Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Uplink - Seja Um Hacker
Uêba !! > Games > Outros Jogos

Páginas: 1, 2, 3, 4, 5
Allan
se o jogo trava é provavel problema de versão do jogo, pega patch
dudu08
ALGM PODE ME AJUDAR A ACHAR O LINK FULL DO UPLINK??????
VLWZZZ
GH057
Dá uma olhada na primeir pagina, tem tudo lá.. hein2k4.gif Vale lembrar que o jogo é shareware.. mas não deve ser caro.
dudu08
e de graca, tem um link pra download neh? algm me passa?
GH057
eu creio que seja pago, pois na primeira pagina desse topico há um link para download do demo.. normalmente demos só existem em jogos shareware (Pagos.)
fabio_k
pow galera, eu so novo com esse jogo, cabei de baixar, alguém me manda algum tutorial em portugues explicando ele?? eh muito complicado, n passo nem da fase de teste... mad19.gif mad19.gif tongue.gif shades_smile.gif
giorgioq
Aeh Galera...

Alguem pode me ajudar aqui...
Eh em relacão a misssao da ARC...
Eu jah tentei tudo q eh jeito pra passar dela, mas nao completei.
Eu entrei na Lan da ARC e peguei o Revelation, eh grande pra caraio.
Mas nao sei oq fazer agora...
ALGUEM PODE ME AJUDAR AQUI???????
FFHC
Porra, alguém me ajuda, eu nao consegui nem entrar naquele teste! Como eu faco pra descobrir akela senha lah do comeco, do computador de teste!!

mad19.gif mad19.gif mad19.gif mad19.gif mad19.gif mad19.gif

confused.gif
wolfman27
QUOTE (FFHC @ Feb 24 2005, 02:43 PM)
Porra, alguém me ajuda, eu nao consegui nem entrar naquele teste! Como eu faco pra descobrir akela senha lah do comeco, do computador de teste!!

mad19.gif  mad19.gif  mad19.gif  mad19.gif  mad19.gif  mad19.gif

confused.gif

hein2k0.gif hein2k0.gif hein2k0.gif hein2k0.gif hein2k0.gif hein2k0.gif

huauhauha !!

to pensando em jogar ele

agora so achei a demo

The Reaper
uplink eh um jogo muito bom. estou pensando seriamente em criar um tutorial em portugues, mas logico, preciso da ajuda de quem ja jogou e terminou o jogo. interessados em me ajudar mandem uma pm. flw!
mil_house
Por favor eu to numa missao q nao consigo passar. Eu tenho q destruir uma corporação com um virus e nao sei onde encontrar esse virus por favor vocês podem me ajudar a passar dessa missao e o que fazer com esse virus por favor
obigado
mil_house
QUOTE (lauremir @ Sep 2 2003, 11:06 PM)
Se vc tiver um Monitor Bypasser, só precisa de uns 4 ou 5 links, pra ter tempo de deletar os logs de router....

Antes de usar o password cracker usa o Monitor Bypasser, pq aí os caras não tentam te rastrear, e você tem todo o tempo do mundo pra entrar e fazer a festa.

Em IPs do governo, ao invés de usarem o login de Admin, usem readwrite , que os caras dão menos importância, e você ganha mais tempo.

Por favor eu to numa missao q nao consigo passar. Eu tenho q destruir uma corporação com um virus e nao sei onde encontrar esse virus por favor vocês podem me ajudar a passar dessa missao e o que fazer com esse virus por favor

Obrigado sad25.gif
FARIAX
Ae galera... sou novo aqui no forum...
Eu n estou conseguino passar de uma missão que eh pra pegar um hacker
o employer eh o FourCom Labs
e ele da o link do FourCom Labs Local Area Network.
Mas eu n to conseguino conecta nesse local area...
ele diz que a pagina ta com erro e q eu deslogue de la e tbm q meu ip ta logado la...
me ajudem ae... onde eu tenho q ir ? eh nesse FourCom Local Area Network mesmo ?
Vlw

