Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Myt Shard
Uêba !! > Games > Outros Jogos

Páginas: 1, 2
][MoSCa][
Bem, um cara da Myt veio falar comigo sobre a possibilidade de um shard de UO ser hosteado na webcabo.

Então, antes de abrir negociações com o pessoal da webcabo, gostaria de saber se pessoas daqui conhecem esse shard, o consideram bom.
E quantos jogadores de UO são usuários cabo ou secrelnet.
ForayeR
Eu conheco, é um otimo shard de uo , podia ser legal a Webcabo com um shard de uo :)
Varios conhecidos meus vão jogar lá
Terk
Seria 10 um shard de UO logo na webcabo... eu jogarria la !
code
Citação (][MoSCa][ @ 04 de Abril, 2002 às 16:55)
Bem, um cara da Myt veio falar comigo sobre a possibilidade de um shard de UO ser hosteado na webcabo.

Então, antes de abrir negociações com o pessoal da webcabo, gostaria de saber se pessoas daqui conhecem esse shard, o consideram bom.
E quantos jogadores de UO são usuários cabo ou secrelnet.

eu sou RADIO pela secrel, eu usaria =)
ForayeR
Esse shard é no estilo RP , com interpretação e varias coisas para valorizar o RP, muito bom :)
ledoux
Mosca... isso
eh
um
sonho.

Rapaz. A MYT é o shard que tá atraindo maior expectativa no cenário do UO no Brasil atualmente. Uma legião de pessoas está esperando pela abertura desse monstro...

Tipo, shards de UO separam-se basicamente em 2 grupos: "Jogue-UO" e "Interprete-UO" ... no primeiro está a TFG, M2A, etc, shards que você faz o que quiser dentro deles.

O segundo grupo, da ATF, MYT; eh o do RPG. Regras são seguidas, comportamentos definidos, enfim, é algo bem mais profundo. É o que há de mais divertido.

A questão é que os shards 'jogue-uo' já mostra sinais de saturação no Brasil. Um número enorme de jogadores estão dando preferência aos de RPG, que representam um desafio muito mais interessante.

A ATF, shard de RPG, mesmo com uma porrada de problema e bug faz sucesso. Hosted by Globo, é um exemplo do sucesso que um shard RPG faz, exatamente por ser um tanto raro (exige um conhecimento muito maior dos scripters do shard, é difícil de se organizar); vale lembrar que a ATF em termos de organização não foi muito feliz.

A MYT veio com uma proposta ao RPG nacional realmente animadora. O RPG e a jogabilidade dela parece ser muito maduro, a experiência do staff idem; e é inegável que o shard vai ter uma qualidade estupenda se comparada à ATF. São realmente profissionais e ex-jogadores experientes no UO do Brasil. Confio nessa gente.

Vejo essa hipótese de MYT na Secrel como algo extraordinário para a Secrelnet. Como eu disse, shards no estilo da MYT atraem muita expectativa, e são raríssimos. É uma oportunidade única. Um jogador, ao perguntar por aí qual um shard RP para jogar, vai ter a resposta: "Myt ou ATF". Claro que outros deverão surgir daqui a algum tempo, mas acho que esses 2 serão os monstros do setor. A ATF por ser hosted by FinalBoss, e a Myt por ter uma qualidade inédita no país. Isso vai dissipar o nome da Secrel Brasil afora. Não perde isso pelo amor de deus ;)
ViRuS
Citação (vasco @ 05 de Abril, 2002 às 23:25)
Mosca... isso
eh
um
sonho.

Rapaz. A MYT é o shard que tá atraindo maior expectativa no cenário do UO no Brasil atualmente. Uma legião de pessoas está esperando pela abertura desse monstro...

Tipo, shards de UO separam-se basicamente em 2 grupos: "Jogue-UO" e "Interprete-UO" ... no primeiro está a TFG, M2A, etc, shards que você faz o que quiser dentro deles.

O segundo grupo, da ATF, MYT; eh o do RPG. Regras são seguidas, comportamentos definidos, enfim, é algo bem mais profundo. É o que há de mais divertido.

A questão é que os shards 'jogue-uo' já mostra sinais de saturação no Brasil. Um número enorme de jogadores estão dando preferência aos de RPG, que representam um desafio muito mais interessante.

