Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Mensageiros De Guerra
Uêba !! > Games > MyT > RP Forum

Dragazul
'Já fazem três luas, senhores, que não recebemos notícias de nossa legião no Kirkaeu. Sem dúvida é algo preocupante. O rio e sua região sempre foram um ponto de ataque preferencial do inimigo, já que o complexo de cavernas subterrâneas que o encerra é bastante rico em minerais de toda espécie. Creio que falo por todos, senhores, ao dizer que temo o pior. A Tempestade sobreveio faz pouco menos de três semanas, e suspeito que os orcs a tenham usado como cobertura para seus feitos vis, aniquilando nosso contingente. Proponho, então, que mandemos uma força expedicionária para o Kirkaeu, com o intento de averigüar o que lá sucedeu.'

O homem, já de idade avançada, mas de voz forte e olhar decidido, pausou por alguns instantes. Os outros presentes à mesa, em sua maioria líderes militares, com a exceção de Visaj, um estudioso e amigo íntimo do Rei, e um cocheiro, que aguardava à porta, confabulavam entre si, meditando a questão. Finalmente Yurgei, centurião da segunda legião, posicionada no Oásis de Rakashan, pronunciou-se:

'Mas se mandarmos outro grupo, estes também não ocorrerão o risco de serem achados pelos orcs e dizimados ? Não temos condições para enviar toda uma tropa para tal lugar, nossas fronteiras desguarnecidas como estão.' - O homem que havia se pronunciado primeiro retorqüiu:
'Não pretendemos enviar tropa alguma, comandante. Estava pensando em algo como um pequeno grupo, com integrantes com as especializações que nos forem convenientes, furtivo, que passe desapercebido pela área e posso nos retornar trazendo notícias. Certamente, se o inimigo tiver capturado nosso forte, não pretendemos retomá-lo num desvario. precisamos de informações, e é precisamente o que este grupo nos coletará.'

Os outros concordam, uns soltando encorajamentos explosivos como ' à glória do rei ! ' e outros meramente anuindo com a cabeça. O homem que acabara de se pronunciar, o general Gurdjiff, sussurra algumas palavras para Visaj e é prontamente respondido, com sussurros ainda mais baixo. O general então dá a ordem de achar os integrantes do grupo e trazê-los à sua presença, para o cocheiro. Visaj se retira, o cocheiro parte, e os militares discutem sobre o curso das batalhas, enquanto esperam.

[É uma campanha bastante simples. Será situada no mundo myt, no período da Guerra, portanto quem se interessa pela nossa história talvez queira participar. Não há conhecimento necessário além do que já possuem, o resto será fornecido dentro do cenário. São permitidos até oito jogadores, mas podemos começar com menos. quem quiser participa me contate no ICQ 115473876 e me informe das intenções e de qual personagem pretende jogar. Somente elfos, anões e humanos serão permitidos, e magos não serão permitidos. O resto, inclusive quaisquer combinações de habilidades que vocês possam imaginar, está liberado. Mas de qualquer jeito, vocês terão que me consultar antes. Bom, é isto. Se se interessarem, o meu icq está aí. Espero que se divirtam.
Observação2 (colocada abaixo, mas coloco no texto principal para garantir que todos leiam): Eu peço, para melhor compreensão da história, que escrevam as falas das suas personagens em itálico, e as ações em escrita normal. Cada player será limitado a 2 posts sem intervenção do mestre, e esta regra é flexível, podendo ser mudada, se a situação assim o pedir.]
Tyamat
Um elfo de longos cabelos loiros e olhos amendoados entra na sala, liderado pelo cocheiro. Ele tem traços finos, usa roupas aparentemente leves, de uma tonalidade marrom. Algumas folhas ainda podem ser vistas em seus trajes que estão com a aparência amassada e usada. no ombro direito um falcão de penas brancas como a neve dorme tranquilamente. o Elfo não tem mais de 1,60 m, mas tem uma aparência altiva e serena, embora o movimento rápido dos seus olhos demonstre uma certa inquietação.

- Elen síla lúmenn'omentielvo, Atan. Eu me chamo Imlandris Elenarin. Sou o enviado dos eldalië como sinal de amizade e cooperação entre nossos povos. Ajudarei-os a chegar a kirkaeu e voltar com as informações de que precisam.

O elfo faz uma pequena reverência aos presentes e então cala-se, parado a alguns passos da porta, em um dos cantos da sala.
Dragazul
[Observação. Eu peço, para melhor compreensão da história, que escrevam as falas das suas personagens em itálico, e as ações em escrita normal. Cada player será limitado a 2 posts sem intervenção do mestre, e esta regra é flexível, podendo ser mudada, se a situação assim o pedir.]
Nemezis
Um Homem de Cabelo Negro preso num Rabo de cavalo, olhos azuis quase cinzas, muito frios quase ausente de sentimentos, ele tem cerca de dois metros de altura e deve pesar mais ou menos 140 quilos de puro musculo, o Homem que eh quase um Gigante, entra na sala vestindo um peitoram de armadura de placas e uma armadura de aneis por baixo, duas espadas longas podem ser vistas em suas costas, ele tem traços fortes como um queixo reto e barba bem cortada.
Ele entra na sala pouco depois do elfo dizendo:
'Soldado Ixildor Walker se apresentando.'
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.