Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: DVD Player
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

kirk
Eu vou comprar um aparelho de DVD.
Gostaria que vocês me ajudassem a escolher um modelo bom, muitos de vocês já possuem, acredito eu, e acho que poderiam me dizer um aparelho legal e o onde eu poderia comprar... Pode ser até uns R$550...

Could you help me?!?!
kirk
up!
][MoSCa][
Eu tenho 1 d12 da gradiente.
Muita gente fala mal, mas até hoje so me deu problema com 1 dvd do duna que boatos dizem que estava realmente defeituoso.

Conheco quem tem 1 d10 e está feliz tbm...

Os 2 podem ser destravados via controle remoto p/ficar região 0
Yog-Sothoth
Pionner eh a melhor opcao custo-beneficio.
Eu tenho um Sony DVP-S560D que tem um monte de bonecagem.

eh feliz pq vem com DTS e tem uma porrada de frescurinha....

Mas ele soh destrava via hardware, ou seja, aki soh rola regiao 4, mas le DVD ateh com furo hehehe

Mas o melhor que vc faz eh tentar achar um pionner.....
Diria o seguinte:
1o. Pionner
2o. LG (o modelo top, pq o outro nao tem DTS nem um monte de coisas)
3o. Philco (nao lembro o modelo agora, mas eh super feliz)
4o. Sony (muito bom, mas tem restricoes e eh caro)
leocabral
sony e o pionner sao os melhores e axu q com uns 600 conto vc encontra...
o sony aprincipio aparenta ser caro mas ele vale a pena pois eh mtooo dificil um dvd riscado nao passar... eu tenho 1 sony aki q na minha opiniao eh mto bom e um cce, o cce eu nao gosto pois ele trava mto qualquer risquinho ele coloca buneco! enqnto no sony eu boto altos cds riscados e ele nem dah uma travadinha... mas o pionner tb eh mto roca =P agora em relacao de preço/beneficio axu q o gradiente, lg, cce, vao tocar dvd de qualquer jeito e custa na faxa de 300...
ps. alguem aki tah com dvd destravado? eu ateh pensei em destravar o meu mais eu nao compro nenhum dvd regiao 1 mermu ... e so tem pra alugar regiao 4 qual eh a vantagem? e alguem sabe qual o codigo de destravamento para todas as regioes do sony? eu sei o do cce q vc faz umas putaria e libera todas as regioes
code
Citação (leo @ 09 de Mar., 2002 às 21:45)
sony e o pionner sao os melhores e axu q com uns 600 conto vc encontra...
o sony aprincipio aparenta ser caro mas ele vale a pena pois eh mtooo dificil um dvd riscado nao passar... eu tenho 1 sony aki q na minha opiniao eh mto bom e um cce, o cce eu nao gosto pois ele trava mto qualquer risquinho ele coloca buneco! enqnto no sony eu boto altos cds riscados e ele nem dah uma travadinha... mas o pionner tb eh mto roca =P agora em relacao de preço/beneficio axu q o gradiente, lg, cce, vao tocar dvd de qualquer jeito e custa na faxa de 300...
ps. alguem aki tah com dvd destravado? eu ateh pensei em destravar o meu mais eu nao compro nenhum dvd regiao 1 mermu ... e so tem pra alugar regiao 4 qual eh a vantagem? e alguem sabe qual o codigo de destravamento para todas as regioes do sony? eu sei o do cce q vc faz umas putaria e libera todas as regioes

