Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Topico De Replays
Uêba !! > Games > Warcraft

Páginas: 1, 2, 3
ForayeR
Tipo, pessoal postem aqui seus melhores replays, para ver se agente movimenta mais essa bagaça, se quiser pode postar em algum site tipo www.replayers.com e simplesmente botar o endereço do replay aqui

ForayeR(NE) x ever.(NE)
Ps: esse replay é TFT

Depois eu posto mias, porque to sem replays do 1.11 hein2k0.gif
botones
aew... eu acho que postar aqui num vo poder.... pois ainda tow treinando e vai ser um vexame só hahaha blz? mas vou treinar e ver quando consigo colocar algo aqui.....
ForayeR
O meu replay nao ta dando certo pegar, é que ainda nao foi aceito pelo shard, esperem mais uns dias que vai poder

Postem ae!
SiNNeR
Ze Oliveira
O que vcs fazem em um orc X ne?
SiNNeR
Jogando de orc ou de NE?

Aqui vai um replayzinho NE x O (nao jogo assim normalmente, foi mais um treino de tática, note bem o nick SiNNeR., esse eh o nick que eu jogo na west)

Jow (NE) x Titna_Ring (O)
Ze Oliveira
O problema não é grunt + caster, o que fode mesmo é quando vem aquela ruma de headhunter com catapulta no começo do jogo ou entao riflesman com mortar team!O que fazer?!?!hunter toma,archer toma!mg so na segunda evolução, mas n ajuda muito contra berseker!! 1_hein002.gif
Fabiano
comunico a todos que, lentamente, eu me recupero de meu trauma contra ne. meu early-game ainda é bunda, fato que ocasiona varias derrotas para rushes bundas de archer, mas às vezes eu consigo.

grato da atencao de todos,

o amigo merc-abuser e cheeser de vcs,

bife fro.gif
SHODAN
maxu de orc contra NE, vou na base do cara com FS e uns 2 grunts matar as archers do cara, se tiver conseguindo vantagem com isso, continuo mandar grunt, e faço segunda barracks... deixar acumular archers eh foda.. depois o cara vem com hunters pra segurar na frente.. hein2k1.gif
ledoux
"acumular archer"
SiNNeR
hehe
falou mestre shodas!
SkrotiM
pra porra sina..

by shodas tongue.gif
SiNNeR
Olha esse replayzin, pela ladder tongue.gif

inv.JoW (NE) x kk.Raider (NE)
Fabiano
as negas 1_hein002.gif
ForayeR
Mais que cu, alguem sabe como eu arrumo um negocio, quando eu fui pega um replay eu sem querer desmarquei a opção, "sempre perguntar antes de fazer o download desse tipo de arquivo" isso na hora de escolher onde eu quero salvar o arquivo, ai qd eu vou pegar replay ele manda para o temporario de uma vez soh hein2k2.gif
ledoux
i live for combat!
Fabiano
my life for auir!
ForayeR
"my life for aiur..... oh for ner'zul"
by acolite
KillinG4FuN
ma... nem rola... meus rep tudim tao na big e na se divirta...
pq postar rep com 600+ de ping eh fodz ne?
eu nem salvo rep qnd jogo no karamba... pq em fim... karamaba q lag!!!
bisnaZ
[10:49:01] -MemoServ- POE NO TOPICO ISSO FIHLO DA PUTA http://200.217.249.242/tiago/lineups.asp -> OLHEM SEUS PROFILES E ME MANDEM AS CORRECOES NO ICQ SEUS BOSTA! (by bisnaga)
eh ma... srwillson sou eu mermu

alem de SR WILSOM EH UM INUTIL DO CARALHO ATE AGORA NAO POIS. ENTAO PRA QUE TU POE A PORRA DO TOPIC LOCK FILHO DA PUTA BURRO.
KillinG4FuN
pq modeis como pons mafina etc avacalha

tu conhece icq e forum???
topico de canal num eh pra porra de correcao de merda de site nao

fdp.gif
ledoux
bife
poste replays da honoravel dupla.

