Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: O Trauma De Um Jovem
Uêba !! > Games > MyT > RP Forum

Páginas: 1, 2
Nietzsche
Meu nome é Karl Sagan. Tinha 20 anos quando encontrei um elfo desfalecendo na floresta, eu e mais 2 amigos, contrariando os conselhos dos anciões tinhamos decidido ir pra floresta só por travessura, 3 jovens inconsequêntes. Anoiteceu, e nos perdemos, depois de andarmos umas 2 horas na direção errada o encontramos, tinha sangue escorrendo pela boca e sua perna esquerda parecia estar esmagada, escostado debaixo de uma grande arvoré e gemendo de dor, ouviu a gente se aproximando, levantou o rosto e vimos que estava deformado e com as roupas totalmente rasgadas e grudadas no corpo. Asim que nos viu balançou a cabeça num gesto que parecia dizer: esses garotos estão condenados. Os elfos, como seres especiais que são, especialmente esse, pareceu sentir nossa bondade e ingênuidade e fez um gesto para que nos aproximássemos, pois já não conseguia falar direito, e sussurando nos disse corram o mais que puderem E olhou nos meus olhos e me passou um livro, ele o protegerá, não serve mais de nada pra mim. Nesse exato momento ouvimos estrondos terríveis e a arvoré que estava atrás dele foi arrancada como se fosse grama que uma criança arranca e brinca. Numa estupidez infantil exitamos, queríamos proteger o elfo. Ele jogou sua mochila pro meu amigo e rastejando foi na direção do terrivel monstro. Fomos ajuda-lo mais nesse momento o monstro abriu sua enorme boca e quando estava prestes a engoli-lo ele leu um pergaminho e se explodiu, fomos arremessados pra longe, muito longe. Começamos a correr, o que nós, 3 jovens poderíamos fazer contra ele. Corri como nunca havia corrido em meio a fumaça da explosão e seus destroços, dou uma olhada pra trás e vejo-o se aproximando, mais a frente olho novamente apavorado e ele já está mais perto e o pior um amigo meu havia ficado um pouco pra trás, exausto e vendo que não tinha escapatória me arremessou a mochila e fez uma curva forçada, o monstro foi atrás dele e deu a nós um pouco mais de tempo. Foram os dois atos mais corajosos que já vi até hoje, o dele e do elfo. Chorando, desejando perder mais ninguém olho novamente pra trás e vejo os restos de meu amigo entre os dentes da criatura. Encontramos logo a frente uma caverna, mais que depressa entramos, a criatura era grande demais pra passar, por um momento penssamos que haviámos conseguido, mas não, a criatura do lado de fora começou a destruir a caverna, a loucura da corrida novamente começou. Achamos dois caminhos, meu amigo disse vamos nos separar precisamos avisar a cidade e salvá-los, não devemos nos importar um com o outro agora, uma lágrima escorreu do rosto de ambos, eu queria lhe passar um dos itens que o elfo nos deu, a mochila ou o livro, mas ele não aceitou e deu a desculpa que levaria mais peso, que era pra ajudá-lo carregando os itens, meu amigo havia mentido pra mim, para me proteger. Até hoje me arrependo de não ter dado os itens pra ele. Eu precisava chegar em casa e avisar a todos, minha mãe estava grávida, não podia deixar que nada de mal lhe acontecesse, mas se meu amigo chegasse, certamente ele preveniria o pessoal da cidade, nunca torci tanto pra estar errado, para que o caminho que havia escolhido não tivesse saída, e sim o do meu amigo, mas nesse momento vejo a saída ao mesmo tempo que ouço um grito, eu reconheci a voz, era ele. Não podia deixar que a vida de meus amigos tivessem sido dadas em vão. mais do que nunca precisaria chegar a cidade. Avistei-a de longe, corri, felicidade se misturava a tristeza me tomando por um sentimento que jamais havia sentido. Cheguei na cidade, todos se refugiaram no templo, eles disseram: como a criatura é maligna não conseguirá entrar aqui, estavam errados. A criatura chegou arrancando o teto do templo, os guerreiros e magos começaram a lutar, abracei minha mãe e tentei protegê-la da baforada gelada desse monstro. pensei que ia morrer, um frio tão intenso que meu corpo todo estava paralizado, havia me atingido e a minha mãe de raspão. Conseguindo me mexer um pouco, abri a mochila e lá havia uns itens estranhos e uma caixinha, e nela havia uma inscrição: Somente abri-la em solo sagrado. Abri, um enorme vácuo se abriu sobre ele e foi sugado. Até hoje ninguém mais o viu. Isso me atormenta até hoje. Destruirei todos os dragões, prometo pela vida dos meus amigos.

