Parece que agora a engine fudida do hl vai ficar - fudida... agora inteh espelho vai dah pra fazer! [boato]
serahque vai ficar show?
serahque vai ficar show?
| QUOTE (GH057 @ Apr 23 2003, 05:52 PM) |
| imagine como vai ficar o cs com o hl²! |
| QUOTE (Zlatan @ Apr 24 2003, 08:08 PM) |
| Dai continuo a jogar championship manager. |
| QUOTE (DeT @ Jul 23 2003, 09:23 AM) |
| mas eu soube duma história que o cara que era a base da série Diablo se demitiu da blizzard Foi ele e mais alguns ae pra outra empresa que eu nao sei o nome... e nos projetos da blizzard nem sombra de Diablo3... |
| QUOTE (Fabiano @ Jul 22 2003, 01:35 PM) | ||
4 peças-chave da blizzard north(a parte da blizzard que cuida da serie diablo, e eh independente da outra equipe, do sc/bw/w3/ft), incluindo o vice-presidente de sei-la-oq, pediram demissao faz algumas semanas, para criar uma nova empresa. a 'teoria' mais aceita da demissao deles eh que eles tinham projetos novos, que nao foram aceitos pela blizzard, que preferia tentar um possivel diablo3. mas nada eh confirmado mas eh seguro dizer que deve ter ja algum tipo de plano ou pre-producao ja para o d3. |
| QUOTE |
| QUOTE (Fabiano @ Jul 22 2003, 01:35 PM) QUOTE (DeT @ Jul 23 2003, 09:23 AM) mas eu soube duma história que o cara que era a base da série Diablo se demitiu da blizzard Foi ele e mais alguns ae pra outra empresa que eu nao sei o nome... e nos projetos da blizzard nem sombra de Diablo3... 4 peças-chave da blizzard north(a parte da blizzard que cuida da serie diablo, e eh independente da outra equipe, do sc/bw/w3/ft), incluindo o vice-presidente de sei-la-oq, pediram demissao faz algumas semanas, para criar uma nova empresa. a 'teoria' mais aceita da demissao deles eh que eles tinham projetos novos, que nao foram aceitos pela blizzard, que preferia tentar um possivel diablo3. mas nada eh confirmado mas eh seguro dizer que deve ter ja algum tipo de plano ou pre-producao ja para o d3. Tomara |
| QUOTE (GH057 @ Jul 18 2003, 04:15 PM) |
| Novidades: O HL² Vai rodar em pcs fudidos!!! Requerimento minimo: PIII 800Mhz 64MB RAM Video 32MB compativel com directX 6.1 |