Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Finalmente Resolvi Meu Problema Com A Net
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Knuttz
Finalmente...

Depois de mais de quase três meses tentando resolver o meu problema com a Net (quedas de conexão, perda de pacotes e etc...) e finalmente tomei vergonha na cara e assinei o serviço de ADSL da Telemar...

E o melhor, vou economizar uma grana legal, enquanto pago R$ 100 (Net) + R$ 68 (Secrel) pelo serviço de Cabo, vou passar a pagar R$ 69 (Telemar) + R$ 20 (Terra - sem suporte) pelo ADSL 256/128, ou seja, vou economizar a bagatela de R$ 79 mais a grana que eu tenho que pagar de pulso quando a bosta do Cabo tá fora do ar.

Abaixo o meu histórico com a NET Fortaleza, caso alguém tenha o interesse de saber o que aconteceu:

--------------------------------------------------------
Dia: 02/05
Hora: Em torno de 13:40
Operador: ********
Ordem No.: 441413
Histórico: Meu modem estava sem sinal, solicitei serviço de reparo. Cerca de uma hora depois de feita a solicitação o sinal voltou, entretanto apresentando uma perda de pacotes superior a 30% quando pingando o roteador localizado em 10.110.0.1 , motivo pelo qual eu não pedi fechamento da ordem de serviço.

Dia: 04/05
Hora: Em torno de 15:30
Ordem No.: Verificação do não atendimento da ocorrência anterior (441413)
Operador não anotado
Histórico: Liguei perguntando quando seria feita a manutenção, fui informado que não seria feita manutenção, uma vez que minha conexão estava funcionado perfeitamente, e por esse motivo minha ordem de serviço estava fechada. Fui informado que a Sra. Noemi fechou minha ordem de serviço às 09:35 da manhã do dia 03/05, ao não conseguir contato comigo. Pura má fé, eu estava em casa no referido horário assistindo ao treino de Formula 1 para o GP da Espanha, que ocorreu entre 09:00 e 09:45 àquele dia. Mentira

Dia: 04/05
Hora: Em torno de 16:00
Ordem No.: 442328
Histórico: Pretendia entrar em contato com o Sr. Fernando, entretanto acreditando que seria necessário abrir de qualquer maneira uma ordem de serviço, resolvi fazê-lo. Liguei e solicitei a monitoração do meu Ip pelo referido atendente, que constatou a grande perda de pacotes. Ordem aberta, esperando a boa vontade do atendimento.

Dia 17/05
Hora: Em torno de 12:00
Operador:
Ordem No.: 453391
Serviço intermitente, caindo com muita frequência, irritante. Solicitado o reparo. Ao longo do dia "melhorou" mas continuou caindo. Previsão de atendimento entre 24 e 48 horas.

Dia 19/05
Hora: Começo da tarde
Ordem No.: 454625
Liguei perguntando quando seria atendido, novamente fui informado que meu problema havia sido "resolvido" e que haviam tentado entrar em contato comigo na manhã de domingo 18/05, sem sucesso, novamente mentira, eu estava em casa àquela manhã assistindo o Grande Prêmio da Áustria de Formula 1, que começou às 9:00 e acabou pouco depois das 10:30, hora da alegada ligação. Serviço continua intermitente, fui informado no dia 20 a tarde pela Sra. Noemi, por volta de 17:00, que havia sido feita uma manutenção "preventiva" e que deveria estar tudo bem na minha casa (àquele momento eu estava no meu escritório). Quando testei o serviço a noite, continuou a apresentar a intermitência. Informei a Sra. Noemi do estado da conexão, fui informado que seria atendido na manhã do dia 21/05 quarta-feira. Fui atendido na noite da quarta feira, alterado o nível de sinal.

Dia 24/05
Hora: 14:20
Ordem No.: 458660
Liguei, problema perca de pacotes, que no momento da reclamação está em mais de 35%.

Dia 25/05
Hora: 16:30
Ordem No.: 458660 (mesma que a anterior)
O técnico veio a tarde, o problema não foi solucionado. Utilizou-se um "modem de teste" para ver se o problema não era no meu cable modem, este "modem de teste" apresentou perda zero, mas eu pude constatar que o tal modem estava configurado para operar a pelo meno 2,9mbps, ou seja, quase 12 vezes a velocidade do meu. Quando a velocidade foi reduzida, o "modem de teste" apresentou níveis de perda de sinal semelhantes ao do meu modem.

Dia 31/05
Hora: A tarde
Ordem No.: 467154
Serviço intermitente.

Dia 31/05
Hora: 15:45
Ordem No.: 467154 (mesma da anterior)
Ocorrência fechada sem contato comigo *novamente*

Dia 01/06
Hora: 16:03
Operador:
Ordem No.: ********
Nova ocorrência aberta, não havia sido solucionada a bosta do problema.

