Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Uplink - Seja Um Hacker
Uêba !! > Games > Outros Jogos

Páginas: 1, 2, 3, 4, 5
pomp
Pra tu roubar dinheiro das contas tu precisa ter os bypassers... senão tu nao vai conseguir apagar os logs etc... lembrando q tu tem q apagar o log de saida da grana do bando do cara, e o log de entrada da grana na tua conta...
O Profeta sem Palavras
Po velho muito doido esse jogo...comecei a jogar ontem,até agora to indo bem...não fui preso nenhuma vez hein2k0.gif hein2k0.gif hein2k0.gif ,mas ainda to nas missões faceis,quando conseguir um equipamento melhor tento algo mais dificil...como roubar banco tongue.gif
O Profeta sem Palavras
só uma duvida.
em algumas empresas que da pr ainvadir tem la o console...da pra fazer alguma coisa com esse console???
pomp
Esse console funciona com comandos de DOS... vc pode apagar arquivos, acessar diretorios (geralmente tem o: System/Logs/User, e acho q soh), rebutar ... etc...

comandos básicos de DOS que funcionam:

DIR - Listar arquivos/diretórios
CD <nome-do-diretorio> - acessar o diretorio
DEL/DELETE - apaga os arquivos do diretório
REBOOT - reinicia o pc alvo
EXIT - sai do console

Para causar prejuízos e danos ao pc alvo, é soh acessar a pasta system, deletar os arquivos de sistema e 'rebutar' a máquina... quando for carregar o sistema operacional vai dar um erro e deslogar todos os usuários conectados...

Deletar os logs pelo console nao é muito util... fica marcado como <log deleted>, assim é melhor usar um programa melhor...

hein2k4.gif
Allan
é mais quando for fuder a maquina é bom dar um delete nos logs antes e depois ir pro system
Connor
yup....fuder a máquina é o melhor....sempre que sobrava tempo ia la e zuava....
setzer gabbiane
o demo eu detonei falta agora tentar pegar a versao completa mas imesh etc tudo travando aqui mo sux :/
Allan
entra a tarde no icq que te passo
setzer gabbiane
precisa mais nao eu ja arranjei hein2k0.gif

vo atualizar agora
setzer gabbiane
Rox a missao que eu recebi.

Eu recebi um e-mail de um hacker falando que se eu tive-se recebido aquilo era porque ele estava morto, ele disse que a ARC tava fazendo alguma coisa estranha mas ele nao teve tempo de checar os arquivos, entao ele pediu para que eu entra-se no sistema.

O foda foi que o descodificador que eu tinha era muito ruim e demorava 100000 anos para funcionar, quando fui ve tava preso por tentar hackear a arc tongue.gif

O Profeta sem Palavras
Eu tambem recebi essa missão...mas~ainda não fiz ela não...meu equipamento ta muito ruim...
setzer gabbiane
exato recomendo voce comprar o dechyper mais recente que existir pois com o 1 ou 2.0 voce nao conseguira a nao ser que tenha muito mhz.

Connor
todos recebem essa missão depois que chegam a certo ranking...nunca completei pq sempre dexei pra depois...pra depois...pra depois e acho que sumiram com o user do cara....
setzer gabbiane
na verdade esta missoa ocorre algums dias depois após a morte do numero 1 da uplink hein2k0.gif
Mc.Flae
jogo chato pra kraio hein2k1.gif
Allan
pulga não tem qi suficiente pra joga e aprecia
setzer gabbiane
sux sempre perco o jogo quando tendo completar as quests lv5 1_hein029.gif
Allan
é pq vc é lammer = o chip
setzer gabbiane
nada porque eu to tentando roubar banco com o pc inicial, ai acabo estourando o tempo pra decodificar os codigos criptografados hein2k0.gif
Connor
num precisa decriptografar nada....só precisa dos bypassers e firewals da vida...
Allan
é porque vc ta invadindo banco fulera seu tonto
Mc.Flae
nem, muito nerd... prefiro gran turismo
Tyamat
GunBound!!!!
M4N3Z40
aew vcs ficam falando uma porrada de coisas q precisaum de dinheiro, aí eu vou falar uns macetes pra vcs... Aí vai:

quando vc for c cadastrar no uplink agents, vc entra com o nome de: TooManySecrets, aí quando for jogar vc aperta F1 aparece uma tela de cheat com uma porrada de opções, tipo 10000c, almentar skill, todos os software e hardwares e etc... (ATENÇÃO -> esse macete só da certo na primeira versaum do jogo, nas versões aualizadas ele naum funciona hein2k0.gif Aí vai outro... hein2k3.gif

num tem no cd do uplink?? la tem uma pasta chamada MISC e lá tem um arkivo lá chamado: gamebible.zip, mas pra vc poder extrair vc precisa da senha entaum aki vai a senha:
Too Many Secrets?