Essa é minha primeira história, sejam leves nas críticas! Espero críticas e sugestões.
turco
eu iria sujerir.. tente nao usar "itens" hein2k4.gif
Haziel
Eu ia criticar, mas ter aulas de português e ler alguns livros ajudaria muito mais...

Nossa, que merda...
Nemezis
Vamos lá:
º Bem o "Monstro" mais parecia um T-Rex queum dragão.
º "Tres jovens inconsequentes", "Ele sentio nossa bondade e Ingenuidade". Ninguem Ingenuo contraria uma Ordem Superior, alem do que porque o tal conselho os impedio de sair? Desde quando elfos sentem a Bondade ou a Maldade das pessoas?
º Muito cliche: Meus amigos foram mortos, eu quase morri para uma fera absurda-overpowr-apocaliptica-que-mataria-qualquer-um, mas fiz algo absurdo e overpower que matou a fera e vivi com desejo de vingança.
º Voce foi inconsitente em: Se a fé do local era falsa(Tanto qu enao expulsou o bixo) Porque a magia funcionou?(Afinal se fosse o solo consagrado o bixo nao entrava pelo que entendi).
Nota final: 4,5.
Tyamat
Tadeeeeeeenhoooo
Nemezis bobo hein2k2.gif
turco
eu iria dár 3,5 mas como estou de bom humor vou concordar com o Nemezis
Aurin Raumorë
Você adoram criticar, mas não vi ninguém colocando a bio aqui para levar pedrada. cool.gif
Tyamat
A minha não tá ai ainda porque eu ainda não escrevi :PPP

mas eu tb não critiquei a bio dele cool.gif
turco
eu tmb n escrevinhei ainda =P
Nemezis
Nao seja por isso.
Be wating.
BLACKHEART
Vou eskrever a minha aki entaum...
Tipow espero q naum se importem dew postar duplo.
Naum vow dar Edit num treco monstruoso desse...
BLACKHEART
Vow encurtar o máximo q puder...

Kirion - Drow - Ladino

Kirion desde pequeno sempre teve uma enorme afeição e respeito pela matriarca. Apesar de nunca tê-la visto a não ser de longe, ele daria sua vida por ela. O garoto adorava brincar na caverna de Semlum, apesar de todos Drow avisarem-no para nunca se afastar muito da cidade, ele não os dava ouvidos. Ele aprendeu como andar nas passagens da caverna sem alertar os monstros que lá viviam, por isso explorava a caverna tranquilamente. Kirion desejava ser um guerreiro, e proteger a matriarca com seu próprio sangue. Mas após ter sido percebido por um monstro por causa de um descuido, ele percebeu que não tinha a força para isso. Ele se entristeceu, pois não sabia outras maneiras de ajudar a matriarca. Decidiu estudar sobre seu povo, na esperança de encontrar uma outra maneira de ajudá-la. Foram nestes estudos que Kirion conheceu os Espiões de seu povo, que durante os anos juntaram muitos conhecimentos sobre as outras raças, provendo a matriarco com informações ao invés de proteção. Novamente motivado o jovem começou a estudar as outras linguas do mundo. A única que realmente passou a entender foi a lingua dos humanos, na qual o jovem se especializou. Daqui para frente ele aprenderia tudo o que pudesse sobre os humanos, para poder impressionar a matriarca. Foram poucas as vezes que realmente ele pôde testar seus conhecimentos, pois quase nunca foi a uma cidade humana, muito menos sozinho. Um dia ele resolveu ir sozinho até Esper. Perto da cidade ele encontrou uma mulher humana, sendo atacada por um lobo. A princípio ele pensou deixar que a humana, sendo inferior, não merecia sua ajuda. Mas o hábito de respeitar as mulheres drow não o deixou ver a jovem morrer. Ele atacou o lobo com sua adaga, dando a chance que a jovem precisava para escapar. Nessa hora ele se lembrou de o quão inepto para lutas era, a medida que o lobo dilacerava seu braço. Kirion fugiu junto a jovem, que após terem despistado o lobo tentou estancar o ferimento de Kirion. Após enfaixar o braço dele, ela se apresentou (Não, não inventei nome para ela) e pediu-lhe para acompanhá-la até a cidade. Kirion estava confuso. Ele desejava ir até a cidade, mas sentiu algo estranho, como se de certa forma estivesse... traindo a matriarca. Nisso a chegada dos primeiro raios de sol o fizeram abrigar-se em uma caverna para depois voltar a Semlum. Ele nunca mais viu a jovem, e esconde essa história de todos seus companheiros Drow, com medo que alguém possa algum dia acusá-lo de algo que ele talvez nem tenha feito.

