Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Erro O Svchost.exe
Uêba !! > Diversos > Informatica

Qsuare
Tipo... sempre que eu to navegando, dá esse erro, e as funcoes copiar,colar, recortar, abrir em uma nova janela, ou qualquer outro programa que vá abrir uma outra janela (não todos...) não funciona... simplesmente não abre...
alguem tem alguma dica do que pode ser ou de como arrumar?
vlw!
Loghaire ThunderStone
update no windows / internet explorer ?
Qsuare
é um vírus... que a porra do Norton não consegue resolver... e num posso deletar... pq tá sempre usando...
fodz... alguem tem alguma dica?
Loghaire ThunderStone
tenta o seguinte...
utilize um outro HD que contenha um sistema operacional próprio.
coloque este HD como master, e o seu como slave.
rode o antivirus a partir do outro HD.

tenha certeza que o antivirus esteja atualizado.

luisaocs
Você pode tentar entrar também com um disquete de boot ou pelo Dos (depende do sistema que está usando) e apagar o arquivo svchost.exe, não vai lhe fazer falta alguma.
Se tentar apagá-lo pelo Windows o sistema não permitirá dizendo que ele está em uso pelo sistema. Qualquer falha depois de deletado use o mvcrepair.exe(também depende do sistema utilizado) da microsoft.
Metus
Baixa o winfile.exe para windows xp (é parecido com o "explorer" do windows 3.11), vai no arquivo infectado/virus seleciona e vai numa opcão que diz "take ownership", ai deleta por lá mesmo.

Não, não me perguntem pq o explorer atual não tem essas opções...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.