A ATF, shard de RPG, mesmo com uma porrada de problema e bug faz sucesso. Hosted by Globo, é um exemplo do sucesso que um shard RPG faz, exatamente por ser um tanto raro (exige um conhecimento muito maior dos scripters do shard, é difícil de se organizar); vale lembrar que a ATF em termos de organização não foi muito feliz.

A MYT veio com uma proposta ao RPG nacional realmente animadora. O RPG e a jogabilidade dela parece ser muito maduro, a experiência do staff idem; e é inegável que o shard vai ter uma qualidade estupenda se comparada à ATF. São realmente profissionais e ex-jogadores experientes no UO do Brasil. Confio nessa gente.

Vejo essa hipótese de MYT na Secrel como algo extraordinário para a Secrelnet. Como eu disse, shards no estilo da MYT atraem muita expectativa, e são raríssimos. É uma oportunidade única. Um jogador, ao perguntar por aí qual um shard RP para jogar, vai ter a resposta: "Myt ou ATF". Claro que outros deverão surgir daqui a algum tempo, mas acho que esses 2 serão os monstros do setor. A ATF por ser hosted by FinalBoss, e a Myt por ter uma qualidade inédita no país. Isso vai dissipar o nome da Secrel Brasil afora. Não perde isso pelo amor de deus ;)

Maxu isso é simplesmente PERFEITO :)
cara nao perde isso investe contudo...
mas or favor coloque uma maquina boa pro shard pq ao meu ver exige bem mais q cs...
com certeza eu e muuuuuuuuuitos outros voajogar nele e como o vasco disse vai ser um dos miores do Brasil.

PS: impressionante a capacidade do vasco de enfeitar deixar atrativo e interessante oq a gente diz prele =P parece ate q é o mió shard do mundo(i é) só pelo modo q ele falou. Quando eu for fazer propaganda de algo vo contratar ele :p
ayreon
nao da pra hostear um shard de uo na webcabo...
todos sabem que o servidor eh lagado ao extremo, ate pra quem tem cable as vezes...
nao haveria players suficientes pra sustentar o shard...
enquanto cs precisa de 10 players no server pra ser jogavel o uo precisa de 100...
nao tem condicoes...
leocabral
bom mas vale lembrar q nao é necessario teh uma conexao mto grande para uo, me lembro do netola explicando pq um servdir de cs comia mto mais q um de uo... ah    um tempo... talvez nem lag tanto, pq quem fica com ping 300 nao ficatao lagado na webcabo.
E para a webcabo seria otimo pq ela ia entrar de vez no mundo dos jogos onlines, tipo hardmob, elogames, tilt total, e  ia ganhar propaganda a nivel nacional.
][MoSCa][
Citação (Aragorn @ 06 de Abril, 2002 às 08:13)
nao da pra hostear um shard de uo na webcabo...
todos sabem que o servidor eh lagado ao extremo, ate pra quem tem cable as vezes...
nao haveria players suficientes pra sustentar o shard...
enquanto cs precisa de 10 players no server pra ser jogavel o uo precisa de 100...
nao tem condicoes...

Seria outra máquina.
Mas nada é certo.
Ainda vou negociar com o pessoal da secrel, etc. :)
Terk
Mosca, so digo uma coisa c a webcabo tem esta possibilidade eu nao perderia! C pode fazer faca c nao poder tenta ao menos... quem sabe rola ;P a atf parece que akbo ficaria soh myt e logo na m2a seria r0x a lot :p !
ayreon
nao eh viavel...
dificilmente teria cumunidade suficiente pra jogar num shard de uo...
nem um estado do brasil sozinho conseguiria formar um shard de uo... sao paulo, rio, etc... quanto mais o ceará...
pq todos nos sabemos que a webcabo NAO PRESTA pra quem nao tem cable.
eh completamente inviavel.
ForayeR
Aragorn, o shard de uo nao vai somente ser para usuarios webcabo, lá eles tem pelo menos 1000 cadastrados no forum, voce nao acha comunidade suficiente não ?! e concerteza ainda tem muitos outros que não ce cadastraram no forum, e quando lançar os shard mais outros que vão vir... E este shard de uo tem pessoas de todos os estados do Brasil..
ledoux
Godo.
Você joga na ATF (globo) com 150 de ping e nem se toca.
Cs você só joga feliz se tiver de 50 pra baixo.
são duas coisas absurdamente diferentes.
Shard de UO tu não precisa de 40 de ping. Até com 300 tu nao sente quase nada.
A cs.webcabo tá lagando não por causa da capacidade da banda ou do link. Fala com o mosca que ele te diz em detalhes oq tá acontecendo.
Minhas dúvidas é o ping que negada de SP vai pegar em um shard hosted em Fortaleza. Só isso.
Mas se pegar bem, não tem nem porque esse shard nao ir pra webcabo.

ah, vendo aqui superficialmente entre os kra de sp q tavam no #myt...

um pegou 60...
outro entre 100-200...
e outro 200...

