Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Half-life²
Uêba !! > Games > Outros Jogos

GH057
Parece que agora a engine fudida do hl vai ficar - fudida... agora inteh espelho vai dah pra fazer! [boato]
serahque vai ficar show?
green
se der msm vai ser massa cria mapa do tipo sala dos espelhos (sim, dos antologicos parques de diversão...)
GH057
olha esse site: http://vip.donserv.com/csbrasil/news//full...llnews.php?id=4
imagine como vai ficar o cs com o hl²!
vai ficar muito show! ;P
Fabiano
QUOTE (GH057 @ Apr 23 2003, 05:52 PM)
imagine como vai ficar o cs com o hl²!

1_hein029.gif 1_hein029.gif 1_hein029.gif
ledoux
eu to comecando a achar que quem quiser jogar hl2 vai ter que usar os pcs da nasa.
GH057
eu naum axo... eu tenho certeza! uHAuhauHA
Zlatan
Ultimamente nem me entusiasmo muito com esse tipo de jogo... aqui no meu nao vai rodar mesmo. k7 650 192 ram e tnt 32 mb de video... 1_hein029.gif

Vou aproveitar que minha placa mae queimou e tacar um XP 1.7 gb ... Dai continuo a jogar championship manager.
ledoux
QUOTE (Zlatan @ Apr 24 2003, 08:08 PM)
Dai continuo a jogar championship manager.

eek.gif
green
it's a new good grafic engine

ps: eu usaria o deep blue pra jogar...
GH057
agora fala em portugues... (mais espicificamente CEARÊIZ)
Fabiano
extrema -dor- e -sofrimento- 1_hein029.gif 1_hein029.gif 1_hein029.gif 1_hein029.gif
Fabiano
hein2k1.gif
[-= Maxx =-]
tah dando erro a 2...
Kupeludo Jones
o condition zero é do half life 2???

ou são coisas separadas?
ayreon
completamente separadas
Kupeludo Jones
é o mesmo engine???

DeT
se são separadas... não..
o condition zero usará a engine de HL1... 1_hein029.gif

esses vídeos de HL2 tão fud*dos ao extremo... destrói qualquer outro jogo jah produzido no estilo ação 3d.. slayer.gif

O pessoal da ID ( que tão fazendo Doom3 ) devem ter se cagado TUDIM... tipo: p*ta m*rda!!!!

Quanto à data de lançamento, está previsto para 01/10/2003, ou seja, durante o Ceará Music as LANs já estarão rodando HL2. Que virá com TFC2, CS2 e principalmente, o melhor DoD2, provavelmente terá veículos, já que em um dos vídeos de HL2 o Freeman aparece dirigindo um jipe tongue.gif .

quem kiser + informações--> www.gamespot.com
GH057
Novidades:

O HL² Vai rodar em pcs fudidos!!!

Requerimento minimo:

PIII 800Mhz
64MB RAM
Video 32MB compativel com directX 6.1
[-= Maxx =-]
lembrem q nas configs minimas os jogos rodam q nem a cara dos programadores...
bzdr
existirá diablo3? cool.gif
DeT
Provavelmente... ( e eu até espero )

mas eu soube duma história que o cara que era a base da série Diablo se demitiu da blizzard 1_hein029.gif

Foi ele e mais alguns ae pra outra empresa que eu nao sei o nome... e nos projetos da blizzard nem sombra de Diablo3....

Bem que eles deviam fazer mermo... pra variar dos Roleplayers de Baldur`s e Neverwinter e agradar aos DMer's de Diablo slayer.gif

Nao q Baldur`s seja pior q D2... mas q D2 rlz pra dmzar... tongue.gif
Fabiano
QUOTE (DeT @ Jul 23 2003, 09:23 AM)
mas eu soube duma história que o cara que era a base da série Diablo se demitiu da blizzard 1_hein029.gif

Foi ele e mais alguns ae pra outra empresa que eu nao sei o nome... e nos projetos da blizzard nem sombra de Diablo3...

4 peças-chave da blizzard north(a parte da blizzard que cuida da serie diablo, e eh independente da outra equipe, do sc/bw/w3/ft), incluindo o vice-presidente de sei-la-oq, pediram demissao faz algumas semanas, para criar uma nova empresa. a 'teoria' mais aceita da demissao deles eh que eles tinham projetos novos, que nao foram aceitos pela blizzard, que preferia tentar um possivel diablo3. mas nada eh confirmado tongue.gif

mas eh seguro dizer que deve ter ja algum tipo de plano ou pre-producao ja para o d3.
DeaTH
Half-life 2 ganhou um premio na europa de o jogo revelação do ano.Deve estar muito rox mesmo.
DeT
QUOTE (Fabiano @ Jul 22 2003, 01:35 PM)
mas eu soube duma história que o cara que era a base da série Diablo se demitiu da blizzard  1_hein029.gif

Foi ele e mais alguns ae pra outra empresa que eu nao sei o nome... e nos projetos da blizzard nem sombra de Diablo3...

4 peças-chave da blizzard north(a parte da blizzard que cuida da serie diablo, e eh independente da outra equipe, do sc/bw/w3/ft), incluindo o vice-presidente de sei-la-oq, pediram demissao faz algumas semanas, para criar uma nova empresa. a 'teoria' mais aceita da demissao deles eh que eles tinham projetos novos, que nao foram aceitos pela blizzard, que preferia tentar um possivel diablo3. mas nada eh confirmado tongue.gif

mas eh seguro dizer que deve ter ja algum tipo de plano ou pre-producao ja para o d3.

Tomara eek.gif
albert
QUOTE (Fabiano @ Jul 22 2003, 01:35 PM)
mas eu soube duma história que o cara que era a base da série Diablo se demitiu da blizzard 

4 peças-chave da blizzard north(a parte da blizzard que cuida da serie diablo, e eh independente da outra equipe, do sc/bw/w3/ft), incluindo o vice-presidente de sei-la-oq, pediram demissao faz algumas semanas, para criar uma nova empresa. a 'teoria' mais aceita da demissao deles eh que eles tinham projetos novos, que nao foram aceitos pela blizzard, que preferia tentar um possivel diablo3. mas nada eh confirmado

Tomara 

realmente , comu alguns jah viram o starcraft tah totalmente revolucionariu, imagino o diablo em 3d deve fikar muito rox, mas a questaum eh, jah pensou virar um dungeon siege da vida, seria um desastre total..
Zlatan
QUOTE (GH057 @ Jul 18 2003, 04:15 PM)
Novidades:

O HL² Vai rodar em pcs fudidos!!!

Requerimento minimo:

PIII 800Mhz
64MB RAM
Video 32MB compativel com directX 6.1

Isso nao quer dizer nada...

O requerimento do Warcraft 3: Frozen Throne é um P2 400mhz, 128 de ram, cmo placa de 8 mb...

Agora... vai rodar o jogo nisso dai...

Se tu começar a campanha hj, acho que no natal tu acaba...
__P_A__
é o mesmo cso do half life 1 p166 32 de memoria mais vai jogar que é um doce.
bzdr
aki:

K6II hein2k1.gif
500mhz hein2k1.gif
128 dimm hein2k1.gif
Trident 8mb onboard hein2k1.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.