Bom galera, axo q eh soh isso.
C alguem for jogar de Mulher Humana e quiser fazer uma Bio que tenha a ver...
Tipow me avisa que daí ficaria rox. hein2k0.gif
Nietzsche
Quanto aos erros de português, uma desculpa poderia ser que escrevi essa história muito rápida(poucos minutos) pois estava ancioso para mandar isso logo, mas depois, lendo com calma o que tinha escrito, realmente vi uns errros banais. Quanto a crítica do Haziel digo somente que dificilmente ele leu mais livros que eu.
Sabe quem foi Nieztsche?
Quanto a crítica do Nemezis: por justamente serem ingenuos e não sabendo o real perigo da floresta é que eles se arriscaram assim. Quanto ao conselho, era justamente o aviso para eles não saírem por causa do perigo. Quanto ao sentir a "bondade", ele viu três jovens, desarmados, aparentemente perdidos, olhando-o com espanto, ele deduziu que eram joven tolos. Quanto ao especialmente os elfos, é que ele conhecia essa floresta muito bem e vendo os jovens ali, sabia que estavam longe de casa e perdidos. Quanto ao cliche, eu concordo com você, realmente a história ficou forçada. Quanto ao templo, você está certo em parte, nunca vi algum templo, memso com muita fé, afastar dragões, o pessoal da vila estava totalmente errado, e o item só funcionaria dentro de um templo, como funcionou.
Agradeço a todos que contribuiram com críticas, boas ou más. Já reformulei completamente a história, posteriormente sendo aceita. Obrigado, espero novas mensagens.
BLACKHEART
Bom kra... axei mt boa tua história.
Na minha opinião, fazendo as correções que já apontaram ela vale uns 8.00

Fora isso, axo que vc naum deveria ter mencionado a caixinha e coisa assim... pois se tal item existisse seria muito fácil matar as bestas-de-fogo, outra coisa eh, vc naum deveria tentar fazer um personagem que já matou uma besta-de-fogo, visto que esses elementos da história não deviam ser postos em xeque já que a idéia é amedrontar qualquer ser com as histórias dos "Dragões".
Quanto à inscrição na caixa axo que foi seu maior erro, fikou parecendo akeles desenhos toscos:
O kra tah sendo atacado por uma manada de Elefantes africanos enfurecidos dentro do próprio escritório, daí ele vai até um alarme que diz "Apenas aperte em caso de elefantes africanos enfurecidos"

Bom... bem vindo noob...
Areaglar
bom blackheart... akela de soh se lembrar q não sabe lutar na hora q tah morrendo foi fodz...

e a prática traz a perfeição, portanto aquilo do garotinho resolver virar espião pq não sabe lutar eh absurdo... arruma otro gancho pra vc virar espião...
Dragazul
AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH, eu tinha escrito uma coisa tão bela sobre um ataque e perdi tudo. Alguém me conta por que caralho a bosta do copiar/colar/recortar não funciona nesse cu de computador ?