Então. É viável.
Sim
ForayeR
E eu tava fazendo uns testes com a galera, com o ip da webcabo, e ficava alguns com menos ping que eu(60) outros com 100, e um com 200, e as vezes baixava o dele bastante..
78-1018120368
Eu nao frequentava esse fórum, mas decidi me registra pq li mto merda aki !!
merda ? sim merda.. comentários falando que ATF foi um shard rpg.. me fazem vomitar..  a unica coisa q tinha na atf era que os players eram obrigados a interpretar escrevendo um portugues bonitinho.. quando escreviam.. e só!
Nao era obrigatório ter ações in game com fundo rpgistico.. ex: Nao enxergar atras de paredes, nao saber o nome de uma pessoa q vc nunca viu, nao saber se a pessoa eh uma criminosa (red).. ou inocente ( blue).. entre muitas outras coisas.. a atf era um shard apk.. pois voce soh podia matar alguem que estivesse cinza ou red.. agora olha o que acontecia la!

Vc digamos sem querer atacou um kra e ficou cinza.. esta adando.. vem um kra que nunca te viu na vida.. e ja sai te atakandopq seu nickizinho está cinza.. agora me digam..
rpg ( vida real digamos ).. uma pessoa quando ve a outra.. nao sabe se ela cometeu um crime ou nao.. como essa pessoa ja chega atacando ?
e era isso que acontecia na atf.. a staff nao tinha experiencia nenhuma com shard rpg.. e fez uma propaganda enganosa para os players.. sem contar o sistema de skill por level, o que fez os players passarem o dia inteiro correndo atras de monstro pra ganharem xp e subirem de level.. belo rpg !
Em geral o shard era apk.. pois se vc pklizasse um young ( alguem menor q level 4 ).. mesmo com forte motivo.. vc podia ser banido.. era proibido.. eu nao sabia dessa regra..
certa vez fiz um assalto.. cheguei para o homem e disse " ´passe me todos seus pertences.. ou conhecera a morte dolorosa".. o player interpretando respondeu..." Pode me matar.. mas nao lhe darei nada maldito" Eu fui e matei o kra..
Agora imaginem um assalto..vc fala.. a vitima grita que pode matar mas nao dara nada.. ( algo dificil mas o player escolheu agir assim ).. ai eu fui e o matei.. agora soh pq era young.. e pq ele era blue ( 2 coisas totalmente anti rpg.. vc ver na sua tela as caracteristicas do guerreiro.. se eh fraco e se eh bom.. ).. entao por isso digo q o shard era apk.. mesmo com motivo rpg.. forte.. nao permitia se pklizar.. era muito newbie a staff.. a admin nao colocava regras que permitia ações rpg in game como ja citei aki.
Sem contar as quest ridiculas anunciadas em broadcast ( msg pro shard inteiro ver ).. imagine se uma aventura rpg pode ser anunciada e derrepente todos guerreiros de britania ouvirem.. meu deus.. as quest podem acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar.. mas isso eh meta gaming.. anunciar uma quest assim.. (meta gaming eh vc fazer eventos acontecerem in game.. mas combinando out game,.. sem interpretação)

A cally uma vez anuncio uma quest em broadcast...uma quest.. o slash disso em bc tb.. "cally nao faz isso.. eh meta -gaming" ela respondeu " eh soh um aviso bobo" eaheuah!

