Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sombras Nos Céus...
Uêba !! > Games > MyT > RP Forum

Páginas: 1, 2
Nemezis
Bem primeiro uma previa do meu sistema.
Vo fazer assim, vo aceitar no max 10 jogadores.
O Mundo vai ser o da Myt mesmo, e ninguem aquie vai ser Heroi Lendario, ou coisa assim.
Classes as mytianas tb.
Me falem sua Raça e classe, dai eu mando pra voces em Pm Poderes e coisas que vcs podem fazer, rolgem de dados eu vo fazer aqui em casa e ninguem vai saber os resultados, se quiserem saber algum me mandem mensagem em Pm que talvez eu fale(porem isso eh meio inutil...).
Mandem tambem os Nomes.
Vo por a historia introdutoria e vcs podem postar qalquer coisa ateh a historia mesmo começar, começo com 5 jogadores.
Depois de historia correndo so post on ou Occ [](tentem evitar).
Batalhas vao ser assim:
Quando voces entrarem em alguma Um posta, depois eu. Sempre nessa ordem, lUTAS EMTRE PLAYERS TB.
E a historia so continua depois de todos os Jogadores etrem postados.
Comandos:
Entre **= ação.
Entre[]= Occ
Entre""= fala.
sem nada= descrição.
Acho que ta tudo ai, qualquer coisa postem peguntando ou eu posto em uma 'errata".
Rezemospara que isso de certo...
_----------------------------------------_

O grande Galeão estava agitado aquela noite, muita gente, e o principal, muita gente estranha...
Desde o fim da guerra as coisas andam mais agitadas, acho que as pessoas estao tentando desesperadamente gostar umas das outras, ou entao é so algo pos-Matança, como saber?
Mas voltando ao Galeão, o estranho naquela noite, nao eram os Homens bebados, nem tão pouco o anão de mostrava a todos seu novo trabalho, uma jóia estranha, que ele dizia ser magica, nem mesmo O Drow que estava no canto perto da porta observando a tudo e a todos, ele fazia isso todas as noites, já estavamos acostumados, o estranho eram os Orcs...
Cinco deles chegaram como se fosse a coisa mais normal do mundo e começaram a beber e falar, é raro ver orcs por essas bandas e devido a desentendimentos passados eles nao costumam ser bem vindos, mas esse grupo pareceu nao se importar, e mesmo com os protestos do anão eles apenas bufavam e nao se importavam...
Estranhas criaturas sem duvida, e eu o pobre taverneiro estou aqui, quase com as calças manchadas servindo essas coisas verdes e grandes...
Talvez isso seja bom, se as coisas continuassem assim acho o podiamos viver um pouco de paz outra vez.
Foi ai que se Ouvio algo estranho, uma barulho alto, parecido com metal batando, vinha de fora da taverna, alguns levataram outros nao se importaram, mas afinal o que poderia ser? Talvez algumas pessoas mai veletes ou menos preguissosas possam ver...talvez...

_-------------------------------------------------_
Ta ai, espero que de tudo certo.

BLACKHEART
Ae! Tow nessa!
Siguinti...
Vow jogar d Orc...
Guerreiro.... Usuário de Orchids, ow mãos d veterano (Como preferirem)...
Nome: Hart do Clan Bloodlust
O conceito do persona eh bastante honrado... mas um pouco estorado... beirando o beserker...

Faltow alguma coisa?
Nemezis
Faltou nao...
Finalmente alguem...
Vamos galera vai ser divertido...
DuRanG
to bolando alguma coisa, depois eu posto
Raistlin
po to dentro tbm
vou ser um humano mago
nome: Fizban Spareth
meu personagem eh tranquilo, cuca fresca e uso um bastao
eh isso aew, mais alguma coisa?
Nemezis
Nao nao so isso.
Tyamat
[Umm sugiro que você diga também o que não pode... por exemplo, eu não sei se players drow se encaixariam na sua campanha, ou encaixariam?]
Nemezis
Tya a campanha nao começou ainda nao precisa falar [].
Encaixa sim eh so o cara avisar que quer ser drow que eu dou uma mestrada pora ele por Pm antes, eu tenho uma sun-historia para os drow da camapnha.
Inclusiva se nao tiver nenhum vai ter um npc.
Raistlin
xara nao kerendo ser NB mas jah sendo oq eh Pm? tipo q vcs tao falando mensagem Pm
turco
private message hein2k4.gif
Aurin Raumorë
Sugestão para você Nemezis. A não ser que você esteja online 24 horas por dia seu sistema de combate nao vai dar certo. Ponha um limite, do tipo 3 posts (de pessoas diferentes) e qq coisa além disso será ignorada até você postar. Daí outras 3 podem postar até dar a volta e tal... Se não sua campanha trava no primeiro combate, falo por experiência.
Zlatan
Completando o Aurin, acho melhor o ICQ do que o PM para casos de jogadas a parte...
Tyamat
Dumau, por favor, píadas em qualquer lugar, MENOS aqui...
Zlatan
Essa eu deixo para o Dragazul e o Aurin...
Gothmog
eu quero jogar...
Nome: Gothmog
Classe: Ladrão
Raça: Humano
[Editei para mudar minha raça, eu tinha feito um texto aqui sobre a personalidade do meu personagem mas deu um erro no meu computador e perdi. Como tenho que dormir agora eu escrevo depois algo sobre a personalidade dele]
turco
To nessa tmb