WHEN ITS TIME TO PARTY...
Fabiano
PEOPLE ALWAYS PARTY HARD slayercool.gif

aqui tem 2 replays de ontem que foram salvas, da gloriosa dupla PARTYHARD(ledoux) e ze_oliveira(ze oliveira hein2k2.gif ). as partidas sao:

PARTYHARD(war3_und.gif) ze oliveira(war3_ne.gif) VS assneckavenger(war3_orc.gif) mrsnuffles(war3_und.gif)
PARTYHARD(war3_und.gif) ze oliveira(war3_ne.gif) VS god_exe(war3_ne.gif) heyyo(war3_hum.gif)
bisnaZ
Hum ok. Eh pra fazer propaganda da lan que vcs poitam. Agora sim entendi.
Fox`
o gg eh aquele q eh inv
eh ma eh =*

ps: depois mando uns demos meus de w3 pra vcs verem
ps2: copiem as taticas soh de leve
SiNNeR
O fox joga tao war3 q chama replay de demo hehe
CS playah tongue.gif
ledoux
poita mah poita
KillinG4FuN
QUOTE (Bisnaga[LanGames] @ Jul 23 2003, 05:09 PM)
Hum ok. Eh pra fazer propaganda da lan que vcs poitam. Agora sim entendi.

YEAH
esse eh meu garoto
Fabiano
a kit.net buga qualquer arquivo .w3g, entao qdo forem fazer o upload dos reps, zipem 1o. hein2k1.gif

nesse link tao os replays que eu tentei postar ontem, mais alguns replays do campeonato Undead x Undead que teve hoje na east. eu e o ledoux revezamos(SIM, EU JOGUEI UD)

ledoux as... PARTYHARD (war3_und.gif) x Jean-Luc (war3_und.gif) - o ledoux toma um ataque bunda no comeco, mas graças a apelacao do purge do gnoll warden, ele perde a lich. ele vai ghoul + necros + statues pra apelacao total, e em um 2o dm, perde a lich denovo. mas depois disso soh deu buquinho hein2k4.gif . ele dancou a lich, que apesar de estar sob constante ataque, nao morreu mais nenhuma vez, e conseguiu pressionar o jogo na base do cara com a ajuda de abobos e carrinhos de carne. atencao especial para a RUMA DE SKELLIE no 1o ataque na base do cara, e tambem para a micro gosu dos necrinhos no final, ele correu ate a graveyard do cara e usou todos os corpos hein2k2.gif. that's my buque

bife as... PARTYHARD (war3_und.gif) x IcyCold (war3_und.gif) - antes de qualquer coisa, atentem para a minha conversa "educada", pra no caso de uma possivel "hide the necropolis", eu convencer o cara a dropar. isso eh tipo minha 4a partida de undead em meses(2-1 antes disso cool.gif ), e da pra notar hein2k1.gif . isso terminou em empate, com clara vantagem pro meu lado, mas nao ganhei por causa de alguns erros graves. eu tava sem tatica definida, mas resolvi rushar nos acolyte dele com rod of necromancy e alguns ghouls. eu BUGO o rush e consegui tp com a lich com 17 de life. depois disso eu resolvi sair com necro e abobo, com estatuas apelonas pra dar apoio. teve mto dm na exp do cara e perto da base dele, incluindo um que definiu o jogo, onde eu consegui matar boa parte da tropa dele, mas por merda minha, perdi a lich desnecessariante. por causa disso, eu embassei pra expandir, e nesse embasso, ele ataca minha base e consegue papocar minha citadel gracas a minha falta de gold. o ultimo vacilo foi nesse ataque, eu perdi 4 acolyte, sobrou soh um na expansao hein2k1.gif depois disso eu ataquei ele e praticamente matei tudo, se nao fosse o limite de tempo eu com certeza teria ganho. ah, vale ressaltar que eu tava sem minhas hotkey nisso hein2k2.gif

quero comentarios sobre meu jogo de ud icon5.gif. eu sei que solo hero eh meio bunda, mas acho que fiz um mix de unidade bem feliz. talvez baratas ao inves de garg seria um counter melhor pros destroyer? ou a web nao pega nos destroyer magic imune?

(O POST GIGANTE)

ps - PARTYHARD ícone gosu(by forayer myt).
ledoux
web nao eh magia
web eh uma habilidade
assim como todas as outras coisas que nao gastem mana e que sejam controladas por cooldown.