aí espero q vcs gostaram, flw té mas!! hein2k0.gif

Obs.: recomendo naum usar o macete porque senaum o jogo fica sem graça dren.gif

FLW!!!! qualquer dúvida Email-me hein2k0.gif
M4N3Z40
Num sei se isso ajuda mas, eu estava com o rating Uber-Skilled mas,
depois q roubei 1000000c de um carinha eu subi pra MAGE!!!!!!
pomp
é... depois q vc ganha grana pra kct e fica com pc sinistro, o jogo perde a graça... parei de jogar por isso... hehehe user posted image
Allan
o jogo fica sem motivo depois que vc ja tem o pc fódão e grana
afinal, vc escolhe as missões e tals
seria legal se a Arc por exemplo estivesse atras de vc ou coisa do tipo... daria uma certa obrigatoriedade e ser o foda, fora que faria você ter uma adrenalina maior pra fazer tudo rapido
M4N3Z40
decordo de vcs, pq eu ja to com o PC fodao, primeiro lugar no raking e naum enjoei do jogo e acho que nunca vou enjoar (pelomenos por enquanto hein2k0.gif )
enquanto essa parada da Arc eu num sei Porr.. nenhuma das missoes deles e tb tem um missao aki q se completar ganha 30000c alguem ja completou????
oq q tem q fazer???? confused.gif

hein2k0.gif hein2k0.gif hein2k0.gif hein2k0.gif hein2k0.gif
M4N3Z40
pode postar links aki???
sei lá mais aí vai:

querem baixar Uplink Hacker Elite completo d link direto hein2k0.gif
aí vai o link!

http://members.lycos.co.uk/turbojogos/inde...115f151a8a84b98

tem q ser cadastrado!!! mas é de graça!! hein2k0.gif hein2k0.gif
Connor
Roubar 1mi do banco foi a pior coisa que fiz...da pra comprar tudo e fazer qlqer coisa....
é como usar cheat em jogos...se for roubar tem que ser poca coisa pra dar mais graça

mas ainda tinha muita coisa pra fazer de missão...parei por parar memo....
Areaglar
depois q vc compra akele gateway fodao, e fica com tdo ownz, perde a graça
Pinguim
confused.gif Como completar a primeira missão do Uplink Demo???
Pinguim
confused.gif como completa a primeira missão?
Bandit
Entra no uplink internal services machine (n sei se escrevi certo...)
Entra nos softwares, e com pra um trace tracker (recomendo ve um password bracker.
conecta ao uplink test machine,n direto pq se n eles te pegam,e vai ate o file server e copia o uplink test data, usando o file copier.(tudo isso rapido, pra n te localizarem)
Bandit
escrevi errado...
recomendo o trace tracker versão 2, e compre um password bracker, para pegar a senha do admin...
Evil_wyvernn
[FONT=Impact][SIZE=7][COLOR=blue]Nussa tava vendo aki vcs são mal vicio hein eheheh eu começei a joga esse jogo oge com o meu irmão mas a gente ainda nao sabe de nada somos pegos logo de cara e queria saber como que eu faço pa sai logo da primeira missão que ta dificil bom mais faze o que né naum começei a joga hoge alguma ajuda aiii hein2k0.gif
Pajoneis
QUOTE (Bandit @ Jan 13 2004, 03:04 PM)
Entra nos softwares, e com pra um trace tracker (recomendo ve um password bracker.
conecta ao uplink test machine,n direto pq se n eles te pegam,e vai ate o file server e copia o uplink test data, usando o file copier.(tudo isso rapido, pra n te localizarem)

Mas ae quando vc manda abrir o Maquina de Teste, e poem o password bracker pra rodar, ele da um Conexão terminada pelo host remoto.

Q q tem q fazer???
Pajoneis
QUOTE (Pajoneis @ Feb 19 2004, 08:28 PM)
QUOTE (Bandit @ Jan 13 2004, 03:04 PM)

Mas ae quando vc manda abrir o Maquina de Teste, e poem o password bracker pra rodar, ele da um Conexão terminada pelo host remoto.

Q q tem q fazer???

ja descobri.... e so conectar em outros hosts 1º....
Fletcher
confused.gif Aee galera eu sou novo aki e eu queria saber como faço pra instalar progs. nos pcs, pq eu coloco pra rodar o revelation e ele diz q o prog. ñ ta instalado. o que faço?
tekilinha
ai como eu axu um hacker q fez uma transferencia bancaria...eu axu o dono da conta mas qndo mando u email ele pedi u hacker q fez a transferencia...num consigo
ajuda ae vlw!!!
solidnuts_
Olá pessoal, sou novo, e desculpe por postar aqui no meio deste tópico, mas eu queria saber onde posso achar o uplink na versao full eek.gif
Obrigado
solidnuts_
achei
usmarine
d nada ¬¬
solidnuts_
to numa missao, tenho que muda o status do cara pra employed, mais qdo dou commit diz que o proxy nao deixa, como faço pra dribla-lo ?
solidnuts_
agora quero saber como ver qto o cara tem no banco
Silles
ONDE EU POSSO PEGAR O UPLINK COMPLETO???? N TO CONSEGUINDO ACHAR!!!! ME AJUDEM!!!!!!!
Lukim
ei seus hackers...
vaum fica postando nu ueba isso msm
dinheiro de banco isso vai fuder eh prus
admins du ueba...
da cadeia viw dotores
Zlatan
Se ignorancia desse cadeia...

rolleyes.gif
Silles
ONDE EU POSSO PEGAR O UPLINK COMPLETO???? N TO CONSEGUINDO ACHAR!!!! ME AJUDEM!!!!!!!
Lukim
pois vai nessa garotao
pega dinheiro da glr ve jornal du meio dia nao tu?
passo ate nu jornal nacional: 'pega a quadrilha responsavel
por roubar dinheiro pela internet'

bs to you ..
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.