Nome: Glukar Sapatvadok
Classe: Guerreiro
Raça: Orc
Descrição:
"Portador de um machado o qual é seu unico companheiro e confidente de muitas batalhas."
É uma frase que define bem meu personagem, quieto mas sempre observando tudo e todos a sua volta não deixando lhe escapar nenhum detalhe.
Seu temperamento varia conforme pessoas, dias, lugares, enfim mas normalmente é um pouco agressivo com quem não seja de sua raça.

edit: tá bom assim? nunca joguei rpg por forum então nao sei tongue.gif
Raistlin
[QUOTE]private message

valeu turco pela resposta e igualmente a vc nunca joguei rpg num forum
sobre a ideia de usar icq ao inves de Pm pra mim tanto faz
o numero do meu icq caso prefiram eh 175138572
eh isso aew
BLACKHEART
Entaum tah faltando soh dois players pra começar a Aventura... certo?
Ei Tyamat, entra ae... vamos começar logo!!! icon5.gif
Sei q naum tem nd a ver... mas ew amo minha namorada.... icon5.gif
Nemezis
Calma gente eu tive que formatar po pc entao vo demorar um pouquinho.
Mas esperemque jaja eu consigo arrumar tudo aqui.
Haziel
edit: tá bom assim? nunca joguei rpg por forum então nao sei 

nem em outro lugar uhuaihuiahaeuihaeuihaeuihaeu

[joguinho online e no computador naum conta eheuahaeue]
BLACKHEART
Ow KCT... isso eh sacanagem
O tópico eh para jogar
C for pra zuar o maluko vai pra otro tópico....
turco
dizem que gnomos adoram fazer travesuras ¬¬
Ender
Hum........to dentro tbm........
Nome: Kaz Holysmiter
Raça: Anão
Classe: Ferreiro
Descrição: Um sobrevivente.....comilão....brincalhão....mas quando chega a hora do derramamento de sangue, seu machado se faz uma grande arma, e sua armadura uma grande ajuda.
Tyamat
[ainda não deu o limite de 10 players que ele queria não?]
Raistlin
ainda nao cara
estamos esperando completar 5 jogadores pra poder começar a jogar
BLACKHEART
? confused.gif ?

Agenti naum tinha começado a jogar jah? Tem algo errado com esse fórum...
Zlatan
Nao leu o informativo?

O TW que deu foi em todos os foruns!

Ps: Dragazul ou Aurin, podem apagar meu post se quiserem... soh postei pra avisar a galera... hein2k4.gif
Tyamat
Desistiram disso aqui?
Gothmog
Parece que sim. Nemezis, eu lembro do que tinha ocorrido, estou só esperando você postar uma mensagem respondendo. Se você não lembrar do que tinha ocorrido, o que você acha melhor: a gente falar as nossas últimas ações até a que você lembra ou começar tudo denovo(algo realmente desanimador, mesmo estando no começo)?
Nemezis
Fazemos o seguinte continuemos.
Tinhamos parado com o Orc caido e o mago tb certo?
A ação era de voces.
turco
[isso, bom eu, eu..eu..... continuo deitado que tal? hein2k0.gif )
Raistlin
[que eu me lembre minha ultima açao foi lançar a bola de fogo....nao me lembro de ter caido, mas tah blz...to caido junto com o orc continua q tava manero]
Nemezis
[ Comtinuo assim e ladrao e o outro orc postarem]
Raistlin
[tah blz intaum....continua a historia....tah manero]
Tyamat
a figura encapuzada esboça um pequeno sorriso vazio quando presencia o início da luta, murmurando para a figura ao seu lado

- Estúpidos

e em seguida, suas mãos começam a se movimentar em alguns gestos lentos, porém precisos, e sua voz soa sombria e baixa