Sem contar a parte mais foda de toda a staff da atf..
a staff nao.. a cally a admin..

certa vez tava rolando uma quest.. onde tinha uma ank em frente o banco de britania... eu cheguei e disse "denovo esta porcaria " .. qdo ia dar continuidade dizendo " Por diabos.. malditos sejam".. a admin me manda pra jail.. e me da freeze ( congela nao permitindo a gente falar.. se defender...) .. eu cansado de tudo.. decidi para de jogar na atf.. e fui postar o acontecido no forum.. nao eh q a adm apagou meu topico logo depois q eu postei e ainda apagou minha acc do forum.. e como o forum era usado por cook...nao dava pra registra novamente.. ai um amigo meu posto o topico com o acontecido.. os players e a propria staff nao acreditava no que tinha acontecido... e a cally apareceu dizendo que eu estava estragando e criticando a quest qdo disse " de novo esta porcaria" e por fim minha conta foi banida.. era ranger level 10.. o maior do shard ( grande bosta eu sei ) .. mas isso soh comprova que a adm quis montar um shard rpg, sem antes pesquisar e se informar como eh realmente um shard rpg..Ex ; myT !

eu nao sabia o que era um shard rpg descente ate jogar no beta da myt.. ano passado.. bom imaginem o contatrio do que eu falei aki.. sim eh a myt.. mil vezes melhor.. possui uma historia para o shard.. e de acordo com essa historia.. os personagens devem criar suas interpretações.. as quests nao sao igual na atf.. onde britania era invadida por uma centena de bixos todos sabado aEHUAE !
na verdade na myt nos nem usamos as cidades de britania.. o mundo todo de passa em uma ilha.. quem fica isolada.. nao tem como sair... a historia se passa la.. enriquecendo o rpg .. a myt possui certos sistemas de skill e de script em geral.. jamais visto antes.. como o sistema de batalhas alternadas..
bom eh mto coisa inovadora e boa na myt.. aconselho aos interessados frequentarem o forum .. www.myt.cjb.net
la tem o link do forum.. e eh devido a esse trabalho de uma staff qualificada e compreensiva.. eh q a myt vem atraindo a atenção de muitos players.. e por isso eu digo.. a myt foi o melho shard rpg q eu ja joguei.. mesmo no beta. e agora na versao gold.. tenho certeza q eu vou concretizar essa afirmação!

ps: escrevi demais pqp!
Fabiano
Quote (Nigoras @ 06 de April, 2002 às 13:42)
certa vez fiz um assalto.. cheguei para o homem e disse " ´passe me todos seus pertences.. ou conhecera a morte dolorosa".. o player interpretando respondeu..." Pode me matar.. mas nao lhe darei nada maldito" Eu fui e matei o kra..

Post mais comico da semana.
ledoux
Nigoras, 1o veja a data dos posts q falam sobre ATF ser RPG.
;)
ledoux
Se a webcabo hostear mesmo a myt...
sera q nao dava pro knutt fazer um acordo e botar o forum da myt aqui? :)
a hein ia ficar movimentada all :)
ForayeR
Pode crer
leocabral
axo q pelo - 1 teste de um warshard por um final de semana jah seria uma boa para ver se tem condições.

Knuttz
Citação (vasco @ 06 de Abril, 2002 às 14:07)
Se a webcabo hostear mesmo a myt...
sera q nao dava pro knutt fazer um acordo e botar o forum da myt aqui? :)
a hein ia ficar movimentada all :)

Vasco,

Eu ofereci o espaço a eles, mas eles já tem um forum... se eles vierem a precisar ou querer, o hein !?!? tá a disposição. =]
ForayeR
E um gm falou, que 200 de ping é razoavel, 300 já laga um pouquinho, e ate um cara de moden 33 estava com 200 de ping, só teve um cara com moden 56k que ficou com 300 de ping depois 250...
78-1018120368
se realmente o ping nao passou de 300.. nao fica lag..
vou falar com a staff da myt !!
78-1018120368
acabei de falar com um dos membros da staff da myt.. eles gostariam do telefone ou e-mail para contato da webcabo.. agora quem poderia me dizer estas informações..
contato icq -> 85911198
66-1018122194
Apesar de não ter postado ainda
Pra quem não sabe , eu sou Billie Blade GM da Mystical Tales , eu que falei com o Mosca e talz.

Primeiro fico muito feliz pelos elogios que fizeram ao shard aqui e daqui a algum tempo pretendo postar + um pouco sobre o shard para quem não conhece.

Mystical Tales
Mystical Tales Forum
code
Citação (Nigoras @ 05 de Abril, 2002 às 14:42)
Eu nao frequentava esse fórum, mas decidi me registra pq li mto merda aki !!
merda ? sim merda.. comentários falando que ATF foi um shard rpg.. me fazem vomitar..  a unica coisa q tinha na atf era que os players eram obrigados a interpretar escrevendo um portugues bonitinho.. quando escreviam.. e só!
Nao era obrigatório ter ações in game com fundo rpgistico.. ex: Nao enxergar atras de paredes, nao saber o nome de uma pessoa q vc nunca viu, nao saber se a pessoa eh uma criminosa (red).. ou inocente ( blue).. entre muitas outras coisas.. a atf era um shard apk.. pois voce soh podia matar alguem que estivesse cinza ou red.. agora olha o que acontecia la!

