Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Quem aqui de fortal joga UO? e aonde?
Uêba !! > Games > Outros Jogos

ViRuS
Eu já conheço alguns que jogma e talz mais postem ai aonde vc's jogam e talz... :)
OoooOOOoOOooo
jyraia
Eu ate quiria jogar, se nao FOSSE O VIADO DO TRUNKS Q PEGOU O MEU CD DO ULTIMA ONLINE EMPRESTADO DESDE O ANO PASSADO SE EU NAO ME ENGANO, e ainda foi sem querer pq eu emprestei pro viruzim e ele passo pro trunks...
ViRuS
Ti fode doido...
trunks caloteiro :p
ayreon
eu jogo na TFG...
GM: Anatomy; Animal Lore; Animal Taming; Archery; Armslore; Detecting Hidden; Enticement; Evaluating Intelligence; Fencing; Healing; Herding; Hiding; Item ID; Mace Fighting; Magery; Meditation; Musicianship; Parrying; Peacemaking; Stealth; Swordsmanship; Tactics; Tailoring; Tracking
(PAGUEM PARA A MINHA ACC.)
e na ATF... Fighter Level 6
(Tosco.)
code
hmn
jogo na atf
Necromancer level 3
jogo uma vez por mes
e atf still down.
RW ALBIOR (mais conhecido popularmente como Albierre, para quem nao conhece eh o LEOA BOY em pessoa).
ayreon
o code morre mais do que qualquer coisa
ele mata 3 monstros morre 1 vez e perde toda a xp ganha outrora.
Fabiano
Porra de UO.
KaNGuRu_Nu
onde pego uol ou alquem me descola o jogo!!!!!!!!!
code
Citação (Aragorn @ 27 de Fev., 2002 às 18:52)
o code morre mais do que qualquer coisa
ele mata 3 monstros morre 1 vez e perde toda a xp ganha outrora.

aeheiehiaoe
so antigamente
eu nao morro tem seculos agora
eh pq so fico macroando
ledoux
code morre 10 vezes por dia.

maxo-a-raputenga*-da-cally

* raputenga: Rapariga, Puta e Kenga.
ayreon
o que eh o avatar do virus ??
Terk
Uo R0x  joGo M2A AssiM COmo UnS K4f... ATF jogava vou voltar....
Aragorn ATF eh facil assim evoluir ?
code
Citação (Aragorn @ 27 de Fev., 2002 às 22:45)

resumidamente
eh uma baitolagem.
ayreon
Quote (Terk @ 27 de Feb., 2002 às 22:55)

ATF eh facil de evoluir se tu nao morrer diariamente igual ao code... meu char fighter chego ao level 6 em no maximo uma semana.
ViRuS
Citação (Aragorn @ 28 de Fev., 2002 às 21:45)

é a abertura de Zelda Majora's Mask...
eu tava jogando ai achei legal e coloquei de avatar só q qnd diminuiu ficou muito escuroe  num deu pra ver nada ai almentei o brightness e ficou meio tosco depois eu do uma miorada....
jyraia
Citação (ViRuS @ 28 de Fev., 2002 às 22:25)

eu tava jogando ai achei legal e coloquei de avatar só q qnd diminuiu ficou muito escuroe  num deu pra ver nada ai almentei o brightness e ficou meio tosco depois eu do uma miorada....

Pois ainda ta muito tosco...  :(
ayreon
Quote (Terk @ 27 de Feb., 2002 às 22:55)

os k4f nao jogam mais na m2a...
era soh enquanto a tfg tava down
quem ainda joga la eh o gospel e o fuck... :p
ViRuS
Citação (jyraia @ 28 de Fev., 2002 às 22:33)
Citação (\/ i R u S @ 28 de Fev., 2002 às 22:25)

