Pediram se alguma coisa bizarra acontece no server era pra postar, não sei se isso é considerado bizarro ou já virou coisa corriqueira.
][MoSCa][
Feb 27 2002, 03:10 AM
Bizarro total...
Tem ideia de q horas foi isso +/-? demorou a passar? ficou assim muito tempo?
Vilagran
Feb 27 2002, 03:41 AM
1) + ou - 10:30
2) diminui pra mil depois pra 500, cada round que iniciava travava tudo era gozado por que o tempo pra compras as armas não passava mesmo estando lagado
3) Deu mais uns pau mas aí já era aqueles costumeiros, foi só nesse mapa que deu isso.
code
Feb 27 2002, 09:38 AM
isso é ridiculo tambem deu na italy qnd eu tava jogando, mas o ping da galera subiu so ate 400 acho isso ridiculo o server lagar do nada de 30 pra 500 sux
Vilagran
Feb 27 2002, 10:53 AM
Quem não conseguir ver a imagem copia o link abaixo e cola numa outra pagina COPIA E COLA não adianta clicar em cima
Bizzarro??? Lag na secrel ja eh coisa corriqueira... Nada mais comum...
Aniquilator
Feb 28 2002, 09:24 PM
O loco q lixo
ViRuS
Mar 1 2002, 01:25 AM
isso acontecia na webcabo a um bom tempo atras sóq de vez em qnd eu num tenhu mais as screen shots mais o jyraia ainda deve ter algumas... ahe tbm tem a sparadas do loss altões...
CrashGuy
Mar 1 2002, 01:56 AM
olhem pelo lado bom!!! mesmo assim, o ping do vila ainda era o menor!!!!! huahauahuahauhauhaua 1888 de ping rlz
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.