- Myst Vent Vis Clud!
Gothmog
Vendo o início da batalha, saio agachado daquele lugar, chego a uns 5 metros da figura de armadura, me levanto com pressa e saio correndo para as florestas. Lá me escondo atrás de uma árvore de onde olho a luta.
Nemezis
_--------------------------------------_
O Ladrao e o Orc que ainda estava de Pé caem, mas dessa vez dormindo...
O Drow entao caminha até o elfo e retira o peitoral de sua armadura, ele pega algo como um amuleto e voltaa andar para as sombras...
Os Drow que a tudo assistiam sentem um forte inpacto na cabeça e caem tambem.
Voces acordam, todos num mesmo quarto, cujas paredas sao feitas de pedra e as camas de palha, voces estao num comodo com uma porta de madeira(trancada) e suas armas foram retiradas de voces.
_------------------------------------------_
Tyamat
O drow acorda ainda zonzo e senta-se na cama de palha, levando à mão à cabeça procurando por ferimentos, e em seguida recolocando o seu capuz. O drow em seguida olha para todos aqueles com os quais o destino o uniu.

- Vejam no que vocês nos colocaram, d'jal naut deviam ter causado aquele combate sem sentido... Agora precisamos descobrir onde estamos. Alguém tem alguma idéia?
BLACKHEART
O Orc se levanta num impulso repentino...
Apenas olha para todas as pessoas no quarto e vai furioso em direção a porta...
Com um rugido ele "enfia" o pé na porta...
Nemezis
_------------------------------_
Não ha ferimentos.
A porta treme mas ela parece ser muito bem feita e o Aço de suas juntas Incrivelmente forte.
Seu pé doi.
_-----------------------------_
Tyamat
- Cretok Wael...

- Naut vai ser dessa maneira que vamos sair daqui... Alguem sabe onde estamos, ou imagina uma razão para terem-nos colocado por aqui?

A voz do drow soa fria como gelo, mas não é hostil. Ele continua sentado em sua cama de palha, com as mãos cobrindo os joelhos encolhidos contra o peito, seus olhos indo de um a outro prisioneiro, aparentemente calmo.
Raistlin
ainda confuso me levanto e olho para todos os prisioneiros
"nao faço a minima ideia de onde estamos....nem pq estamos aqui......"
sento-me na cama d e palha novamente e fico observando
turco
levando ainda meio zonzo por causa da pancada, coloco minha mão na cabeça, fazendo uma cara feia, como que de dor.
- Maldito vosh orrat mim arrancar su kri quando acha!
Nemezis
_--------------------------------_
A porta se abre e um Anão passa por ela trazando Tigelas com comida.
Ele se espanta ao ver voces acordados.
Entao desanda a falar de forma meio atrapalhada.
_Bom dia a todos, depois que aquele Monstro fez o que fez com voce eu os trouxe para minha umilde casa e cuidei de voces, acho que ele teria matado voces se pudesse, maldito bastardo...
_O Importante é que estao bem, mas eu gostaria de pedir a voces um pagamento pelo meu...cuidado...
Ele fala de forma rapida e apressada.
_Ele roubou de meu povo uma jóia muito importante e eu gostaria que voces pudessem recupera-la para mim alem de sua vingança terao seu peso em Ouro se quiserem!
_O que me dizem?
_--------------------------------_
Tyamat
Ilmryn olha para o anão com um misto de curiosidade e deboche, e então levanta-se e diz com uma voz de zombaria e casualidade...

- Nos matar você diz hargluk, quer dizer então que d'jal nos salvou? Usstan quase tenho vontade de ouvir-lhe contando como fez isso...

- No entanto, talvez usstan o ajude, embora não costume me interessar por seu ouro, gostei do modo como teve coragem de vir até nós e contar essa história... Conte-me sobre essa tal jóia de que precisa, como ela era??
Raistlin
apenas observo a conversa
Nemezis
_---------------------------------------_
_Vou lhe contar tudo.
_A Jóia nos Chamamos de de coração de Dragão, um Trabalho do maior entre os Ourives Anões, embroa metade dela tenha se perdido muityo antes de meus avós nascerem nós ainda tinhamos a bela jóia mas ele a Roubou de nos quando nos o Acordamos...
Ele para abruptamente quando falou a aultima frase como se tivesse dito algoque nao devia...
_-------------------------------------_
Raistlin
_e q poder tal pedra preciosa possui preecisamente?
Gothmog
Me levanto e fico em pé na frente do drow que falava, o tampando.
-Bem, o drow falava por ele quando dizia que não precisava do ouro como pagamento. E sobre essa pedra... Só de curiosidade, ela tem algum valor?
Nemezis
_-------------------------_
Ele parece se acalmar um pouco.
_Bem o valor dela é so para nós, um valor sentimental, por isso pagarei o peso de voces em Ouro por ela.
_E que eu saiba ela nao possui poder algum, alem do nos alegrar com sua bela visao.
_-------------------------_
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.