Perdoem as palavras feias, mas estou puto ! Cacete !
Xavante
aqui a bio que eu mandei pro formulário. BEM pequena, pra ficar com 15 linhas na página. ah, eu sou um tanto tosco pra escrever, nunca sai coisa muito boa. acho que deu pra passar a idéia, pelo menos rolleyes.gif

' Ys, o artesão, é elfo simples. trabalha com o povo, para o povo. não muito além de buscar a beleza e perfeição da natureza através de seus trabalhos.
Tenta seguir sempre a simplicidade, e isto se aplica à praticamente tudo. Desde como trata os outros elfos (como iguais), passando pelo modo que se veste, até seus trabalhos (tentando seguir os passos da natureza, simples porém incomparavelmente belo).
Seu passado é bem comum. Nasceu na comunidade élfica, aprendeu o pouco que sabe com os mas velhos da sociedade, acabou virando aprendiz de um artesão e, após sua morte, tomou seu posto entre os elfos. Ainda tem pais vivos, não tem mulher ou filhos.
Para futuro, não quer muito. espera que as coisas se acalmem (como sempre acaba acontecendo), e as outras raças possam logo compreender a verdade sobre Silvanus e deixar de futilidades, assim como são os elfos. '

ainda não entendi o porquê do limite de linhas. haviam muitas bios-livro?
Zlatan
Sorte sua... eu nem recebi e-mail de confirmaçao... eu nem sei se fui aceito ou nao... =)
Nietzsche
Obrigado Bleckheart pelos seus conselhos, mas já tinha mudado tudo que você me aconselhou, mesmo assim agradeço.
Areaglar, pelo que pude entender da história do Blackheart, ele atacou o lobo num momento de desespero e o "lembrou o quão inepto era para lutas" foi quando deu por si e viu que não venceria a luta. A prática traz a perfeição sim, mas se não já tiver nascido com talento, a coisa se complica bastante, e ele viu que era mais talentoso como espião. Parábens Blackheart, sua história foi bem desenvolvida. Nota 9,5.
Gostei da sua história Wonder, às vezes as mais simples, são as melhores.
Eu já recebi meu e-mail de confirmação! Espero logo estar jogando!
BLACKHEART
Valews...
Axo q vc entendew o que ew keria ter escrito...
Seria melhor mudar as palavras pra fikar mais esplícito?
Nemezis
La vai a minha:

Meu passado não importa.
Meu presente é futil.
Meu futuro eu farei glorioso.
Hoje não sou nada em semlum, apenas um alquimista a serviço delas, vivo sem ambições servindo apenas aos seus designios fazendo apenas o que me mandam, e elas ficam felizes com isso. Tolas.
Eu logo descobri que alquimia e magia andam proximas ,assim, secretamente, encoberto pelo meu Oficio eu aprendi a arte, afinal creio que elas nao gostariam de ver tal poder nas mãos de um macho.
Eu seria chamado de traidor se me ouvissem falar isso, mas não devo lealdade a elas, somenta a Ela.
Com o tempo serei taxado de exemplo se continuar a ser assim, subserviente e eficiente como sempre fui, e quando esse dia chegar, quando a confiança delas me for dada, entao eu vou sussurrar, e elas vão ouvir. Por chantagem, traição, medo ou Luxuria elas vão me ouvir.
E quando ouvirem o mundo vai tremer mais uma vez. Hoje o mundo é fragil, basta bater com força e ele quebra, as feridas das guerras ainda nao sicratrizaram, e nãos era dificil fazer com que tuddo recomece, claro que dessa vez sem vencedores. Afinal eu nao sou poderoso o bastante e nunca seria paa conquistar esse mundo, eu posso dominar um mundo destruido e reconstrui-lo a minha vontade, isso apos desposas minha amada Matriarca, creio que mundo é um presso justo a se pegar pelo seu amor.
meu futuro será gloriso, mas agora eu tenho 20 poções para terminar...

