D+ isso...

porque sera q o povo daki todo ta banido da m2a hein??
aaEHIUAEHIIAEOUHeiaua
RW FM!!!
77-1018885383
Citação (carlos0001 @ 15 de Abril, 2002 às 14:42)
Citação (V i R u S @ 14 de Abril, 2002 às 15:44)
to....
foda D+ isso...

porque sera q o povo daki todo ta banido da m2a hein??
aaEHIUAEHIIAEOUHeiaua
RW FM!!!

Eu nao to banido nao meu fio!
ayreon
Quote (Merith StrongBow @ 14 de April, 2002 às 15:17)
Kra lah tem skillcap e nao pode deixar o char macroando o dia todo q nem a bosta dah tfg...lah nao pode macroar!

isso nao vem ao caso.
conheco nego que jogou na m2a durante um down da TFG. 1 mes no maximo, e ja chegou arregassando os newba de lah...
ViRuS
Citação (Aragorn @ 15 de Abril, 2002 às 15:14)
Citação (Merith StrongBow @ 14 de April, 2002 às 15:17)

isso nao vem ao caso.
conheco nego que jogou na m2a durante um down da TFG. 1 mes no maximo, e ja chegou arregassando os newba de lah...

vide grana do tio fu, muita falta doq fazer e altas tretas né? assim é fácil heuaheueahueaheaueh
fora q todo mundo lá macroa :p
agora nem todos macroam muito sme assistir

ayreon
virus, eu to dizendo que eles com a acc nova, matavam nego que jogavam la a seculos com o mesmo nivel de acc.
ViRuS
Citação (Aragorn @ 15 de Abril, 2002 às 16:15)
virus, eu to dizendo que eles com a acc nova, matavam nego que jogavam la a seculos com o mesmo nivel de acc.

maxu tu fala como se na tfg nao fosse xeio de nbs

tu é o maior representante deles... :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:
90-1018756231
Tipo que a M2A esta começando a cobrar 7 reais/mes para se jogar nela... mas ela eh ainda um freeshard, para os 100 que conseguirem logar la. (sim, 100 eh o numero de nao pagantes que poderam jogar la).

Ou seja... eles sao muitos cinicos...
ViRuS
Citação (Zlatan @ 15 de Abril, 2002 às 16:54)
Tipo que a M2A esta começando a cobrar 7 reais/mes para se jogar nela... mas ela eh ainda um freeshard, para os 100 que conseguirem logar la. (sim, 100 eh o numero de nao pagantes que poderam jogar la).

Ou seja... eles sao muitos cinicos...

maxu esse é o principal motivo deu tá querendo sair da m2a mesmo...
pq eu nao pago pr ajogar nem a  pau... :eek:  :eek:
77-1018885383
Mas pra quem quiser pagar o shard vai ser foda....e Aragorn nao eh assim nao kra....
ayreon
como eh q a m2a vai conseguir fazer isso?
pega a autorizacao da origin pra cobrar pelo jogo?

soh Merith, eu ate ressaltei que nao conhecia a m2a, sei mto bem q posso tah equivocado.
ViRuS
Citação (Aragorn @ 15 de Abril, 2002 às 18:05)
como eh q a m2a vai conseguir fazer isso?
pega a autorizacao da origin pra cobrar pelo jogo?

soh Merith, eu ate ressaltei que nao conhecia a m2a, sei mto bem q posso tah equivocado.

nao é bem assim nao...
olha só a máfia...

Eles tem um "FREE"shard com limite de 100 players..
esses 100 players podem ser qualquer pessoa q tenha conta lá...
agora quem pagar 7reais(axo) pra ter uma hp e um email da m2a tera de "grátis" um acesso VIP ao shard e pode entrar qnd o limite tiver lotado...
entendeu? eles nao sao bestas nao :p
ayreon
nao pode
a origin pode processar eles na hora que quiser
ele nao podem ganhar dinheiro a partir do uo.
90-1018756231
Já estão fazendo isso... para se der ideia, o limite de players era 450... esse final de semana ja havia caido para 350... e vao reduzir ate chegar a  100 o limite...
code
Citação (Zlatan @ 14 de Abril, 2002 às 23:37)
Já estão fazendo isso... para se der ideia, o limite de players era 450... esse final de semana ja havia caido para 350... e vao reduzir ate chegar a  100 o limite...

caralho
como pode
absrudo isso
eu concordo com o aragorn
acho q nao podem cobrar pois a origin pode processa-los
[]´z
ledoux
eles só esquecem de um ponto
o e-mail e o dominio www q eles provêem pra quem paga 7 está ESTRITAMENTE e CARA-DE-PAUMENTE ligado ao shard. Eles não tem nem como provar nada contrário de que estão cobrando pelo shard, descaradamente.