Vc digamos sem querer atacou um kra e ficou cinza.. esta adando.. vem um kra que nunca te viu na vida.. e ja sai te atakandopq seu nickizinho está cinza.. agora me digam..
rpg ( vida real digamos ).. uma pessoa quando ve a outra.. nao sabe se ela cometeu um crime ou nao.. como essa pessoa ja chega atacando ?
e era isso que acontecia na atf.. a staff nao tinha experiencia nenhuma com shard rpg.. e fez uma propaganda enganosa para os players.. sem contar o sistema de skill por level, o que fez os players passarem o dia inteiro correndo atras de monstro pra ganharem xp e subirem de level.. belo rpg !
Em geral o shard era apk.. pois se vc pklizasse um young ( alguem menor q level 4 ).. mesmo com forte motivo.. vc podia ser banido.. era proibido.. eu nao sabia dessa regra..
Agora imaginem um assalto..vc fala.. a vitima grita que pode matar mas nao dara nada.. ( algo dificil mas o player escolheu agir assim ).. ai eu fui e o matei.. agora soh pq era young.. e pq ele era blue ( 2 coisas totalmente anti rpg.. vc ver na sua tela as caracteristicas do guerreiro.. se eh fraco e se eh bom.. ).. entao por isso digo q o shard era apk.. mesmo com motivo rpg.. forte.. nao permitia se pklizar.. era muito newbie a staff.. a admin nao colocava regras que permitia ações rpg in game como ja citei aki.
Sem contar as quest ridiculas anunciadas em broadcast ( msg pro shard inteiro ver ).. imagine se uma aventura rpg pode ser anunciada e derrepente todos guerreiros de britania ouvirem.. meu deus.. as quest podem acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar.. mas isso eh meta gaming.. anunciar uma quest assim.. (meta gaming eh vc fazer eventos acontecerem in game.. mas combinando out game,.. sem interpretação)

A cally uma vez anuncio uma quest em broadcast...uma quest.. o slash disso em bc tb.. "cally nao faz isso.. eh meta -gaming" ela respondeu " eh soh um aviso bobo" eaheuah!

Sem contar a parte mais foda de toda a staff da atf..
a staff nao.. a cally a admin..

certa vez tava rolando uma quest.. onde tinha uma ank em frente o banco de britania... eu cheguei e disse "denovo esta porcaria " .. qdo ia dar continuidade dizendo " Por diabos.. malditos sejam".. a admin me manda pra jail.. e me da freeze ( congela nao permitindo a gente falar.. se defender...) .. eu cansado de tudo.. decidi para de jogar na atf.. e fui postar o acontecido no forum.. nao eh q a adm apagou meu topico logo depois q eu postei e ainda apagou minha acc do forum.. e como o forum era usado por cook...nao dava pra registra novamente.. ai um amigo meu posto o topico com o acontecido.. os players e a propria staff nao acreditava no que tinha acontecido... e a cally apareceu dizendo que eu estava estragando e criticando a quest qdo disse " de novo esta porcaria" e por fim minha conta foi banida.. era ranger level 10.. o maior do shard ( grande bosta eu sei ) .. mas isso soh comprova que a adm quis montar um shard rpg, sem antes pesquisar e se informar como eh realmente um shard rpg..Ex ; myT !

eu nao sabia o que era um shard rpg descente ate jogar no beta da myt.. ano passado.. bom imaginem o contatrio do que eu falei aki.. sim eh a myt.. mil vezes melhor.. possui uma historia para o shard.. e de acordo com essa historia.. os personagens devem criar suas interpretações.. as quests nao sao igual na atf.. onde britania era invadida por uma centena de bixos todos sabado aEHUAE !
na verdade na myt nos nem usamos as cidades de britania.. o mundo todo de passa em uma ilha.. quem fica isolada.. nao tem como sair... a historia se passa la.. enriquecendo o rpg .. a myt possui certos sistemas de skill e de script em geral.. jamais visto antes.. como o sistema de batalhas alternadas..
bom eh mto coisa inovadora e boa na myt.. aconselho aos interessados frequentarem o forum .. www.myt.cjb.net
la tem o link do forum.. e eh devido a esse trabalho de uma staff qualificada e compreensiva.. eh q a myt vem atraindo a atenção de muitos players.. e por isso eu digo.. a myt foi o melho shard rpg q eu ja joguei.. mesmo no beta. e agora na versao gold.. tenho certeza q eu vou concretizar essa afirmação!