Ps: eloe é louco e megalomaniaco.
O que acharam?
BLACKHEART
Bom... fikou dahora...

O único problema eh q vc tah chutando mt o pau da barraca em relação a natureza drow... daih fika fodz...

Mas c vc RPzear bem...
Nemezis
Como assim chutando o pau da barraca?
BLACKHEART
A maioria dos Drow não parece ser rebelde a tal ponto, eles levam o respeito às mulheres como um tabu...

Aproveitando o post...
Quando vou dar Reply em qualquer coisa, o site me manda logar d novo...
Mesmo tando logado ew tenho q logar d novo... alguem sabe que pau eh esse?
Nemezis
Cokie
Nietzsche
Blackheart, não acho necessário mudar as palavras, se você tentar ser muito explícito a história acaba tornando-se enjuativa; se você for evasivo, vai dar margem a inúmeras interpretações. A interpretação de uma história não é algo estático, às vezes gera ambiguidades e a mais de um entendimento. Basta tentar ser claro sem ser massante e acho que você conseguiu isso na sua história.

Referindo-me agora a história do Nemesis, achei boa, mas concordo com o Blackheart.

Não tenho a mínima idéia de que pau é esse, ... tenta se inscrever no fórum novamente ou mexer nas configurações. Se vc não conseguir resolver o problema e ninguém daqui souber como arrumar, manda um e-mail pro pessoal que projetou o fórum e reclama.
DuRanG
escrita confusa pra anã confusa:
CODE
Gabil deve se chamar, disse Kibil, e quando madura disse Gabil de cobre. Kibil, pai de Gabil, era um guerreiro. sempre usou dum martelo de guerra, velho de família, linda arma de titânio. Encravado nele haviam escrituras na língua dos anões. diziam nela o nome da arma(de difícil leitura, cristais de titanio danificou a escrita)e o nome dos usuários da arma, começando pelo avô de Kibil. Gabil terá seu nome aqui, disse Kibil: nunca conseguiu ter outros filhos, uma vergonha. Gabil sempre dividida por seu pai guerreiro, sua mãe dona de uma taverna, seu tio ferreiro. Gabil gosta do cobre, disse o tio, é boa com contas também: ferreira será. e ferreira foi, mas sem esquecer dos pais. conhece um pouco de ataques, mas teimosa que é não aprendeu a se defender bem. Gabil é desajeitada, mesmo para uma anã, não sabe correr bem. gosta de uma boa cerveja, de fumar seu cachimbo, de uma bela costela. um tanto reservada com estranhos, a nao ser que falem algo de seu interesse, que não varia muito de como está o comércio ou da pedra brilhante que acharam outro dia. é anã um tanto jovem, mas de feições marcadas de martelo e fogo. veste uma roupa cor de cobre, cor favorita, é de vida simples, de fala simples. quer ter uma boa vida, ganhar seu ouro na forja, não se importa tanto com reputação. na hora de vender, faz a qualquer um disposto a pagar o preço certo.
garth
QUOTE (BLACKHEART @ Aug 15 2003, 04:01 AM)
A maioria dos Drow não parece ser rebelde a tal ponto, eles levam o respeito às mulheres como um tabu...

e como disse o aurin.. exceções não serão toleradas como no antigo beta.

ah, e a dupla dinâmica anã jack( eek.gif ) e gabil fedia com força no beta passado. boa sorte com seu rp durang
DuRanG
dren.gif

melhor que muito 'guerreiro genérico' e personagem humanizado por aí
Dragazul
Você nunca nos mandou seu formulário, zla.

E sim, exceções não serão toleradas. Assimile-se ou será assimilado ( dren.gif ).
BLACKHEART
QUOTE (Dragazul @ Aug 15 2003, 05:48 PM)
Você nunca nos mandou seu formulário, zla.

E sim, exceções não serão toleradas. Assimile-se ou será assimilado ( dren.gif ).

