Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Shard por 100 conto
Uêba !! > Games > Outros Jogos

Aniquilator
Nem jogo uo mas vi um kra no cs falando q tinha vendido o shard dele por 100 conto prum nerd ai!!!  :eek:
como eh possivel alguem comprar um personagem de jogo por 100 conto fikei impressionado
o shard dele devia ser bom ele falou la as habilidades de força mas n entendo nada
leocabral
ehheehe axu q vc tah equivocadoooo
o shard seria o servidor, q ng vende (pelo - eu nunca soube) o Char seria o personagem, na tfg no auge, qndo tava muito fodao teve gente q pegou ateh 500 reais num char...  (coisa q eu axo um absurdo mas o dinheiro nao eh meu athe pq a tfg eh freeshard)
ledoux
eu mesmo conheço um kra que comprou uma acc na tfg por 400 reais. E depois comprou outra por 200.
O aragorn mesmo tava vendendo a dele há um tempo.. por 200 +-.. soh q desistiu e tomou no cu :p
ViRuS
é memso o char do aragorn até q é legalzim hehehe
axo q tinha nerd q pagaria mais de 200 conto nele...
só q ele fico na merda agora ehueahuehae

PS: eu nunca pagaria mais q 10 reais numa coisa dessa :p
code
Citação (ViRuS @ 08 de Abril, 2002 às 00:35)
é memso o char do aragorn até q é legalzim hehehe
axo q tinha nerd q pagaria mais de 200 conto nele...
só q ele fico na merda agora ehueahuehae

PS: eu nunca pagaria mais q 10 reais numa coisa dessa :p

como tu eh tao burro a ponto de pagar ate 10 reais numa conta imaginaria que pode ser deletada a qualquer hora pelo admin do shard?
aff
vtnc.
so os nerds/toscos.
ayreon
ja vi nego vendendo char na osi por 2000 dolares.
kirk
kralho

eh impossivel existir algo mais nerd que rpg
ayreon
Citação (kirk @ 08 de Abril, 2002 às 13:12)
kralho

eh impossivel existir algo mais nerd que rpg

star trek.
Fabiano
e desenho animado japones tb.
code
caralho
nada + tosco que desenho japones
ganhou feio anus =(
Fabiano
jaja vai vir a legiao de fans de desenho japones vir encher o saco

"EI O TERMO CERTO EH ANIMÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ"
DeT
Citação (fabiano_ce @ 09 de Abril, 2002 às 14:15)

aff cala a boca...
anime rox a lot :)
ViRuS
Citação (DeT @ 11 de Abril, 2002 às 18:26)
Citação (Fabiano @ 09 de Abril, 2002 às 14:15)

aff cala a boca...
anime rox a lot :)

poutz postei com a conta do det...
mais ele tbm acha isos entao nem importa :p
ayreon
criticar o q nao conhece sux...
ViRuS
Citação (Aragorn @ 11 de Abril, 2002 às 18:57)
criticar o q nao conhece sux...

true true...
garanto se eles vissem outros animes além de pokemon digimon monsters ranchers eles iam achar muito mais massa mais como a maioria dos nerds só sabem falar merda...
ledoux
na boa, o unico anime q pode se dar algum valor eh cdz, q alem de ter uma historia interessante eh bem desenhado...

agora dbz.. vadaocu.
ayreon
dbz eh podrera... fcs...
animes bons... hmm... ovas do samurai x... evangelion... cowboy bebop... ghost in the shell (totally viagem.)... tem + uma porrada... quanto + curto for o anime menor a embromaçao... os kras nao ficam um episodio inteiro discutindo como vai ser a luta que vai acontecer na semana que vem... ou algo do tipo.
ViRuS
meus preferidos sao:
evangelion, dna², love hina e cdz
poutz tem muito anime bom.. e anime pra gente com mais de 10 18 anos só oq tem...
agora se na globo/sbt/televisao daki só passa animes de crianças véa nao posso fazer nada...
][MoSCa][
Desenho japones rlz!!!

Patrulha Estelar Rlz!
Robotech Rlz! (aka Macross) :)

Ghost in the Shell rlz. :)

Desenho japones é muito, muito, muito bom.

Pokemon não é desenho japones, é lavagem cerebral consumista.
ViRuS
macross é o noooooovu =P
97-1018887124
Citação (.:_K²_:. @ Maio 28 2002,06:33)
q sem nocao, qq esse topico tem a ver com myt pra tah aki?

absolutamente nada, por isso ele ta no de Ultima Online e não na MyT

ja pegay 300 no meu char mais desisti d vende :( agora se o Ice num ta usando ele o dito foi deletado
Lord_Herodes
PUTZ, ALGUNS SHARDS VC NAUM CONHECE NINGUEM Q JOGE, TIPOW, TFG, OSI, HÁ ALGUNS ANOS VC PODIA CRIAR QNTAS ACCS NA TFG VC QUIZESSE, HJ EM DIA NEM DAH, EH TURO CARO! :p :p  :p  :p  :p  :p  :p  :p  :p  :p  :p  :p  :p  :p  :p
Darkshinaider
Eu o grande mago das trevaz Darkshinaider lhes digo que os melhores animes são Gundam,Gundam Wing,Macros,Cowboy Bebop,Berseker,Lodos War,Makai Tensho,Evangelion,Saber Marionetes,Saber Marinetes x,Blue Submarine,YuYU Hahusho,Ninja Sroll,Soul Hunter,Silent Mobíos,Blue Seed,Those Who Hunt Elves voçes querem que eu cite mais ou ja chega
Pedro
na epoca que eu jogava na m2a (arg...que lembranças ruins) teve um leilão e teve um nerd que pago 650 reais numa acc que nem era lá grande coisa...
danielvieira
¬¬

cara rpg eh cultura...
vai falar merda de rpg e de anime no inferno :angry:
67-1031590119
pois eu vendi semana passada o meu char do dmn shard q ainda mais era roubado por 100 conto pra um nego de SP huahuahuauha!!! ai ai nao mexi um dedo pra evoluir essa acc e ganho 100 pilas
e eu ja tinha vendido um da tfg por 60 contto!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.