Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Táticas Undead
Uêba !! > Games > Warcraft

jailbreak
Alguém por ae tem algumas táticas boas p/ undead no TFT????? Sou horrível com essa raça e gostaria de ganhar alguma na bnet!! heheheh confused.gif confused.gif confused.gif
ledoux
a basica:

crypt lord com baratinhas + fiends + estatuas.

depois pega necro ou banshee, dependendo da raça do outro.
Fabiano
ud x ud - ghoul, necrinho, garg e statues. lich e dl/cl
Kaliptus
cl + rs ghoul + rod of necromancy hein2k0.gif

rula icon5.gif
KillinG4FuN
soh oq nao falta eh tatica de ud
o racazinha do meu odio
facil e apelona
Ze Oliveira
facil e apelona

Human 1_hein002.gif
Fabiano
QUOTE (Ze Oliveira @ Jul 30 2003, 04:30 PM)
facil e apelona

Human 1_hein002.gif

ne 1_hein002.gif
ledoux
QUOTE (Fabiano @ Jul 30 2003, 04:38 PM)
facil e apelona

Human 1_hein002.gif

ne 1_hein002.gif

orc 1_hein002.gif
KillinG4FuN
QUOTE (vasco @ Jul 30 2003, 07:39 PM)
QUOTE (Fabiano @ Jul 30 2003, 04:38 PM)
facil e apelona

Human 1_hein002.gif

ne 1_hein002.gif

orc 1_hein002.gif

ei... na boa
nada se compara a ud...
hum ta ate fraco comparando com orc (meu best match)
NE continua fortinho contra orc
ud continua na mesma merda... antes era cagar ghales... agora eh cagar fiend
ai dento!!!
Fabiano
eu de, orc, conseguindo dominar o jogo cedo, normalmente n tenho dificuldade contra ud. o unico problema eh qdo saem combando o meu hero. eu nao tenho velocidade suficiente controladno um zeppelin, mas isso vem com a pratica hein2k3.gif
jailbreak
p/ mim ne é a melhor raça... Petrônio comanda!!! só não consigo jogar de undead.... perco todas com undead...
Kaliptus
facil e apelona

Human 1_hein002.gif

micrar com zepellin eh facil pra mim hein2k0.gif
agora coil lvl 3 + nova lvl 3 = gg hein2k1.gif

ze = mk abuser hein2k0.gif slayer.gif
inv | reu
como sempre todos falam q eh facil jogar de undead... entao joga GG... joga mah!
Psycho
Ah velho... Jogar de UD eh facil... é meeeesmo... Pois jogue ai, um UD x UD, ou um UD x NE q rusha, ou UD x ORC q rusha com os cachorrinhos, ou UD x HMN q se vc nao atacar logo se fode.

Eh mto facil proce GG Falar q UD é facil, mas nao é facil nao, no jogo contra vc, eu teria perdido se nao fico enchendo teu saco o tempo todo, porque unidade mix de UD <<<<< Mix d qualquer outra Raca, se dexar a outra raca crecer, ela vai comer o cu do UD.
Psycho
Jogo de UD é ficar atacando o kra rapidamente o tempo todo, se vc nao faz isso se fode, e por isso que jogar de UD é dificil...

Ou a melhor solucao eh um Sleep eterno nos herois q dao dano em area iuahiauhaiuha os ghoul come o resto hahaha...
inv | reu
pode crer sixoX!
Maxo jogo de UD x Human a galera Dmiz cum rod of necromancy aih fica os ghoul batendo na fast exp(caso fosse feita) e o dk lah cuns skeleton isso pra atrasar e nao sair as apelacoes do tech center!
Psycho
hehehe reuzinh, vc sabia da fast exp d uD? e tem dois jeitos, somente com zigs ou com TownnHall
KillinG4FuN
pessixo... vc ainda ta na hera mass ghales doido...
goul nao eh o prob... realmente vc soh ganhou naquele match pq eh aj...
mais se vc foce mass fiend... flw...
chega lah no warbrazil e comenta sobre ud over... vc vai ver...
tem nego com stats bot... rankeado q nao ganha de 1 mero ud newba...
ayreon
user posted image
KillinG4FuN
QUOTE (arA @ Aug 6 2003, 06:43 PM)
user posted image

padagagibadar!!
Fabiano
eu to tao perto de travar a acc do coxa, mas TAO.

icon5.gif
KillinG4FuN
QUOTE (Fabiano @ Aug 7 2003, 12:01 AM)

icon5.gif

eh... quero ver tu falar isso na minha cara
ta pensando q tudo eh forum eh doido???
sai fora doido...

fui matapato nao oq!!!
crasf
QUOTE (KillinG4FuN @ Aug 7 2003, 12:08 AM)

icon5.gif

sai fora doido...

fui matapato nao oq!!!