ps: escrevi demais pqp!

temos agora 2 vascos no forum..
olhem a semelhanca nos posts.
putz
é d+
iremos nós aguentar? :(
ViRuS
nigoras, vc nao conhece muito bem o povo daki...
hehehe eu e uns amigos que jogavamos no atf, putz akilo nunca foi shard rpg, a cally nao tem a menor noção de nada, simpelsemtne ridiculo, eu fiz um thief lá mais logo desisti pq neguim q nunca tinha me visto na vida me matava pq meu nove tava cinza,  dái eu fikei puto logo de começo. Eu e o forayer, começamo a frequentar a myt e talz ele mais que eu e vc's devem conhecer ele, eu postei pouco no forum(nick Albior) e entro as vezes no canal(Alan_Barsi). fico feliz por isso e espero que de tudo certo entre secrel e myt vai ser simplesmente perfeito...

PS: bota meu nome em 10 papelzinhos no sorteio do beta hehehe :p
leocabral
mosca não rola de tu colocar um warshard na maquina de cs mesmo esse fds ou o proximo nao? So mesmo para agente testar como ficaria o ping algo parecido? Colocando o world default do sphere mermu axu q na hp tem ai agente saberia ficaria legal eu axo q ateh com um ping de 300 CONSTANTE (issu q fode... pq qndo nao eh constante trava e travada eh pior do q lag) fica aceitavel para o uo... tirando q um shard de rpg q eh o que está sendo proposto pelo que eu vi, o pessoal joga mais pela organização, quest, interpretação, e não pelo fights q eh aonde principalmente importa 0 de lag.
ledoux
code tem uma diferença monstra
ele nao é parnasiano que nem eu :D :D
code
Citação (leocabral @ 05 de Abril, 2002 às 21:52)
mosca não rola de tu colocar um warshard na maquina de cs mesmo esse fds ou o proximo nao? So mesmo para agente testar como ficaria o ping algo parecido? Colocando o world default do sphere mermu axu q na hp tem ai agente saberia ficaria legal eu axo q ateh com um ping de 300 CONSTANTE (issu q fode... pq qndo nao eh constante trava e travada eh pior do q lag) fica aceitavel para o uo... tirando q um shard de rpg q eh o que está sendo proposto pelo que eu vi, o pessoal joga mais pela organização, quest, interpretação, e não pelo fights q eh aonde principalmente importa 0 de lag.

por favor leo
repense isso que voce disse
macho
nao aguenta nem os servers de cs
imagina com UO
q lixo
Terk
Maxo... o link da webcabo eh 6mb c nao me engano tah muito eh bom... a maquina coloca uma boa tipo a da TFG pronto dae a galera que sabe scriptar ... o aragorn axo que sabe destas tretas seria um GM para ficar proximo a maquina... quando os outros gm's da myt precisassem dele que tal aragorn ? ou outra pessoa sei lah mais como eu disse c dar para colocar coloquem logo :p!
ayreon
eu com certeza adoraria ter um shard de peso como a MyT aqui em Fortaleza...
mas devo dizer que a experiencia da Webcabo com servidores nao eh a das mais felizes... o server de CS tem muitos problemas relacionados a nao-sei-exatamente-o-que...

Mas........

Se colocarem uma maquina nova e um link novo pra uo na
webcabo... acho que pode até ser que talvez um dia  role...
code
Citação (Terk @ 06 de Abril, 2002 às 13:11)
Maxo... o link da webcabo eh 6mb c nao me engano tah muito eh bom... a maquina coloca uma boa tipo a da TFG pronto dae a galera que sabe scriptar ... o aragorn axo que sabe destas tretas seria um GM para ficar proximo a maquina... quando os outros gm's da myt precisassem dele que tal aragorn ? ou outra pessoa sei lah mais como eu disse c dar para colocar coloquem logo :p!