tenho um sony akik
aki tudo eh sony home theater dvd e cd player
entao eh bom ser da mesma marca
so a tv q nao eh
meu dvd sempre foi feliz
so ta com um prozim por causa da descodificacao.. o cara nao descodificou direito e ta implicando pra rodar dvds zona 1 (americanos, e por sinal no comeco antes de transcodificar ele so rodava zona 1.. q legal hein!;) mais as outras zona tao rodando blz
e nunca me deu problema nao.. tem uns 2/3 anos ja
ps: quando eu comprei era facada.. foi uns 900/950 nessa faixa ae =(
[]´z
leocabral
rapaz o meu sony eh o home  theater q vem com o dvd embutido, facil instalacao, so q tem algumas desvantagens, 1o. so tem 2 entradas de audio, e no ht separados vem entradas ateh para trio eletrico ehehehe mais eu do mto valor ele o subwoofer eh mto showw de bola esses novos compactos eu axo rox pra caralho eu jah vi da sony, o da panasonic (q por sinal eh mtooo bom ) e o da gradiente.  na hora eu fiquei em duvida em comprar ou o sistema jah completo ou eu mesmo montar, comprando o home theater yamaha e dvd sony o preço eh praticamente o mesmo mas eu optei pelo 1o. pq eu coloquei ele no meu quarto e fica meio feio aquela ruma defio passando e talz mas pra quem tem som, ou quer ligar + de 2 aparelhos eh melhor comprar o separado. =P

ps. cs sabem se aquele dvd player q eh do tamanho de uma caixa de bombom q tem uma tela de cristal liquido athe presta?  eu vi pra vender por 2200 naquela loja perto do cinema velho no iguatemi ... mto show a imagem eu jah tinha visto eh perfeita.
foo
aff galera eh estriba...sony, pioneer, home theater hehehe

o meu player eh um LG 4230N, MULTIZONA..incorporei ele ao meu som e pronto.. home theater made by Foo heuheu :p Gosto dos produtos da LG, nunca me decepcionaram :D

foi no preço.. R$ 460,00 com frente..aqui em fortal vc nao acha o mutlizona por menos de 500,520..    

e tipo, quem nao tem ainda compre viu..rox d+ (assistam Final Fantasy)   =]
ledoux
:rolleyes:  :rolleyes:

o meu player é um incrível sistema de embutimento mecânico acoplado à televisão de 29 polegadas SAMSUNG. Totalmente destravado, não coloca frescura com nenhuma mídia e o último problema que tive foi ele ter comido e mastigado Jurassic Park 2 da locadora em anos remotos.

Sua especificação técnica é realmente interessante, seus impressionantes cabeçotes quádruplos interpretam a mídia de forma eficaz para a TV, que reproduz adoráveis efeitos Sorround de som e imagem nítida e cristalizada.

Tudo bem que de 5 em 5 minutos uma linha passa pela tela durante a exibição do filme.
O fabricante diz que é um pedaço de fita preso no cabeçote.
Yog-Sothoth
Leo, o meu sony não tem como destravar a não ser a nível de hardware, qual o modelo do seu???

Meu vo0do0Theater consistem em:
Som PANASONIC SA-AK18
TV 21" LG (bugada)
DVD SONY S560D (sou orgulhoso dele)

---------------------
Qdo falo que pionner ser o melhor custo-beneficio, é pq vc encontra ele por menos de 500 reais e eh um senhor DVD-P.
Knuttz
Eu tenho um D12 da Gradiente e sou muito feliz com ele.

Tô pensando em vender pra fazer caixa e comprar um PS2 =]

Se tiver interesse Kirk =D

[]s
code
Citação (vasco @ 10 de Mar., 2002 às 01:58)

o meu player é um incrível sistema de embutimento mecânico acoplado à televisão de 29 polegadas SAMSUNG. Totalmente destravado, não coloca frescura com nenhuma mídia e o último problema que tive foi ele ter comido e mastigado Jurassic Park 2 da locadora em anos remotos.

Sua especificação técnica é realmente interessante, seus impressionantes cabeçotes quádruplos interpretam a mídia de forma eficaz para a TV, que reproduz adoráveis efeitos Sorround de som e imagem nítida e cristalizada.

