Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: A Respeito Das Mudanças *leiam*
Uêba !! > Administração > Interatividade > Noticias do Site e do Forum

Knuttz
Não tem aquele ditado, “quem vê cara não vê coração”?

Pois é... ontem muita gente tomou um susto com a notícia da re-estruturação do fórum, mas você só viram a cara do Ara, Fabiano e LeDoux. Não tiveram a oportunidade de ver o coração da coisa.

Bem, no final de semana passado eu cheguei a conclusão de que era melhor dar fim a uma grande parte do fórum, trocando em miúdos, eu decidi por deixar só a MyT, o eWar e um fórum para a Webcabo.

Repito aqui exatamente o que disse na área do Staff: “eu tenho procurado viver minha vida nos últimos anos de maneira a fugir do que me irrita, tipo, se eu não gosto de uma coisa, eu peso os prós e os contras, se os contras são maiores que os prós, eu simplesmente anulo aquela coisa...”

Complementando esse pensamento inicial, eu gostaria de dizer que espero retorno, reciprocidade, em tudo que faço. Seja isso tangível ou intangível. O fórum não está me dando nem um nem outro, ao contrário, nos últimos tempos, ele só me dá trabalho e custo, termina sendo uma banda que poderia estar tendo um destino que me agradasse mais.

Dito isso, eu perguntei ao staff se estava me passando alguma coisa, se eles acreditariam na possibilidade de recuperar o fórum, de tornar o fórum novamente alegre e movimentado

Depois de 4 dias de conversa, chegamos ao consenso desta solução apresentada.

Eu sei que alguns estão chateados e outros não estão gostando. Mas a situação se resume a isso... ou o fórum toma gás, atráves de um "mutirão" ondes todos dão um pouco ou “c`est fini”
ViRuS
eu coloquei alguns motivos q nao agradariam a nos a mudanca la no aviso do forum...
eu axo q isso nao vai fazer com que criem mais topicos(por nossa parte) mas se voce se reuniram e decidiram fazer isso... q q eu posso fazer alem de nao gostar? =/
Vitor_D2
QUOTE (ViRuS @ Apr 11 2003, 12:49 AM)
eu coloquei alguns motivos q nao agradariam a nos a mudanca la no aviso do forum...
eu axo q isso nao vai fazer com que criem mais topicos(por nossa parte) mas se voce se reuniram e decidiram fazer isso... q q eu posso fazer alem de nao gostar? =/

infelizmente num posso falar + nada...
vo soh repetir o que o virus falou..
ViRuS
oq a moderacao devia fazer eh deixar o bar com um ambiente mais legal... se o bar for atraente todos entram
voces deviam deixar ele mais atraente no lugar de forcar todo mundo a entrar nele
ale
QUOTE (ViRuS @ Apr 11 2003, 04:11 AM)
oq a moderacao devia fazer eh deixar o bar com um ambiente mais legal... se o bar for atraente todos entram
voces deviam deixar ele mais atraente no lugar de forcar todo mundo a entrar nele

sim, ponham strippers gostosas no bar do hein! hein2k2.gif
ledoux
Voce nao ta entendendo nada, virus.

O que queremos eh integrar o forum, queremos uma comunidade soh aqui. E se a administraçao de um forum nao for capaz de realizar isso, poderia ser denominada de incompetente. Isso aqui nao eh chat entre voce e seus 5 melhores amigos; toda essa estrutura nao existe para satisfazer panelinhas.

Um forum eh um dispositivo de integraçao e socializaçao, e nao um bate-papo nos moldes do irc e icq. Ponha isso em mente.

"Tem coisas que a gente nao poderia postar no bar do hein" => isso soh demonstra como este forum esta inserido em um vicio porco. Soh serve para exemplificar a maneira como as coisas estao sendo encaradas... Voces estao encarando isso aqui como uma salinha de bate-papo do UOL.

O fundamento das salas secretas dos clans se baseia no fato de que assuntos de clans sao privados. Justifica. Mas, em relaçao as salas abertas... pra que um forum teria tantas salinhas de bate-papo separadas, para uma mesma comunidade?

Qual o interesse, afinal, do criador e idealizador deste forum, Knuttballz, em ter mini-salinhas de batepapo aqui? O Forum foi criado para isso? NAO. Este forum nunca deveria ter sido uma concorrencia ao ICQ ou ao IRC. Portanto, se voce diz que as mudanças apenas vao fazer com que os usuarios ao inves de postarem mais passarao a se falar + pelo icq, otimo. Voltaremos a ser um Forum de verdade.

Ontem eu tava falando meio manso, um tanto conivente... mas agora percebi que a insatisfaçao de voces eh previsivel. Estamos, todos, inseridos em um vicio. E ninguem se toca disso. Toda quebra de rotina gera insatisfaçao. Quando esta quebra eh voluntaria, tende ao fracasso, pois tem grande probabilidade de sofrer indolencia ou recaidas. Quando alguem lhe obriga a quebrar um vicio, ou seja, involuntariamente, o sucesso eh garantido, com o porem da insatisfaçao.
ViRuS
entao eu prefiro um forum q pareca icq doq o "seu forum ideal"
pq se o seu forum ideal for entrar no bar do hein e ver: "fecha ou apaga"
"vai tomar no cu seu filho da puta"
"clan x vai pro camp? ehiaehheauaeiaeueai grande merda!"
"imap? vai se fuder!"
"oq eu tenhu haver com isso"
"parabens cara!"

esse nao eh o forum que eu quero... qnd vcs fizerem isso so vai ser mais um motivo para nao entrar no bar do hein...
so vai ter BRIGAS la...
Knuttz
QUOTE (ViRuS @ Apr 11 2003, 02:24 PM)
entao eu prefiro um forum q pareca icq doq o "seu forum ideal"
pq se o seu forum ideal for entrar no bar do hein e ver: "fecha ou apaga"
"vai tomar no cu seu filho da puta"
"clan x vai pro camp? ehiaehheauaeiaeueai grande merda!"
"imap? vai se fuder!"
"oq eu tenhu haver com isso"
"parabens cara!"

esse nao eh o forum que eu quero... qnd vcs fizerem isso so vai ser mais um motivo para nao entrar no bar do hein...
so vai ter BRIGAS la...

Muita coisa vai mudar, inclusive a forma de moderação.
soneca
Tipo...
Concordo plenamente com o viruz...

Acho que a definição de forum não icq mto menos irc...

Como o vrzim jah disse... Acho que a ideia de um "forum ideal" não seria a melhor opção...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.