comes merdA?
macho
eh 6 mb pra RADIO + CONECCOES DISCADAS  + CABLES + HOME PAGES HOSPEDADAS + FTP NOTURNO + SERVER DE QUALQUER JOGO
tu acha que isso aguenta ainda um server de UO?
pq tu acha q o cs fica ruim?
acha q eh problema na webcabo?
eh nao rapaz
eh roteador superlotado
falta de link e miserabilidade pra colocarem um roteador melhor
UM SERVER DE UO SERIA EXCELENTE GORDO, + nessas condicoes SERIA TAMBEM DESASTROSO =(
ayreon
outra coisa...
podem dizer que shard de rp da pra se jogar com 200 de ping...
agora eu queria ver... um humano la de Sao Paulo/Rio com 200/300 de ping entra numa caverna... de la surge um drow com o nome de Aragorn com 20 de ping...
que graça vai ter? :p

Eu jogo/jogava na TFG... e só conseguia jogar com o ping abaixo de 100, menos disso era inviavel lá... na ATF ja subia um pouco o valor, pq la nao tinha 1 gota de PVP (TOSCO)... mas de qualquer jeito, nao dá.
ViRuS
Citação (Aragorn @ 07 de Abril, 2002 às 23:09)
outra coisa...
podem dizer que shard de rp da pra se jogar com 200 de ping...
agora eu queria ver... um humano la de Sao Paulo/Rio com 200/300 de ping entra numa caverna... de la surge um drow com o nome de Aragorn com 20 de ping...
que graça vai ter? :p

Eu jogo/jogava na TFG... e só conseguia jogar com o ping abaixo de 100, menos disso era inviavel lá... na ATF ja subia um pouco o valor, pq la nao tinha 1 gota de PVP (TOSCO)... mas de qualquer jeito, nao dá.

tu vai ser orc nerd...
e tipow shard rpg num é de muita gente nao axo q fica nas médias de 100 pessoas jgoando só :)
num é essas lagosas da m2a/tfg nao
ledoux
Citação (carlos0001 @ 07 de Abril, 2002 às 23:05)
macho
eh 6 mb pra RADIO + CONECCOES DISCADAS  + CABLES + HOME PAGES HOSPEDADAS + FTP NOTURNO + SERVER DE QUALQUER JOGO
tu acha que isso aguenta ainda um server de UO?
pq tu acha q o cs fica ruim?
acha q eh problema na webcabo?
eh nao rapaz
eh roteador superlotado
falta de link e miserabilidade pra colocarem um roteador melhor
UM SERVER DE UO SERIA EXCELENTE GORDO, + nessas condicoes SERIA TAMBEM DESASTROSO =(

Tu realmente comeu bosta code.
Maxo o teu cálculo foi absurdamente ridiculo.. tu acha mesmo que a 4a maior provedora do país tem 6mb de link? HUIEAIUEAIHUEAHEAUHAHUIUHAEUHEAUHAHAEHHU

maxo as vezes eu penso q tu não tem noção das coisas.

Quantos clientes tem a secrel? Isso eu realmente não tenho noção. Só lembro que em 97 eram uns 2000. Hoje deve ser o que, 10 mil? O Mosca deve saber.

Todo esse povo + serviços da secrel espremidos em 6mb de link. UHHUHUEAEHUEHUEHUAE Só na cabeça do code mesmo
ViRuS
Citação (vasco @ 08 de Abril, 2002 às 18:53)
que a 4a maior provedora do país

4o maior?!
dessa parte eu nao sabia...
ayreon
se a secrel quisesse ela colocaria um host pro shard do caralho...
potencial ela tem...
soh q tratando-se de secrel eu duvido mto isso acontecer..
ForayeR
-  (×)               SecrelNet - www.secrel.com.br
-  (×)               CearaNet -  www.ceara.net.br
-  (×)           Maior provedor de Fortaleza c/ link de 12MB
-  (×)                      ASSINE AGORA!

:p :p :p :p
Achei isso quando tava connectando no irc

Code não acertou nem a metade do link  ;)
code
Citação (ForayeR @ 07 de Abril, 2002 às 20:58)

forayer
pq tu acha que a secrel ficou hj sem link com a embratel por 4 horas?
eles aumentaram o link hj
era de 8 se nao me engano
mesmo assim
isso ainda nao suporta.
jyraia
Citação (code @ 08 de Abril, 2002 às 20:58)

forayer
mesmo assim
isso ainda nao suporta.