Tudo bem que de 5 em 5 minutos uma linha passa pela tela durante a exibição do filme.

fita?
acho que tu ta falando de um video cassete nao acha?
o topico eh sobre dvd´s
aeheiuehioueh
=)
leocabral
rapaz o meu eh o DavS500, como eu jah falei antes ele eh sistema integrado dvd e home theater, tem milhares de sites q tem codigos pra v se destrava kra ...
argh knutt playstation 2 eh mto paia! eu vou eh comprar um atari 2600 por 55 reais q eu axei pra vender aki no mercadolivre so eh phoda pq tem poucas fitas. Sera q ainda alugam? aauhaeuaeeauh rapaz esses sites de leiloes sao massa pra comprar esse tipo de coisas em geral tudo eh 1/4 mais barato lah e sao produtos lacrados na caixa... (sao mais baratos pq nao pagam impostos etc etc)
kirk
Valeu ae pessoal..

Mas assim, quando eu for comprar um DVD, quais características que diferenciam um para outro, que nem esse DTS que o pessoal falow, eu tenho a minima ideia o que é isso, mas parece ser algo que diferencie..

E outra, um vi um Philips MP3 707.. Tá por R$499 na Rabelo.
Será que é uma boa?
leocabral
ledoux
Citação (carlos0001 @ 11 de Mar., 2002 às 19:47)
Citação (Vasco da Gama @ 10 de Mar., 2002 às 01:58)

fita?
acho que tu ta falando de um video cassete nao acha?
o topico eh sobre dvd´s
aeheiuehioueh
=)

code nao entende piadas literarias.
kirk
Quote (leocabral @ 11 de Mar., 2002 às 21:29)
eh esse? http://www.submarino.com.br/electro....=HE0305  ?

esse ae...

O que vocês acham desse aparelho?
Yog-Sothoth
Kirk eu li algo que me fez desistir do philips 707, mas não lembro o que...
Tipo consulta o deus google.com ... ou vai no forum do hometheater.com.br

tipo nesse forum tem muita coisa interessante.
kirk
Tipo
eu dei uma lida nos posts do hometheater.com.br e lá muita gente tem o Philips 707, ninguém reclamou dele, até já descobri o código de destravamento dele, dá pra fazer pelo controle remoto..

Meu pai deve tar comprando agora o Philips MP3 707...

Quem vai me arrumar uns DVD's emprestados?!?!
Aniquilator
Aki em casa tem um pioneer q na epoca era um dos melhores
Mas pionner n sei c tem nesse preço
Da pra mudar a regiao mas nao faz automatico
Diz q o gadiente modelo novo eh muito bom
Yog-Sothoth
Ae kirk, blza entao... se o hometheater.com.br te ajudou a escolher... feliz entao.....

Sobre emprestar DVDs hehe eu to querendo vender um e tal hehehe quer comprar???

Eu estava pensando em montar o Clube do DVD, pra se associar vc tem que dar 2 DVDs e dae pode pegar qquer um emprestado :p

hehee soh eh foda pela distancia geografica da galera... mas eu acho que seria algo feliz....

Se alguem achar a ideia valida podemos conversar! 8)
leocabral
sugestão comprar qualquer dvd por 18 reais e o melhor sem precisar pagar frete: mercadolivre e arremate. excelente para quem quer montar videoteca... rapz eu tenho poucos dvds uns 13, mais eh pq o 1o. dvd q compraraam aki veio com 10 fitas gratis depois q eu comprei memru so o simpsons-primeira temporada e ainda ganhei uns aki
ps. proce fazer os cds de mp3 naoeh suficiente apenas jogar as mp3 nele eh bom tu usar o easy creator 5 e colocar pra fazer cd de mp3, pq ele coloca um arquivuzim q faz rodar ... senao nao funcaa...
code
Citação (kirk @ 11 de Mar., 2002 às 16:37)
Quem vai me arrumar uns DVD's emprestados?!?!

a opiniao do povo tu conseguiu aki no forum kirk
mas acho dificil conseguir os dvds emprestados
aehiuehoaeh
=)
Aniquilator
maxo meu pai eh viciado em som e dvd aki tem + de 20 so de show ao vivo e um porrada de filme principalmente antigo tudo ele compra pra ele mesmo
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.