Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Gg Assim Ta Foda Decidir
Uêba !! > Games > Warcraft

botones
icon_rofl.gif
Que merda....
Assim ta foda decidir qual raça eu vo jogar.
Curto pra caramba jogar de NE, mas ultimamente estou pensando muito em voltar a jogar de Und.
mas blz... vou ver qual vou jogar, qualquer coisa começo a jogar de Randon hahahahah faowlll
icon_rofl.gif
inv | reu
>>>>> ? <<<<<<<
SiNNeR
Qual o contexto dotopico?
Zlatan
dren.gif
ayreon
haheaheahe
c eh de onde?
e joga aonde?
botones
alguem me da um help?
quero saber qual raça é a melhor para se jogar?
eu jogava de und, mas depois comcei a treinar com NE e agora estou em duvida.
Queria que esse post seja sobre vantagens e desvantages de todas as raças;;;
botones
eu jogo no east
crasf
rapaz nao tem essa de melhor raçaq nao, jogue a que vc mais gosta e pronto, jogue a que vc se indentifica mais, ou particulamente nao consigo jogar mauito tempo so com uma raça nao, fico sempre variando senao eu enjoo o jogo
SiNNeR
Esqueça o que o crasf falou!
Joga com uma raça só e se especializa nela q é o melhor a fazer! Há raras excessões de random players bem sucedidos!
Raça é questão de gosto mesmo, pega a que tu simpatiza mais, aí é q tu ve o que fazer em cada situação contra cada raça!
crasf
QUOTE (SiNNeR @ Aug 22 2003, 11:20 AM)
Esqueça o que o crasf falou!

oq oq oq oq oqqqqqqqq
ayreon
tem exemplos de escolhas de racas bem bizarras
tipo
eu tenho certeza q o ze gosta de NE pq ele eh apaixonado por uma archer aew
botones
hahahaha
bele...
acho que vou continuar NE então, mas o foda é, como se defender de um human que faz mass foot, sendo que tem aquela merda de escudos ant flechas?
os caras nao perdem vida, parecem imortais.... os caras detonam minha base rapidão... ai fica foda, sei que o maguinho que vira ave pode ajudar pra porra, e as dryad ajudam tb, mas ate eu fazer eles, os caras ja detonaram minha base inteira....!!!!! 1_hein029.gif
icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif
ledoux
QUOTE (arA @ Aug 22 2003, 11:12 AM)
tipo

soque aew
ayreon
QUOTE (vasco @ Aug 23 2003, 12:39 AM)
QUOTE (arA @ Aug 22 2003, 11:12 AM)
tipo

soque aew

sr wilson vc veio?
SiNNeR
QUOTE (botones @ Aug 22 2003, 05:45 PM)
hahahaha
bele...
acho que vou continuar NE então, mas o foda é, como se defender de um human que faz mass foot, sendo que tem aquela merda de escudos ant flechas?
os caras nao perdem vida, parecem imortais.... os caras detonam minha base rapidão... ai fica foda, sei que o maguinho que vira ave pode ajudar pra porra, e as dryad ajudam tb, mas ate eu fazer eles, os caras ja detonaram minha base inteira....!!!!! 1_hein029.gif
icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif

O counter contra foots eh Huntress, não fica fazendo archer x footman que eh besteira
pega replays e assiste, assim tu ve qual o melhor counter contra certas unidades hein2k4.gif
inv | reu
aproveita pra perguntar as coisas pro sinner aew...ele eh o melhor jogador de NE de fortaleza!
o melhor de UD eh o ledoux
o melhor de ORc eh o fabiano
o melhor de HMN eh o A llain dellon!
Fabiano
QUOTE (inv | reu @ Aug 25 2003, 01:33 AM)
o melhor de ORc eh o fabiano

ah KILINDO
inv | reu
FAKE AEW HEIN!

Que lindo reuzim...dah um reply e posta q eh fake no outro...tanrantantantanram reUZ!
SiNNeR
OH!
KI FAKE LINDU REUZIN!
ForayeR

Fake aew!

Random players nao contam? despiron ia ficar melhor em tudo hein2k2.gif
Fabiano
o fake hein2k1.gif
KillinG4FuN
QUOTE (ForayeR @ Aug 25 2003, 11:08 PM)

Fake aew!

Random players nao contam? despiron ia ficar melhor em tudo hein2k2.gif

NAO!! random players sux muito ai oh doidim...

hUAshuAHSuHAUsA
ANGOMETZAH
ayreon
maxo como alguem cai no fake de 'ledoux melhor undead' aew hein2k1.gif
ledoux
QUOTE (arA @ Aug 26 2003, 10:38 AM)
maxo como alguem cai no fake de 'ledoux melhor undead' aew hein2k1.gif

soque.
suricate
ledoux melhor UD de fortal???

vcs naum me conhecem... hein2k0.gif
SiNNeR
Suricate, se vc joga war3, aparece ou na big lan ou no #invulnerable @ Brasnet que a gente joga uns 1x1 tongue.gif
suricate
hein2k0.gif
suricate
Suricate, se vc joga war3, aparece ou na big lan ou no #invulnerable @ Brasnet que a gente joga uns 1x1

roger that!! hein2k0.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.