Já to redigindo um email pra origin.
ayreon
LE-DOUX!!! LE-DOUX!!! LE-DOUX!!!  :rolleyes:
77-1018885383
Citação (vasco @ 15 de Abril, 2002 às 22:55)
o e-mail e o dominio www q eles provêem pra quem paga 7 está ESTRITAMENTE e CARA-DE-PAUMENTE ligado ao shard. Eles não tem nem como provar nada contrário de que estão cobrando pelo shard, descaradamente.

Eh isso ae mando bem!
90-1018756231
Citação (vasco @ 15 de Abril, 2002 às 22:55)

Le Doux... sou novo no forum (vim com a carava da MyT êÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊ (gritos do auditorio)) mas ja gostei do que vc esta fazendo!

Boa atitude!
code
Citação (vasco @ 15 de Abril, 2002 às 00:55)

RW LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDOUX!
+ uma vez ledoux contra os admins dos shards
aeaehaehoiue
ViRuS
cara c axa mesmo q a origin vai dá atençao pra isso?
bom se ela dé vale lembrar q a tfg tbm ganha dinheiro por conta de uo...
daí já fode tudo...
(um exmplo da tfg: X% do dinheiro da venda de chars é deles)
code
Citação (ViRuS @ 15 de Abril, 2002 às 15:19)
cara c axa mesmo q a origin vai dá atençao pra isso?
bom se ela dé vale lembrar q a tfg tbm ganha dinheiro por conta de uo...
daí já fode tudo...
(um exmplo da tfg: X% do dinheiro da venda de chars é deles)

isso eh bem diferente de cobrar pra jogar virus
a tfg ganha comissao nas vendas pq um cara ta vendendo um servico do prorio shard pra outra pessoa
agora eh diferente de vender a imagem do jogo pros usuarios como a m2a ta fazendo´[]´z
ledoux
antes de mandar um e-mail pra eles falando asneiras, resolvi pesquisar sobre os termos q regulamentam o software do ultima online... Primeiro de tudo achei isso aqui, do www.uo.com, relativo ao serviço oficial (osi) da Origin; em que diz q o UO só deve ser utilizado nos servers da origin.

© Official Service. Ultima Online has been designed by Origin Systems for play only on the Service. The Software is licensed to you for play on the Service only. Origin does not grant you a license to use the Software for any other purpose. You agree to play Ultima Online only on the Service and not through any other means. You further agree not to create or provide any other means through which others may play Ultima Online, for example, through server emulators. You may not reverse engineer, decompile or disassemble the Software, including any proprietary communications protocol used by the Software. You acknowledge that you do not have the right to create, publish, distribute, create derivative works from or use any graphics, audiovisual display, software programs, utilities, applications, emulators or tools derived from or created for Ultima Online unless specifically authorized in writing by Origin Systems.

...

Como existem freeshards em tudo q eh buraco no mundo, acho q essa regulamentação deles deve estar ultrapassada... vo pesquisar algo nos sites de sphere.
77-1018885383
eh isso mesmo manda um email pra esse gms q acham q sao acima da lei!
ViRuS
Citação (vasco @ 16 de Abril, 2002 às 14:46)
antes de mandar um e-mail pra eles falando asneiras, resolvi pesquisar sobre os termos q regulamentam o software do ultima online... Primeiro de tudo achei isso aqui, do www.uo.com, relativo ao serviço oficial (osi) da Origin; em que diz q o UO só deve ser utilizado nos servers da origin.

© Official Service. Ultima Online has been designed by Origin Systems for play only on the Service. The Software is licensed to you for play on the Service only. Origin does not grant you a license to use the Software for any other purpose. You agree to play Ultima Online only on the Service and not through any other means. You further agree not to create or provide any other means through which others may play Ultima Online, for example, through server emulators. You may not reverse engineer, decompile or disassemble the Software, including any proprietary communications protocol used by the Software. You acknowledge that you do not have the right to create, publish, distribute, create derivative works from or use any graphics, audiovisual display, software programs, utilities, applications, emulators or tools derived from or created for Ultima Online unless specifically authorized in writing by Origin Systems.

...

Como existem freeshards em tudo q eh buraco no mundo, acho q essa regulamentação deles deve estar ultrapassada... vo pesquisar algo nos sites de sphere.

tu axa q eles vao se preocupar pq o Brazil tem um  shardzim véi? eu axo q não...

