a kit.net buga qualquer arquivo .w3g, entao qdo forem fazer o upload dos reps, zipem 1o.
nesse link tao os replays que eu tentei postar ontem, mais alguns replays do campeonato Undead x Undead que teve hoje na east. eu e o ledoux revezamos(SIM, EU JOGUEI UD)
ledoux as... PARTYHARD (
) x Jean-Luc (
) - o ledoux toma um ataque bunda no comeco, mas graças a apelacao do purge do gnoll warden, ele perde a lich. ele vai ghoul + necros + statues pra apelacao total, e em um 2o dm, perde a lich denovo. mas depois disso
soh deu buquinho 
. ele dancou a lich, que apesar de estar sob constante ataque, nao morreu mais nenhuma vez, e conseguiu pressionar o jogo na base do cara com a ajuda de abobos e carrinhos de carne. atencao especial para a RUMA DE SKELLIE no 1o ataque na base do cara, e tambem para a micro gosu dos necrinhos no final, ele correu ate a graveyard do cara e usou todos os corpos

.
that's my buquebife as... PARTYHARD (
) x IcyCold (
) - antes de qualquer coisa, atentem para a minha conversa "educada", pra no caso de uma possivel "hide the necropolis", eu convencer o cara a dropar. isso eh tipo minha 4a partida de undead em meses(2-1 antes disso

), e da pra notar

. isso terminou em empate, com clara vantagem pro meu lado, mas nao ganhei por causa de alguns erros graves. eu tava sem tatica definida, mas resolvi rushar nos acolyte dele com rod of necromancy e alguns ghouls. eu
BUGO o rush e consegui tp com a lich com 17 de life. depois disso eu resolvi sair com necro e abobo, com estatuas apelonas pra dar apoio. teve mto dm na exp do cara e perto da base dele, incluindo um que definiu o jogo, onde eu consegui matar boa parte da tropa dele, mas por merda minha, perdi a lich desnecessariante. por causa disso, eu embassei pra expandir, e nesse embasso, ele ataca minha base e consegue papocar minha citadel gracas a minha falta de gold. o ultimo vacilo foi nesse ataque, eu perdi 4 acolyte, sobrou soh um na expansao

depois disso eu ataquei ele e praticamente matei tudo, se nao fosse o limite de tempo eu com certeza teria ganho. ah, vale ressaltar que eu tava sem minhas hotkey nisso

quero comentarios sobre meu jogo de ud

. eu sei que solo hero eh meio bunda, mas acho que fiz um mix de unidade bem feliz. talvez baratas ao inves de garg seria um counter melhor pros destroyer? ou a web nao pega nos destroyer magic imune?
(O POST GIGANTE)
ps -
PARTYHARD ícone gosu(by forayer myt).