Pois ainda ta muito tosco...  :(

claro eu ainda num dei a miorada idiota :p
ayreon
virus me manda essa porra dessa img q eu ajeito ela pra vc
tah tosco d+.
ViRuS
tá bom entao eu vo mandar ela grandona e c arruma ela blz?
ViRuS
img 1img 2
img 3

só ficaram um pouco grandinhas.. =]
ayreon
que imagens toscas virus...
qualidade podre... a unica q da pra fazer algo eh a ultima...
eu se fosse tu ia atras d outras imgs.
mas mesmo assim eu vo tentar fazer algo da ultima.
ViRuS
rapaz essa é a abertura do jogo e talz eu tenhu ele aki...
dá pra tirar os print screen e talz...
só q meu monitor é tosco ai eu mexo nass configuraçoes das cores pra ficar legalzim de ver só q no monitor legal deve tá clarao muito tosco...
eu vo ve se coloco as configuraçoes originais tiro os print screen e te mando d novo...
code
virus
coloque algo decente como avatar
pelo amor de deus.
jyraia
Code, tu num pode reclamar muito nao, desbuga as dimensoes desse teu avatar fdp!!
ledoux
nada ganha do meu avatar
<<<<<<

"ueon.. ueon... ueon.."
ViRuS
e tipow eu perguntei pra galera e nem disse os meus...
bom eu tenhu um char na m2a mais ou menos e outro mais ou menos no atf....
o negócio é q na m2a eu fico com mais ip bloqueado doq eu jogo aí é foda e o atf eu num gosto muito...
KaNGuRu_Nu
Sera q alquem pode me responder onde pego uo full tava pegandu num site chamado http://www.skymasteruo.cjb.net/
e foda pequei 200 mega ai parou do nada a merda do link kebrou tanto dia tanta hora mais e foda a lot onde pego negada me digam ae please!!!!!!!! ou onde pego um cd!!!!!!
code
Citação (jyraia @ 28 de Fev., 2002 às 14:56)
Code, tu num pode reclamar muito nao, desbuga as dimensoes desse teu avatar fdp!!

diga-me as dimensoes oficiais q eu mudo
preguica rlz
agora
vai dizer q o meu eh pior q o do virus?
se mate.
Fabiano
Porra de UO.
jyraia
Citação (carlos0001 @ 01 de Mar., 2002 às 20:08)
Citação (jyraia @ 28 de Fev., 2002 às 14:56)

diga-me as dimensoes oficiais q eu mudo
preguica rlz
agora
vai dizer q o meu eh pior q o do virus?
se mate.

64 x 39
ledoux
Citação (Aragorn @ 28 de Fev., 2002 às 02:43)

Godo.. vale ressaltar que...
não é facil de evoluir.
eu cheguei no lvl 5 NOS PRIMEIROS 3 DIAS DE SHARD. e hj ainda faltam uns 700 pro lvl 7..
logico q nos 1os dias eu tava de ferias..
mas eh pra levar em conta que.. do lvl 0-6 tu tem que ganhar só 6000 xp... e mesmo assim o kra tem q passar dias pra conseguir isso... a cada level o kra tem q conseguir oq conseguiu antes + 300 .. 600.. 900.. 1200.. 1500.. 1800.. 2100...
do 6 pro 15, q eh o lvl q o kra fica realmente forte, tu tem que ganhar mais 22600 XP... eu nem faço as contas pra ir pro 30 pq deve ser desestimulante.
code
VIRUS
MAIS UMA VEZ
MEU DEUS COMO PODE
Foxr0x
foda-se UO
ViRuS
Citação (vasco @ 02 de Mar., 2002 às 12:50)

não é facil de evoluir.
eu cheguei no lvl 5 NOS PRIMEIROS 3 DIAS DE SHARD. e hj ainda faltam uns 700 pro lvl 7..
mas eh pra levar em conta que.. do lvl 0-6 tu tem que ganhar só 6000 xp... e mesmo assim o kra tem q passar dias pra conseguir isso... a cada level o kra tem q conseguir oq conseguiu antes + 300 .. 600.. 900.. 1200.. 1500.. 1800.. 2100...
do 6 pro 15, q eh o lvl q o kra fica realmente forte, tu tem que ganhar mais 22600 XP... eu nem faço as contas pra ir pro 30 pq deve ser desestimulante.