Aumentaram ??
Eu ligo pra net, eles dizem que tao fazendo manutencao na secrel... eu ligo pra secrel, sabe o q o kra me responde ?? O link da embratel caiu.
Pergunta: O ping vai ficar melhora pra jogar na hardmob/globo etc. ?
ForayeR
Citação (jyraia @ 08 de Abril, 2002 às 22:48)
Citação (code @ 08 de Abril, 2002 às 20:58)

forayer
mesmo assim
isso ainda nao suporta.

Aumentaram ??
Eu ligo pra net, eles dizem que tao fazendo manutencao na secrel... eu ligo pra secrel, sabe o q o kra me responde ?? O link da embratel caiu.
Pergunta: O ping vai ficar melhora pra jogar na hardmob/globo etc. ?

Rapaz, parece que deu uma milhorada lá na webcabo, o ping tava 40(64kbpps), soh que eu nao sei ce era pq tinha voltado a pouco tempo, e nao tinha mt gente on....
ayreon
Exemplo de Código
200.194.99.21 = cs.webcabo.com.br

Resposta de 200.194.99.21:bytes=32 tempo=28ms Tempo de vida=254
Resposta de 200.194.99.21:bytes=32 tempo=68ms Tempo de vida=254
Resposta de 200.194.99.21:bytes=32 tempo=82ms Tempo de vida=254
Resposta de 200.194.99.21:bytes=32 tempo=42ms Tempo de vida=254
Esgotado o tempo limite do pedido.
Resposta de 200.194.99.21:bytes=32 tempo=83ms Tempo de vida=254
Resposta de 200.194.99.21:bytes=32 tempo=178ms Tempo de vida=254
Resposta de 200.194.99.21:bytes=32 tempo=55ms Tempo de vida=254

era pra eu ter ping de LAN nessa porra.
soh mostro esse ping e calo minha boca.

ledoux
a culpa não é do link gordo.
eh coisa interna da secrel... eles dont givam a rats ass pra isso... o roska devia mexer os pauzim la dentro :p
ouvi budejacoes do meu primo dizendo q qdo a secrel colocasse os 12 mb de link cada pessoa dos predios q tem radio iam ter 128 individuais... esperar pra ver
code
Citação (vasco @ 08 de Abril, 2002 às 15:31)
a culpa não é do link gordo.
eh coisa interna da secrel... eles dont givam a rats ass pra isso... o roska devia mexer os pauzim la dentro :p
ouvi budejacoes do meu primo dizendo q qdo a secrel colocasse os 12 mb de link cada pessoa dos predios q tem radio iam ter 128 individuais... esperar pra ver

ah se eu tiver 128mb so pra mim
meu deus que sonho
=P
ledoux
soh pra corrigir
secrel nao eh a 4a maior n
eh a 4a melhor num estudo ai da exame. :p
mas acho q figura entre as 10 maiores.
82-1018643199
Sobre o Myt e Servidor de UO:

Como GM Lead do Myt, posso esclarecer algumas duvidas sobre esse projeto.
O Myt (abreviacao de "Mystical Tales") é um shard baseado na plataforma do UO. Com mais de um ano de projeto e testes, o Myt surgiu para ser um diferencial aos shards "PvP" que estão saturados no Brasil.
  O nosso shard possui um grande diferencial que é o fato de ser totalmente RPG com interpretacoes obrigatórias, raças, comercio entre os players, etc...Esse aspecto é praticamente inédito no Brasil, já que a grande maioria dos shards de UO em nosso país são estilo PvP (Player Versus Player: onde a matança fica sendo um dos principais atrativo do jogo)
   Quanto ao Servidor necessário para um shard de UO, o mais importante é memória RAM, para suportar o grande número de players online. Quanto a conexao, pings entre 250-300 ms são suportaveis para o jogador, pois o ultima online nao é um jogo que exige respostas muito rapidas por parte do server.

Espero ter esclarecido alguma eventual dúvida. Qualquer coisa, me contectem pelo UIN: 21067801 que procurarei ajudar quem precise, ou encaminharei a dúvida ao administrador do MYt

[]'s a todos

Remy LeBeau
Mystical Tales Uo Shard
][MoSCa][
Esclareceu, mas o US Marine foi mais rapido e já me passou até o UO :)
117-1018575081
hHEhEhHEhE

400 mb de upload a 11kbps =p

Ainda tive q mandar duas vezes pq deu pau
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.