E code: maxu nao é bem diferente nao... a tfg cobra pelo simples fato dakele "char" pertencer a ela(mesmoq  pedir proc pagar) já a myt esta cobrando "pelo e-mail e pela hp da sua guilda"  é bem diferente..., e axo q o mais errado é a tfg...
77-1018885383
Citação (ViRuS @ 16 de Abril, 2002 às 18:32)
Citação (Vasco da Gama @ 16 de Abril, 2002 às 14:46)

...

tu axa q eles vao se preocupar pq o Brazil tem um  shardzim véi? eu axo q não...

E code: maxu nao é bem diferente nao... a tfg cobra pelo simples fato dakele "char" pertencer a ela(mesmoq  pedir proc pagar) já a myt esta cobrando "pelo e-mail e pela hp da sua guilda"  é bem diferente..., e axo q o mais errado é a tfg...

Ae kra concordo com vc q a tfg esteja mais errado mas descordo do fato q so kras nao vao se preocupar com Brasil....as pessoas daqui tem q se valorizar mais....Brasil eh um pais muito bom de se viver....
ledoux
e virus.. quanto à TFG nao se preocupar com um shardzinho aqui no brasil...
tu deve saber que é no Brasil onde existem os maiores freeshards do mundo, e a Origin sempre olhou pra cá com olho torto...
a TFG ja teve alguns probleminhas com a Origin, inclusive, mas com o tempo acabou abafando
ViRuS
desculpem se entenderam mal... eu nao quis esculhambar o Brasi...
q eu mesmo escrevi com z e antes de dizer q eu so analfabeto foi só pra da enfase q a Origin nao ia ligar pros freesahrds daki....

eu nao sabia q o Brasil era tao famoso assim lá... :p

mas eu falei q a origin nao deve tá nem aí proq acontece em outros apíses principalmente em paises de 3o mundo q nem o nosso...
e que passa em episódio dos simpsons q aki tem macacos assassinos :eek: :eek:  
q o orfanato conseguiu comprar uma porta e talz heuaehuae :p
e q o sequestrador fala q o nosso dinheiro é gay mais deixa pra lá :p
fora q a capital do brasil é buenos aires heauehuehuae essa é a q eu mais acho legal :eek:  :eek:  :eek:
ledoux
virus

o Brasil real é uma coisa distante do Brasil da internet...
o .com.br é o 4o domínio mais presente na rede mundial;
o brasil tem 7 dos 10 mais atuantes grupos hackers do mundo;
o brasil tem a 2a maior malha de fibra óptica do mundo;
o português figura entre as 5 línguas mais faladas da internet... e com certeza não é por causa dos portugueses;

tipo, mas, falando em brasil real...

tu nao vive numa republica de bananas não maxo
não somos um simples país de 3o mundo... só não somos considerados de 1o por causa do social.. ah, e essa escala de 1o, 2o e 3o mundo é meio ultrapassada, coisa dos anos 70...

somos a 10a economia do planeta, e temos a 14a bolsa mais movimentada :)
77-1018885383
E tipo pra vc ter um noçao como o Brasil eh conhecido...a tfg eh o recordista de freeshard de players online....nao tem como eles nao olharem pra k...
code
Citação (vasco @ 16 de Abril, 2002 às 23:19)
virus

o Brasil real é uma coisa distante do Brasil da internet...
o .com.br é o 4o domínio mais presente na rede mundial;
o brasil tem 7 dos 10 mais atuantes grupos hackers do mundo;
o brasil tem a 2a maior malha de fibra óptica do mundo;
o português figura entre as 5 línguas mais faladas da internet... e com certeza não é por causa dos portugueses;

tipo, mas, falando em brasil real...

tu nao vive numa republica de bananas não maxo
não somos um simples país de 3o mundo... só não somos considerados de 1o por causa do social.. ah, e essa escala de 1o, 2o e 3o mundo é meio ultrapassada, coisa dos anos 70...

somos a 10a economia do planeta, e temos a 14a bolsa mais movimentada :)

poise virus
eu nao sei nao viu..
se isso for denunciado pode ser que de o que falar... pode ser q a origin faça algo pra acabar com isso.
[]´z
109-1032411050
caraca
tfg fede
eh zona totalz
shard sem skillcap eh coisa de noob
char GM ALL
pfffff
m2a eh infinitamente melhor, nem se compara
(mas essa conta por 75 conto eh um roubo... a minha era no minimo 5 vezes melhor e vendi por 50)
97-1018887124
só pra num perde o costume

uma bala juquinha e um CD da AOL com 1 Mês de internet discada gratis
72-1018988734
pqp muito caro a acc, filho!

mas nem baixando, eu n me interesso  :D

green go!
Terk
QUem sabe eu  venda a minha:

Terk:

100 Eval
094 Magery
085 Maces
090 Tatics
075 Healing
084 Medit
090 Anatomy
082 Resist

2d

075 Taylor
055 Herding

Mais ou menos isto!

Quem quiser  comprar =]
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.