nem tudo é forum tome muito cuidado la fora doidinho hein2k0.gif
[ I.M.A.P ] P i C a - P a U
QUOTE (crasf @ Aug 7 2003, 02:50 PM)
QUOTE (KillinG4FuN @ Aug 7 2003, 12:08 AM)

icon5.gif

sai fora doido...

fui matapato nao oq!!!

nem tudo é forum tome muito cuidado la fora doidinho hein2k0.gif

O inimigo é mal e ele EXISTE mad.gif
inv | reu
Maxo o GG nao tem nocao do q ele tah dizendo !
70% dos replays a galerda tah fazendo ghoul porra! Para de Falar merda!
KillinG4FuN
eh reu... qnd tu jogar na bnet ai tu fala isso viu!!!
eu quero aprender a jogar eh x fiend q eh oq a galera da bnet ta fazendo...
qnd comecarem a fazer ghales ai eu aprendo a matar ghales!!
ledoux
QUOTE (KillinG4FuN @ Aug 6 2003, 03:04 PM)
pessixo... vc ainda ta na hera mass ghales doido...
goul nao eh o prob... realmente vc soh ganhou naquele match pq eh aj...
mais se vc foce mass fiend... flw...
chega lah no warbrazil e comenta sobre ud over... vc vai ver...
tem nego com stats bot... rankeado q nao ganha de 1 mero ud newba...

maxo coxa cada um tem o seu jogo
ghoul com vampiric level2 (dl level3) e statues eh MUITO bom, em mtas situaçoes melhor q o mass fiend; tipo contra archer, rifleman e fiend.. ateh pq as statue se dao melhor com os ghoul doq com as fiend

o negocio eh q tem ud q eh meio burro e faz sleep antes do vampiric
crasf
so me diz uma coisa o q é "Fiend", qual unidade (se for unidade) é essa?
KillinG4FuN
eu to falando contra orc buque
Psycho
QUOTE (KillinG4FuN @ Aug 7 2003, 04:44 PM)
eh reu... qnd tu jogar na bnet ai tu fala isso viu!!!
eu quero aprender a jogar eh x fiend q eh oq a galera da bnet ta fazendo...
qnd comecarem a fazer ghales ai eu aprendo a matar ghales!!

coxa, tu ta jogando contra undead de que LvL mesmo?? Falou GG...

Veja replays lah na warcraftreplays.com veja replays na replays.net veja na war3replays.com

Contra human eh essa q o reu disse mesmo, um krinha lah botou 4 replays dele na war3replays.com e ganhou do 4K.TillerMan e de outro 4K e outros 2 Human... e Lembresse que o Tillerman Chorou dizendo que human é overpower...

Tudo depende de como vc joga, ser AJ é saber jogar se esse é o caso, olha ai kra, aprende a jogar GG...

Eu ja falei com uns 4 ORC q ganhei fazendo ghoul e os kra foram Grunt + Headhunter + Shaman e os 4 Falaram...
"Kralho q coisa estranha, meu match mais facil é contra UD q faz fiend" Mas tu eh newba e nem assim consegue ganhar eh kra??....

Eu so faco fiend contra ORC q Tenta ir pra Fast Tech de Raider ou de Wyvern, e de fato ja ganhei de 2 ou 3 kras fazendo fiend pq o kra keria ir direto pra Wyvern....

Olhe a entrevista com o Despiron ai kra se vc nao acredita em mim, pelomenos acredita em quem chegou 1º na ladder como 3 vezes de RANDOM e de NE ja ganhou 2 HCA da Hangar... se tu acha q a opiniao dele vale merda, entao eu nem sei oq tou fazendo discutindo com vc.

http://www.hangarnet.com.br/iconteudo.php?...ririd=165&pag=1

Ledoux

BOTAR SLEEP EM PRIMEIRO EH COISA DE NEWBA ?!?!?!
icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif
Kralho, da pra ver q tu nem sabe pra q os kra bota sleep lvl 1. vo nem comentar. dai depois eu te passo um replay do ShowTime[WERRA] Botando Sleep e depois o EN.Alice-nk botando sleep, dai tu vai ver pra que serve sleep em 1º
ayreon
sleep ta servindo nao pra prender mas pra atrapalhar a micro do cara
eu vi um replay de um ne x ud que o ud usou sleep mto bem e inultilizou a warden do ne varias vezes
Fabiano
QUOTE (Psycho @ Aug 7 2003, 05:15 PM)
eu nem sei oq tou fazendo discutindo com vc.

psixo pare, discutir com as coxas eh inutil

e sim, slp lvl1 eh util. sleep lvl3 eh a mesma coisa que killar o hero praticamente, e tb da pra tu manter 2-3 unidade fora do combate na limpeza se o cara n se preocupar com em acordar as poha.
inv | reu
Maxo desde o ROC q se coloca sleep antes da aura...eu NUNCA vi ninguem colocar vampiric aura 1o... Vo te dizer viu a galera deveria ter mais base pra falar das coisas antes de sair falando!
Psycho
Sleep no DL como 1ro eh tao basico agora, pq vc em 2 segundos chega em lvl 2 e coloca aura.