*bife udplayer*

ah
vale ressaltar a apelaçao que eh necro com statue de mana.
Psycho
www.warcraftreplays.com update com 24+16 replays... hein2k1.gif
16 do desp

maxo q forma d perder tempo nesse topico...
KillinG4FuN
ma... playei isso hj...
achei o jogo feliz... apesar da vegetacao do comeco...

http://www.gospelguy.hpg.com.br/EuxNE(GG).w3g

note bem a merda das archery morrendo pra light shield
hein2k0.gif
KillinG4FuN
QUOTE (Psycho @ Jul 24 2003, 03:06 AM)
www.warcraftreplays.com update com 24+16 replays... hein2k1.gif
16 do desp

maxo q forma d perder tempo nesse topico...

notem bem o quanto a galera paga pro desp
hein2k1.gif
ai ai... pq fui encinar esse garoto tao bem?? eek.gif

ps.: eu tbm nao pago nao
Kaliptus
tem rep do desp na replayers.com

pense numa pagaçao hein2k1.gif
SiNNeR
QUOTE (KillinG4FuN @ Jul 25 2003, 12:06 AM)
ma... playei isso hj...
achei o jogo feliz... apesar da vegetacao do comeco...

http://www.gospelguy.hpg.com.br/EuxNE(GG).w3g

note bem a merda das archery morrendo pra light shield
hein2k0.gif

GG achei o jogo +/-!
O cara era NB (note bem que o cara faz warden x orc como 1o hero)!
Tu tb passou um bom tempo sem produzir e não ia na base do cara logo depois das batalha que tu vencia! Podia ter demorado bem menos esse jogo!
Vai jogando que tu pega mais a manha com o tempo cool.gif
KillinG4FuN
eh ma...
depois q eu vi o rep q me liguei...
ai foda-se... vir aqui editar o topico...

saca esse...
(repare no dialogo)
clique aqui

ps2.: ta fudido jogar x NE de orc... PQP
ps.: quase todo ne ow faz beast master ow warden x orc
Fabiano
whoabife(lvl2 war3_orc.gif) x b00tl3g(lvl8 war3_orc.gif) - acc que eu uso pra jogar na lagosa monstra(>400), partida bunda. fui 'fast' beserker, e o model vem de gruntapult pra minha banda.

eu queria postar alguma coisa hein2k2.gif
SHODAN
ei fabiano.. num deu pra abaixar teu replay naum, tah com pro.. ajeita aew..

edit: deixa pra lah.. consegui jah.. rolleyes.gif
ForayeR
ta nomrla aqui
Fabiano
hmm, estranho, eu acabei de testar e deu certo, e o forayer gomes tb conseguiu.

pack com 3 jogos orc x hu

kommh x P3NiS_SHReDDeR (lvl9)
kommh x Jungal99 (lvl13)
kommh x BosleyMedical (lvl14)

eu tava entre os level 9 e 11 nessas partidas.
SHODAN
nesse teu segundo arquivo aí tava dando uns pro , mas deu pra abaixar.. deixa pra lah..
Fabiano
shodan, o teu problema(assim como o meu) eh cable terra hein2k1.gif
ForayeR
Bife para eu conseguir tirar o cable terra eu tive que budejar feio e forte com a net ai me deram o telefone do suporte da terra em fortaleza, ai eles mandaram o e-mail para cancelar

E na terra, eu para ter ip valido tive que budejar feio e forte até chamarem o gerente, porque eles diziam que eu tinha ip valido, ai ele até me explicou porque nao davam ip valido
Fabiano
QUOTE (ForayeR @ Jul 27 2003, 12:38 PM)
E na terra, eu para ter ip valido tive que budejar feio e forte até chamarem o gerente, porque eles diziam que eu tinha ip valido, ai ele até me explicou porque nao davam ip valido

aqui em casa qdo eu liguei pra pedir ip valido foi tipo

'hmm tem como eu conseguir ip valido?'
's'
'tem que pagar algum adicional?'
'n'
'eu quero'
'blz'
SHODAN
hueauea naum fabiano.. o meu eh modem seboso... hein2k1.gif
SiNNeR
2 Joguim dos Top Inv NE Players, Eu x Brasso

Jogo 1 - Flood Plains 1v1

Jogo 2 - The Two Rivers

GG tongue.gif
ayreon
grande majestick hein2k2.gif
BRaSSo
foi sorte tongue.gif
crasf
eu so vi o primeiro mais tarde vejo o segundo, o primeiro foi bom
Psycho
ahaiuhah sinner bota o meu contra vc tongue.gif iuaiuhaiuha foi ateh legalzinh ateh q fiquei sem saco d embassar mais e botei as pernas pro ar hein2k1.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.