Dia 24/07
hora: 12:23
Operador:
Ordem:
Finalmente resolvi o meu problema com a NET, assinei Velox...
Desde que o meu problema começou, no final de Abril começo de Maio passdo, muita coisa aconteceu... no começo de Junho, eu desisti de pedir ao suporte que resolvesse o problema e entrei em contato diretamente com o Sr. Fernando Augusto que procurando uma solução.
Nos primeiros 30 dias muita coisa foi tentada, levaram dois cable modems para minha casa, mas nenhum deles consegueia se manter "em pé", o último até entrou em parafuso e agora fica piscando feito árvore de natal.
Pelo final do mês de junho eu cansei de me estressar, desisti de brigar e tentar obter o serviço pelo qual eu estava pagando e resolvi esperar a reabertura de assinaturas do Velox, e não é que abriu agora. E eu espero agora poder ter o serviço pelo qual vou pagar.
A NET fica o meu imenso desrespeito e, tirando os dois Fernandos (o Augusto e o Júnior), um grande FODAM-SE.
---------------------------------------------------
Kupeludo Jones
isso daria um belo comercial pra velox....hehe
Gabbryellle
Eu soh troquei meu cable por adsl quando precisei de IP valido, e o cable num dava isso
crasf
eu so nao troco por causa do cable modem, pois tenho que ir atras de vender e pelo q vi nao tem muita gente querendo comprar nao os cables modem
Fabiano
eu soh nao troco pra velox pq, gracas a incompetencia da net, eu nao pago mais provedor ph34r.gif
Vitor_D2
o bom do velox eh que na hora que vc liga p/ o suporte eles não tem como ficar falando que o pro eh com o povedor..
e um ficar te jogando p/ o outro
ForayeR
Eu so nao troco da net porque por graça da incompetencia da net minha conneccao varia entre 1mbps / 5mbps

hein2k3.gif
Vesg0w
Eu so não troco de cable/secrel para velox pq eu n pago porra nenhuma..
i tbm pq aki eu buguei minha net e agora ela tah entre 1mbps i 3mbps! feliz a l0t
MaKa
foda-se a net... to soh esperando chegar em outubro +- pra eu finalmente por velox 512 8)
foo
QUOTE (Fabiano @ Jul 23 2003, 08:46 PM)
eu soh nao troco pra velox pq, gracas a incompetencia da net, eu nao pago mais provedor ph34r.gif

eek.gif eek.gif eek.gif

ok, quero esse bug também bife hein2k1.gif
crunk
Galera ai só com net clandestina ... rolleyes.gif
queria um bug desses tb .
Fabiano
QUOTE (foo @ Jul 25 2003, 03:07 AM)
ok, quero esse bug também bife hein2k1.gif

nao vc n quer. pergunte a qualquer um que ja presenciou a conexao-bife.

edit: hj, ate agora a conexao ja caiu umas 5-10 vezes(sem exagero) hein2k2.gif
Força Delta
QUOTE (Vesg0w @ Jul 25 2003, 01:39 AM)
i tbm pq aki eu buguei minha net e agora ela tah entre 1mbps i 3mbps! feliz a l0t

Como assim você num paga o cable ?
E como você bugou a net para receber esse tanto de mbps ?

Queria saber para fazer isto aki já que eu não pago provedor por ser de graça da Porto Seguros. (Oferecidos exclusivamente para corretores de seguros como eu).
ForayeR
O bife nao paga porque a terra nao avisa a net que o assinante ja cancelou a assinatura da terra, ai a net nao tira a conneccao, entao o bife nao paga a terra e a terra nao avisa a net entao a net nao tira a conneccao, bugar o meu bugou sozin tongue.gif
Loghaire ThunderStone
eu quero que a net exploda...
bunie
BUM!
é por causa do cable sux que eu também mudei pra velox. cool.gif
Kupeludo Jones
é....velox tá se mostrando bem melhor que o virtua...
K2
putz....
do jeito q tha a situaçao aki, eu aceitaria qqer bosta broad band.
pqp. morar a 3 quarteiroes duma favela suuuuuuuux.
aki nunca vao kere bota band larga!
Fabiano
canutbous, qdo o ping em relacao ao 10.110.0.1 ta alto, o problema eh na net, neh? agora ta baixo, e a conex ta lagosa(#$@%#%$%!@), mas ontem tava tipo 50-100, e a conexa tava lagosa(#$!%#$!@%#).

talvez a terra nao seja 100% culpada do meu sofrimento hein2k2.gif
Zlatan
ADSL forever!
kirk
eu to louco pra trocar tb...
soh falta vende o meu cablemodem
Phs
eu pago a net 256 i pra fazer download eu baixo entre 35k i 50k!!
Vesg0w
QUOTE (Força Delta @ Jul 25 2003, 09:28 AM)
QUOTE (Vesg0w @ Jul 25 2003, 01:39 AM)

Como assim você num paga o cable ?
E como você bugou a net para receber esse tanto de mbps ?

Queria saber para fazer isto aki já que eu não pago provedor por ser de graça da Porto Seguros. (Oferecidos exclusivamente para corretores de seguros como eu).

eu n pago pq minha tia eh dona da secrel hein2k0.gif hein2k0.gif hein2k0.gif
i eu buguei aki com um bug q o comics me ensinou.. n da pra net perceber pq lah aparece como se o modem estivesse desligado.. mas na verdade tah numa velocidade altissima tongue.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.