mad19.gif mad19.gif mad19.gif mad19.gif
ass0mbracao
Pessoal segui todos os passos certinho....
entrei no jogo registrei um agente....comprei o tracer o log delete e o
lance la de password......sempre que tendo quebrar o password do
intenic test machine o maximo que acontece eh quebrar os dois primeiros
carateres da senha e disconecta......
O que eu estou fazendo de errado??
Sem contar que varios sistemas que eu tento conectar ele me da o mesmo
erro....
Ele comeca a tentar quebrar a senha e em seguida cai....
Alguem pode me dar umas dicas de como comecar as primeiras missoes?
Ou pelo menos essa primeira...
abraços
ass0mbracao
Ae consegui a senha.....soh que cada vez que eu conecto o sistema me desconecta.....alguem tem a manha de como logar no sistema e nao ser desconectado???
maximun
alguem poderia passar um codigo d ativação? a lista do 1º post tah bixada e fala q nau existe o endereço, se alguem puder, vlw!
Razor
PLz ! Me ajudem , eu baxei um versão aki do jogo uplink: hakcer elite , e ela é full , mas daí ele me deu 60 minutos de graça , daí agora ta pedindo um email e codigo de ativação !! Q que eu faço ???
Vlw´s
Razor
Pode dexar que o problema acima eu ja resolvi , agora meu problema é outro :
Eu fiz uma missão de hackiar a conta de m sujeito e saber qnt ele tinha , mas um tempo depois fui rastreado pelo banco , dai eu tinha meu kara save e resolvi tentar entrar no administrador do banco , Entrei , mas saum muitos Logs , QUAIS são os meus LOGS que devem ser DELETADOS ?? Plz me ajudem !!
Flw´s
ass0mbracao
Dica para hacker banco.
Seguinte geralmente qdo a conexao eh externa eles fazem rastreamento pra tentar localizar....
Entao depois de ligar pro ADmin do banco gravar a voz vc conecta no InterNIC e faz uma busca pelo nome do host do banco...geralmente tem 3 ou 4 hostos da mesma empresa...entao vc vai no mapa faz varias conexoes e por ultima faz uma conexao no telefone do admin...depois no server publico do publico pro servidor interno e do interno para o banco.......depois disso soh alegria...ja invadi varios bancos assim onde fiquei mais de 10 minutos conecatado anotando numeros de ips e numeros de contas pra alguma missao e nao fizeram o rastreamento.....
Depois soh apaguei os logs e alegria hehehehehe....
Nao me recordo muito bem se precisa usar o proxy_desable pra apagar os logs.....
Eu tenho 2 jogos...um que usei um cheater onde coloquei uma grana extra na minha conta....onde melhorei muito meus equipamentos e softwares....apenas pra conhecer o jogo e as ferramentas...e tem um jogo que estou jogando seriu e nesse que estou jogando seriu estou encalhado numa missao onde tenho que colocar um virus no computador onde encontro esse virus???

Abraços a todos
jack_bing
Oi sou novo aki, preciso de uma ajuda.

1- sempre q eu entru num servidor ele desconecta, o que eu faço???? confused.gif

2- Eu abandonei a primeira missao, agora num acho mais outra meu ranking ta nu 100.e agora?? confused.gif

3- comu façu pra mi camufla e invadir sevidores sem eles desconectarem quando eu entro??? confused.gif

Valeu!!!!!!!! thumbs_up.gif
jack_bing
receber um email do hacker que trabalhava na ARC com o revelation e tal.
depois disso o que ue faço????

explique passo a passo por favor, é q eu jogo a pouco tempo.
valeu!!!!!! louvar.gif
Razor
Para duvidas meu Email/Msn : sopa9@hotmail.com
Flw´s
O filósofo do |RaMo|
incrivel.... vi 99712736490 duvidas e uma resposta... acho que o povo aki despreza os noobs como eu....

to pensando em pegar a demo mas meu oc eh lento e discado... alem de que por tudo o q vcs flaram fikei com medo de jogar...

Eu seria uma negação
mirimzao
Bom eu soh novo na comunidade, hehe
Gostaria de saber um negocio arrecem começei a jogar esse jogo, qual programas que e melhor eu cmprar no inicio??
bah nao consigu accesso no uplink date j consegui a senha mas quando eu entro no uplink date demora uns segundos e cai do server nao da tempo de ver nada! oq eu faço?
mirimzao
tah pelo que eu li no forum eu devo fazer o seguinte conectar no uplink test machine por outra conecxao??
me ajudem, agradeço muito
mirimzao
daew eu consegui passa as faze, hehe
to jogando bem ate ja no na posição 10
tah mas tipo como eu faço um upgrate!!
Como eu preciso fazer primeiro??
q eu comprei mas manda uma msg
de final da instalação mas eu nao consegui arruma
as memoria q q eu devo faze??
mirimzao
Alguem poderia me responder??
Estou com duvidas no jogo!
ou voces nao querem me responder!!!
kobra
algem tem a tradusao do uplink
doom
1)AEW PESSOAL BLZ? EU KERIA FAZER UMA PERGUNTA, TEVE UM KRINHA LOGO NO COMEÇO DESSE TOPICO Q DISSE Q NO FINAL DO FORUM DO UPLINK TEM UNS COMANDOS Q SERVEM PRA INVADIR O BANCO PRA PEGAR O DINHEIRO E PODER COMPRAR O GATWAY MAS FODA E OUTRAS PEÇAS....POR FAVOR MANOW MANDO O LINK Q EU N AXEI ISSO!!!!!!!!!