Mas principalmente a galera ta usando o sliposa do DL com ghoul pra fazer Fast Expa de UD e as vezes nego faz Mina + Necropolis ou Mina + Terrinha de UD + 2 Zig... mas ai tem q fazer graveyard e eh infeliz e ainda vc tem q esperar pa fazer upgrade no townhall ja que tem q fazer 5 acco e ter um zig sobrando pq vc ta perdendo 5 d food
SiNNeR
Undead eh tao apelão de uma forma, que ontem ganhei de Fatehboy 2x sem nunca ter jogado de U!

Fui o basico CL + besourinhos + Fiends, + DK + Estatuas!

No 2o jogo além disso tiver q fazer uns gargolas e umas banshees pq ele tava com mto faerie dragon, de qq forma, o 2o eu ganhei um jogo meio que perdido, culpa das apelações! (Aquele Rod of Necromancy eh tão apelão de uma forma...)
KillinG4FuN
QUOTE (SiNNeR @ Aug 8 2003, 03:57 PM)
Undead eh tao apelão de uma forma, que ontem ganhei de Fatehboy 2x sem nunca ter jogado de U!

Fui o basico CL + besourinhos + Fiends, + DK + Estatuas!

No 2o jogo além disso tiver q fazer uns gargolas e umas banshees pq ele tava com mto faerie dragon, de qq forma, o 2o eu ganhei um jogo meio que perdido, culpa das apelações! (Aquele Rod of Necromancy eh tão apelão de uma forma...)

rolleyes.gif rolleyes.gif rolleyes.gif rolleyes.gif

pro resto
to poko me fudendo se os progamers fazem ghales... eu jogo contra quem faz fiend e ainda nao sei oq mata fiend...

ontem vi 1 rep do cara de mass HH
nao sei se isso presta... mais ele ganhou ne... nao sei se por micro ow se eh viavel
Fabiano
QUOTE (KillinG4FuN @ Aug 8 2003, 01:26 PM)
nao sei se isso presta... mais ele ganhou ne... nao sei se por micro ow se eh viavel

veja assumindo a bundisse
KillinG4FuN
QUOTE (Fabiano @ Aug 8 2003, 04:47 PM)
QUOTE (KillinG4FuN @ Aug 8 2003, 01:26 PM)

veja assumindo a bundisse

e le le fabiano...
se eu for jogar contra 1 cara 0/100 e ele for de fiend... e vou ganhar pq meu nivel de jogo eh maior...
nao sei se esse ud ae era progamer tbm... mais q o model ganhou com beserker e shaman ganhou... e eh algo a se testar...

vcs se lembram no roc 1.10 o fb era oq mais budejava de ud... q isso e q aquilo... ate ele descobrir q magic dava 200% em medium... agora oq da extra em fiend eh grunt... e mesmo assim ainda nao mata... pq grunt eh lagosa e ud pode por o besouro como meatshield q ainda tem o dk pra ficar dando coil

agora ve se te coloca no teu lugar e para de falar asneira!!
SiNNeR
Rpz, o melhor counter praquelas porra eh GRUNTO, que tem normal atack!

Faz grunto com lust + alguns poucos HH + demolisher + scroll of speed, que vc ganha rpz!

Na hora do cacete esquece q ele tem hero e voa nas aranha! Tenta usar os HH pra acertar as estatuas!
ayreon
n sei do q tu ta reclamando
grunt segura fiend bem melhor q nega
Psycho
grunt detona fiend... e se botar velocidade mais ainda, pq se o kra tenta fujir tu ainda mata uns 2 ou 3 ou 4 fiend na fujida e o kra ja tomou no cu...

e se tu nao for bunda tu ainda pode pegar o kra desprevenido... e isso q tu chama ser "AJ"...
Psycho
Eu ia esquecendo mah, como q discute com o GG mah?

fdp.gif fdp.gif fdp.gif fdp.gif fdp.gif
fdp.gif fdp.gif fdp.gif fdp.gif fdp.gif
ledoux
carrinho do orc hein2k1.gif
inv | reu
Maxo, a galera nunca tah satisfeita!
suricate
começa cum o death knight e cria muito ghoul e evolue rapido pra criar abomination...
abomination+cannibalize+vampiric aura+unholl aura+upgrades = VITORIA

unidades aereas ???
controi uns morcego e umas duas aranha cum web pra acabaram cum a força aerea do inimigo

hein2k3.gif
Kupeludo Jones
isso tudo num jogo só??
suricate
maxo.. isso naum demora naum.... eh vuado.... antes de entra ficar de manha de novo o cara jah tah cum 2 herois e uns 2 abomination
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.