isso pq tu não é thief...
Pq eu roubo um cara no moongate de brit... vou pra occlo daí vejo 5 nego que ue nunca vi na vida tudo me atacando pq eu to gray...
aff nem comento isso se tu dé uam travadinha:
You are dead
isso se os fdp num usarem cs né...
wildsoul
Comecei jogando no Hunters, joguei 2 dias la. Aew fui pra tfg e joguei 3meses, fiquei Gm em umas 4 skills e com atr 100 em td (str int dex) Tinha 3room plates um monte de coisa... aew passei 1 mes sem jogar e um belo dia apagaram minha acc :p mas daew eu ja nem tava afim de jogar la pq tava esperando sair a Myt - Mystical Tales Rp Shar... e tb foi na epoca q o iceman comecou a querer tornar a tfg uma coisa so pra vips :p :p aew joguei todos os meses de beta da Myt e recentemente voltei na tfg, parei e joguei no Mytharria... jogar em shard RP é mais skema... atualmente estou so scriptando mentalmente e criando um shard com um amigo meu q esta mais com a mao na massa... tem muita coisa pra fazer ainda... mudar o world editar uns .mul... enfim... quero jogar aind na Myt qnd Voltar das profundezas :p
code
Citação (ViRuS @ 02 de Mar., 2002 às 00:33)
Citação (Vasco da Gama @ 02 de Mar., 2002 às 12:50)

não é facil de evoluir.

isso pq tu não é thief...
Pq eu roubo um cara no moongate de brit... vou pra occlo daí vejo 5 nego que ue nunca vi na vida tudo me atacando pq eu to gray...
aff nem comento isso se tu dé uam travadinha:
You are dead
isso se os fdp num usarem cs né...

maxu tu nao quer nada
tu gray aparece na frente dos caras
ai tem que morrer mesmo
nem..
ViRuS
Citação (wildsoul @ 04 de Mar., 2002 às 13:37)
Comecei jogando no Hunters, joguei 2 dias la. Aew fui pra tfg e joguei 3meses, fiquei Gm em umas 4 skills e com atr 100 em td (str int dex) Tinha 3room plates um monte de coisa... aew passei 1 mes sem jogar e um belo dia apagaram minha acc :p mas daew eu ja nem tava afim de jogar la pq tava esperando sair a Myt - Mystical Tales Rp Shar... e tb foi na epoca q o iceman comecou a querer tornar a tfg uma coisa so pra vips :p :p aew joguei todos os meses de beta da Myt e recentemente voltei na tfg, parei e joguei no Mytharria... jogar em shard RP é mais skema... atualmente estou so scriptando mentalmente e criando um shard com um amigo meu q esta mais com a mao na massa... tem muita coisa pra fazer ainda... mudar o world editar uns .mul... enfim... quero jogar aind na Myt qnd Voltar das profundezas :p

eu acho que a myt nem vai mais voltar...
pelo menos tão cedo...
-=A=-Nou Bala!!
Eu sou de fortal e o jogo UO na Legend e na Dugeons and dRAGONS:p
ForayeR
*AN CORP*
97-1018887124
eu não, so de são Paulo
112-1018730638
An Corp :rolleyes:

Eu tcr do RJ, e o meu sonho é jogar na MyT... vou pedir pra papai noel... :D
87-1028000388
Citação

AUhauhuHAUHuahh esse dai deve detonar no " UOL "

olha eu aki Viruzim uUUmMmMMm
tipow tah nem jogando direito mais mah pq ?
bora entrar na SHH fika eu tu e HellMan detonando os noobs la
tah legalzim a guilda :D
ViRuS
Citação (WesT @ 30 Jul. 2002, 00:04)
Citação

AUhauhuHAUHuahh esse dai deve detonar no " UOL "

olha eu aki Viruzim uUUmMmMMm
tipow tah nem jogando direito mais mah pq ?
bora entrar na SHH fika eu tu e HellMan detonando os noobs la
tah legalzim a guilda :D

hum é pq eu tava meio sem tempo...
mas agora eu vo dá uma voltada a jogar...
hiaheuehaieui tipow, pois ve logo aí a minha entrada na SHH :)
87-1028000388
entra aki
www.forumshh.cjb.net
posta tuas skills la se enturma ai tu entra
:D
105-1028426207
tfg..
dmn..
=)
Matrix [K 4 F]
+ alguma coisa?
80-1028215693
Jogo na Legend
Char: Delvar
-=A=-Nou Bala!!
Eu Jogo UO
Shard: Legend
Char: Vento No Cabelo
67-1031590119
eu to jogando agora no AOW(AGE OF WARS) shard rp muito irado! ja joguei no TFG por 2 anos eu tb fui gm numa porrada de skill no TFG,tb joguei no ATF q era uma merda a admin de la nao sabia fazer as parada e o rp de lá era horrivel! melhor shard rp q existe:
http://www.aowshard.brtdata.com.br/

meu nick no AOW é Durin
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.