2)AEW EU GOSTARIA DE IMPLORAR TB AOS "HAKECRS" DE VERDADE Q JOGAM ESSE JOGO PARA FAZER UM "TRADUÇAO" E UM PATH DESCENTE PARA ESSE JOGO. PQ EU JA INSTALEI O PATH E A FOTO DO MUNDO CONTINUA A MESMA (EU TENHO UMAS FOTOS AKI Q UM KRA TIRO COM O MAPA DO MUNDO DIFERENTE)

MANOW ESSE JOGO E SUPER DO KRLHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HACKERS POR FAVOR FAÇAM A TRADUÇAO E UM PATH POR FAVOR......

3)PO ALGUEM PODERIA ME DIZER QUAL DESSAS SAO AS SEMELHANÇAS DESSE JOGO PRA INVAÇAO DE UM EMPRESA DE VERDADE... O Q E REAL E O Q E FAZ DE CONTA????

hein2k0.gif hein2k0.gif hein2k0.gif hein2k0.gif hein2k0.gif
doom
AEW PESSOAL UMA OUTRA PERGUNTA, SE POR UM ACASO EU TER TODOS OS EQUIPAMENTOS NECESSARIOS PRA INVADIR O BANCO DA PRA FAZER ASSIM DE CARA? TIPO:

PRIMERO TENK USAR O PASSA BREAK NA PRIMERA SEÇAO.

DPOS USAR O DESCRIPTOGRAFADOR NA SEGUNDA

E O ANALYSER VOICE NA TERCERA?

AI E SO PEGAR O DINHEIRO DE CONTAS (TALVEZ SEJA ISSO, N SEI) E TRANFERIR PRA SUA?????

ASSIM EU FICO RICO ANTES DE COMPLETAR A METADE DO JOGO?

FUNCIONA???

E ASSIM Q EU ROBO O BANCO?

mad19.gif 1_hein029.gif confused.gif sad25.gif thumbs_down.gif thumbs_up.gif ?
doom
pomp essa historia de conectar primeiro no uplink teste e dpos e so apagar os logs dos servidores q eu entra ou no uplink teste??? eu ja perdi o jogo + de 2 vezes pq me pegaram atraves dos logs... eu n sei u q fazer pra n ser mas pego, please alguem me ajude!
ernestim
ai pomp, baixei o jogo agora e nem sei jogar direito e a parada ainda ta em ingles..
comé que eu faço pra transformar em portugues?
se é que isso é possivel.
doom
----------------------------------------------
BUG
---------------------------------------------

bem pessoal no meu jogo qnd eu dei o nome da pessoa q estava recebendo o dinheiro da corrupçao eu fui la e peguei todo o dinheiro desta pessoa (750000c) dpos disso eu apaguei o registro de saida deste dinheiro, fui no meu banco, apaguei o registro de entrada desse dinheiro na mina conta e VUALA!!! dpos disso eu apaguei o meu ip no uplink test data e no inteNic.

mesmo assim a policia me pego. eu kero saber onde e u q eu tenho q fazer pra n ser capturado!

eu fiz umas 3 vezes essa missao pq qnd vc envia o dinheiro tem um bug de q o dinheiro n sai da conta do kra... da pra fazer qnts vezes vc kiser.

eu fui no uplink systems e comprei o gatway inferior do q o trinity (penultimo) e comprei 16 processadores... ai aparece na minha conta q eu comprei tanta coisa. sera q foi por isso q eles me pegaram?

por favor me ajudem, eu n guenta mas ser pego por bobera..

obs: qnd vc faz essa missao 2 vezes vc vai pra primeiro noo ranking!
doom
por favor alguem pode me dizer como eu faço para n ser rastreado pela policia...

eu ja tentei apagar todos os registros do uplink test data e no inteNic.

no uplink test data eu vo no console e digito>

dir

ai abre os diretorios...

cd log

dir

ai aparece todos os logs...incluindo os meus.

delete all files (ou delete)

all logs deleteds...

e no inteNic teve ser manualmente, com o log_deleter!

mesmo q eu delete tudo sempre a policia me acha no final de algum mes...

como despistar a policia????????

ME AJUDEM!!!!!!!
Nosferatos
Galera eu to fazendo algumas missões e tem umas q eu n recebo o dinheiro !!! E tem outras q pedem Um negocio lá de Aditional Data !! o q é isso ???
Geiky23
Oi se alguem souber onde posso encontrar o uplink completo de graça mande e mail para by_rafinha@yahoo.com.br
Geiky23
Oi se alguem souber onde consigo o Uplink completo mande email para by_rafinha@yahoo.com.br
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.