Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Reunião De Emergência Da Torcida Do Fortaleza
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Knuttz
Recebi por e-mail:

Depois de dois torcedores do Paissandu terem sido mortos em decorrência de confrontos com a torcida do Fortaleza, a mesma resolveu fazer reuniões simultaneas amanhã, às 10:00 da manhã, para discutir a violência de seus membros.

Para facilitar, foram escolhidos locais onde se encontram a maior concentração desta torcida:

-Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS) ;
-Instituto Penal Olavo Oliveira (IPPO) e
-2º DP (depende do quorum)
btt
Paissandu é putaria..

PAYSANDU
Aireo
meu deus soh os malaco nos institutus penais.
dziM
com certeza é a torcida do fortaleza q tem pilantra. A torcida sebosa do ceara seboso, eh tipo 99% de vagabundo.
Fcvf
eu nao queria falar sobre futebol
mas ja q começaram
Me digam se é mentira, onde tem uma briga pode ir olhar q tem um torcedor do FORTALEZA, é triste mas é a verdade
A torcida do Ceará normalmente só revida e quando revida as provocações do Fortaleza, sem kerer BATE na torcida do fortaleza, mas isso é chato ..
deixemos pra lá
1_hein029.gif
btt
Keh dizer q na torciada do Ceara so tem santo ne? Ta ok... To vendo q vc sabe muito de futebol, principalmente futebol daqui do Ceara. dren.gif
dziM
QUOTE (buttim @ Oct 14 2003, 12:09 PM)
Keh dizer q na torciada do Ceara so tem santo ne? Ta ok... To vendo q vc sabe muito de futebol, principalmente futebol daqui do Ceara. dren.gif

hein2k4.gif
Pimenta
meu deus q coisa orrivel!!!! issow na tem graca aeow
KillinG4FuN
QUOTE (Fcvf @ Oct 14 2003, 10:11 AM)
eu nao queria falar sobre futebol
mas ja q começaram
Me digam se é mentira, onde tem uma briga pode ir olhar q tem um torcedor do FORTALEZA, é triste mas é a verdade
A torcida do Ceará normalmente só revida e quando revida as provocações do Fortaleza, sem kerer BATE na torcida do fortaleza, mas isso é chato ..
deixemos pra lá
1_hein029.gif

q q tu me diz do cd do "pancadao do ceara"
aqui ja 1 tremenda agressao...
torcida nem 1 aqui eh santa... aqui nem em canto nem 1
SiNNeR
QUOTE (Pimenta @ Oct 15 2003, 06:52 PM)
meu deus q coisa orrivel!!!! issow na tem graca aeow

Horrível é vc!
inv | reu
sinner paunucu do caralho
albert
nu dia q alguma torcida organizada n fazer briga hein2k1.gif
dessa vez exageraram, minha tia trabalha nu lugar onde teve a "guerrilha"
kirk
Tem uma coisa que eu observo muito aqui no futebol do Ceará que me deixa um pouco intrigado.

Na maioria das vezes, as torcidas do Ceará e do Fortaleza, em vez de ficarem gritando o nome dos times, gritam o nome das torcidas. Os cara ficam "Uh é Cearamor, Uh é Cearamor" e o outros "Leões da TUF Leões da TUF". Pow, parece que os cara torcem pras torcida, e não pros time...
Trackball
sao tudo bando de jegue!
que nao tem o que fazer...
Ficar torcendo pruma ruma de macho correndo atras duma bola??
fala sério!
Xavante
..futebol é coisa de baitola dren.gif
kirk
Quem não gosta de futebol é que é baitola hein2k0.gif
SeiFeR
sou + basquete tongue.gif
vto
QUOTE (SeiFeR @ Oct 18 2003, 03:43 PM)
sou + basquete tongue.gif

2
hein2k0.gif
DeaTH
Cada um tem seu gosto,pode gostra de futebol,voley,basquete,golf,hckey,balet,carimba...o importante eh não ser fanático,fanatismo eh coisa para alienado,sem noção,todo fanático eh um completo babaca,imagine tirar vida de inocentes por um esporte que tem como finalidade tbm,propocionar prazer e diversão aos seus espectadores.

Torça Ceará,Fortaleza,Tiradentes,Maranguape,Jaguaribe....mas não seja fanático,não seja panaca !
DARTzim
BAITOLA fdp.gif
DeaTH
QUOTE (DARTzim @ Oct 19 2003, 02:00 PM)
BAITOLA fdp.gif

Essa torcedor do fortaleza eh um baitola mermo !!!
Força Delta
Achei engraçado foi o Fortaleza ontem no jogo com o Figueirense, uma falta por jogo perigoso dentro da área o goleiro do Fortaleza mandou quase todos os jogadores ficar embaixo da trave, só que esqueceram de marcar os jogadores do Figueirense, que com isso aproveitaram para cobrar a cobrança de falta ensaiada, rolando a bola para o Márcio Goiano que livre tocou no canto do goleiro.Rsrsrsrsrsrs hein2k0.gif hein2k0.gif
kirk
Eu sou fanático e não matei ainda nenhum colorado...

Uma coisa é ser fanático. Outra é ser doente mental.
Xavante
..não são sinônimos?

hein2k0.gif

mas sério. todo modo de fanatismo é burro. isso porque ele causa necessariamente a não-consideração pelo outro lado.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.