Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Day Of The Tentacle
Uêba !! > Games > Outros Jogos

Kupeludo Jones
olha o que achei no meu armário...
user posted image

e essa aqui é com o "manual"
user posted image

tudo original.... esse foi o primeiro jogo que zerei....
DeaTH
uaHuHAUHAUhuAHUHAUHUAHuAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que joguinho é esse?????

Parece ser SUX !!!!! hehehehehe
[-= Maxx =-]
kralho maxo...
otro dia meu amigo me mostro esse joguinho ae...
mah eh a coisa mais bizarra do mundo, num tem nada a ver com nada
Fabiano
caralho isso eh tao antigo e tao feliz hein2k1.gif

pra quem nao sabe, day of the tentacle foi um jogo de adventure da lucasarts, no estilo de sam and max e full throttle hein2k1.gif
KillinG4FuN
na boa... isso tem cara de ser bizarro...
100+
ForayeR
Cra day of tentacle eh tao feliz hein2k0.gif, quase todos os jogos adventure da lucas arts eh feliz, ilha dos macacos, grim fandango, day of tentacle ....
Kupeludo Jones
esse jogo é muito bom... não é ruim não.... é um pouco nada com nada, mas ele tem história e é muito boa....
Xavante
esse jogo é um dos 10 melhores que existem hein2k0.gif
e essa versão é muito nova.. foi quando lançaram com CD já. eu tinha esse jogo em disquetes 5 e 1/4
[-= Maxx =-]
se tiver ai a historia do jogo no manual posta pra galera ve como eh bizarro esse negocio
Kupeludo Jones
como eu vou postar isso??
ledoux
QUOTE (ForayeR @ Jul 1 2003, 09:52 PM)
Cra day of tentacle eh tao feliz hein2k0.gif, quase todos os jogos adventure da lucas arts eh feliz, ilha dos macacos, grim fandango, day of tentacle ....

SIM!

"A Roda nao gira, e a porta nem se metche"
o model chileno
*LiXo*Tranqueira
Caralho Véi!!!!

Day of the Tentacle foi o primeiro adventure que eu joguei na minha vida... Feliz D+!!

Como o camarada falou uns posts atrás todos os Adventures da LucasArts são show de bola!!! (Principalmente Grim Fandango, que inclusive estou jogando atualmente... e me enrosquei numa parte lá que num consigo sair..... sux..... hein2k1.gif hein2k1.gif hein2k1.gif )

[]'s

BlintzKriegg (ex-Tranqueira) hein2k0.gif
][MoSCa][
Feliz é isso aqui:
http://scummvm.sf.net/
hein2k3.gif
Com isso eu jogo todos os jogos da lucas arts no meu linux feliz e contente hein2k0.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.