Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Site de Wallpaper
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Knuttz
Aê moçada =]

Eu tô me estruturando para montar um site de wallpapers, e tô começando a me estruturar.

Eu vou liberar todo dia uma area diferente para quem quiser ter uma idéia da quantidade de wallpapers que eu vou por no ar.

O endereço não vai mudar, só vai mudar o direcionamento do meu drive virtual  ;)

Podem se esbaldar em http://cs.yi.org

Hoje, 100 wallpapers de CS, é um bom começo não ??

*feedback, please*

[]s

ayreon
eu definitivamente nao curto wallpapers de cs...  :rolleyes:

mas a ideia eh rox canutbola :)
Fonguim
Ta show de bola esta tua ideia knuttzzz, eu curtu wallpapers de C-S
kirk
meu wallpaper eh uma cor azul meio cinza

somente isso

nunca usei wallpapers, apesar de achar bonito
Knuttz
Eu também não curtia wallpaper, mas terminei aprendendo a gostar...

code
esse teu eh do pearl harbor neh?
rlz
eu colokei esse hj aki em ksa..
nao eh nada + eh show..

rlz
Fonguim
Ei knuttz teu wallpapers repitidos nesse site ja uns 3 repitidos ja
ayreon

:p

Knuttz
Codim....

Desse tipo ai vão ter mais de 500 procê escolher... ainda não cheguei neles, agora que baixei 1.3Gb de wallpapers, e o estimado são 4Gb =P, nessa primeira leva...

Vocês querem que eu libere algum filme específico ou algum jogo específico (wallpaper lógico) ?

jyraia
Citação (Knuttz @ 26 de Mar., 2002 às 08:18)
Vocês querem que eu libere algum filme específico ou algum jogo específico (wallpaper lógico) ?

LotR
uns de star wars e matrix tb seriam legais...
Knuttz
Citação (jyraia @ 26 de Mar., 2002 às 12:53)

LotR

É o seguinte, como eu ainda tô baixando muito Wallpaper, e meu computador tá com 5 FTPs abertos para fazer isso, se eu liberar muita coisa, tenho medo que ele de alguma maneira não lide corretamente com a bagaça.

Troquei agora o drive virtual para:
- LOTR (163)
- MATRIX (71)

Amanhã eu troco coloco um especial do Star Wars (+ de 400)

[]s
code
Citação (Knuttz @ 25 de Mar., 2002 às 14:09)

LotR

É o seguinte, como eu ainda tô baixando muito Wallpaper, e meu computador tá com 5 FTPs abertos para fazer isso, se eu liberar muita coisa, tenho medo que ele de alguma maneira não lide corretamente com a bagaça.

- LOTR (163)
- MATRIX (71)

[]s

caralho
poe uns do sda por favor
sda rlz
eu queria um dakela hora que eles passam de barco pelas estatuas.. onde o aragorn diz q ta chegando na terra dele (+/- no fim do filme ja) eh mto linda akela regiao
um wallpaper dali deve ser do caralho
se tiver poe ae plz
[]´z
Knuttz
Citação (code @ 26 de Mar., 2002 às 14:46)

LotR

- LOTR (163)
- MATRIX (71)

[]s

caralho
poe uns do sda por favor
sda rlz
eu queria um dakela hora que eles passam de barco pelas estatuas.. onde o aragorn diz q ta chegando na terra dele (+/- no fim do filme ja) eh mto linda akela regiao
se tiver poe ae plz
[]´z

Codim meu fí...

LOTR= Lord of The Rings = Senhor dos Anéis = SDA =]

Só que mudou o URL, agora é só http://cs.yi.org eu re-instalei o Apache, e larguei o IIS... tomara que essa versão do Apache funfe legal com o PHP

[]s

code
Citação (Knuttz @ 25 de Mar., 2002 às 16:00)
Citação (code @ 26 de Mar., 2002 às 14:46)

LotR

- LOTR (163)
- MATRIX (71)

[]s

caralho
poe uns do sda por favor
sda rlz
se tiver poe ae plz
[]´z

Codim meu fí...

LOTR= Lord of The Rings = Senhor dos Anéis = SDA =]

Só que mudou o URL, agora é só http://cs.yi.org eu re-instalei o Apache, e larguei o IIS... tomara que essa versão do Apache funfe legal com o PHP

[]s

duh como sou burro =P
vlwz
nao da pra tu zipar todos os do sda e me passar nao knutz?
devem ser uns 50 mb?
[]´z
Knuttz
Não Code, porque se eu fizesse isso para você ficaria na obrigação de fazer para todos, sob a pena de ficar antipatizado por aqueles a quem eu negasse tal pedido.

Eu tive que fechar o Apache, deu uma bronquinha aqui... só vou reabrir agora quando o esboço do site estiver pronto... flwzzz

[]s
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.