Ouch! He is bad, isn´t?
garth
um tanto cliche.. eu diria tolerável cool.gif

ps.: kimmu :*
Nemezis
Exceções nao e eu concordo mas todo mundo deve ser igual?
Meu char eh ambissioso e Louco (Alguem leu o LOUCO) ele Obedece sim as mulheres so nao tem conciencia disso(Lembram ele fas as poções NUNCA discute e so vai fazer seu plano megalomaniaco quando achar que pode e se esse dia nunca chegar?)
Uma coisa é Drowe amigo de elfo outra é todos serem iguias né?
garth
nós lemos tudinho sim nemezis, e eu pelo menos não quis dizer que seu char não seria aprovado pela staff.. só to falando pra você usar o bom senso pra não acabar fazendo cocozinho por aí hein2k3.gif
Nemezis
Droga, ficaremos sem o Mr Henk.
BLACKHEART
Os staffs saum maus neh...

Naum dexam agenti PKlizar noob, naum dexam agenti macroar, naum dexam fazer meta e agora naum dexam criar persona duvidoso... hein2k0.gif
turco
vamos queimalos bmawawawawa mad.gif mad.gif ( rolleyes.gif )
BLACKHEART
Vamos empalá-los!
ISSO eh coisa de kra mau...

Pra quem naum conhece, c pega um espeto e soca no....
bom... dexa... eh isso ae...
turco
é seria mais divertido hein2k0.gif
BLACKHEART
Bom... podíamos impalar e queimar...
assim agrada gregos, troianos e bangladeshianos que naum tinham nada a ver.. hein2k0.gif
Nietzsche
Eu conheço umas torturas medievais! Se alguém quiser uma opinião é só falar!

Eu acho que vão aceitar o char do Nemesis, se todos fossem exatamente dentro dos parâmetros não haveriam histórias originais. Seríamos todos robôs. É só não sair fora da realidade. Ex: Um anão que adora ficar na floresta brincando com os animais.
turco
QUOTE (BLACKHEART @ Aug 16 2003, 01:52 AM)
Bom... podíamos impalar e queimar...
assim agrada gregos, troianos e bangladeshianos que naum tinham nada a ver.. hein2k0.gif

não esqueça os turcos hein2k0.gif
The Kind Lars
QUOTE (Nietzsche @ Aug 16 2003, 07:27 AM)
Ex: Um anão que adora ficar na floresta brincando com os animais.

hein2k1.gif

Eu tava em duvida entre um anao ranger e um orc bardo... acho que vou ter que fazer mais um guerreiro-humano-que-usa-plate-e-que-nao-a-tira-nem-pra-dormir. Hum..
Xavante
..que tal tentar ser um orc-burro-analfabeto-quase-teletubbie? não? tem certeza? aproveita, que não vão ter muitos assim mais rolleyes.gif
agora, falando sério: esse papo de não ser exceção acredito que é porque geralmente 90% da população do shard é heróica, ou com alguma disfunção grave. muitos poucos querem ser aqueles camponeses ferrados, que não ceiram nem fedem na história do lugar. ou os eternos aprendizes, que são preguiçosos demais pra conseguirem fazer alguma coisa.
BLACKHEART
Axo q isso se deve ao fato de UO ser um jogo...

Tipow, as pessoas jogam RPG pra fazer coisas que não podem normalmente...
Ser um perdedor na vida eh bem fácil de fazer... conheço até alguns... ou mais que alguns...
garth
besta é quem quer interpretar personagens que não cheiram nem fedem ou que passarão despercebidos pelo shard. exceções ridículas são uma coisa, deixar a sua marca é outra. faça valer a pena cool.gif

ps.: canibais leprosos rule
BLACKHEART
Eh... concordo...
turco
faça valer a pena coma o * tmb rolleyes.gif =X
BLACKHEART
XD
DAMMIT!
Isso naum parece o Cartman?

PS: Sim, isso foi um flood... eu admito... e gostei... gostei mt.... hein2k0.gif
turco
você me insentivou a fazer flood tmb, na espectativa de gostar..
hmm.. bom.. to gostanto.. acho q isso vicia dren.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.