aeheiouehiouaeheiouheiouheiouaehoiauheeiuuhaeioouaehiouaeh aehuaeiheeiouehiouaeaeheuioheaaiouaehioaeh aehaeiuhaeiouaehaeiouaehiuaeohaeiuhaeiouaeh do demo mto "Eu tenho a forca" feiticeira he-man do demo all aeheiehoie
jyraia
Feb 25 2002, 04:24 PM
HUAuhahuauuhauAUHhuauhuauhau Eu ja tinha visto um monte de foto montagem da feiticeira (como algumas q aparce no flash) e ja tava pensando: Ah, deve ser mais uma dakelas... hahahauhhahahuah comedia d+ flasizinho rox
code
Feb 25 2002, 04:39 PM
eu ja tinha visto uma ruma tb mais esse do anabolizante eh d+ aeheiuaehuiaeoohaei "Vah logo a clinica veterinaria + perto de sua casa" aeeeiuheioehi criatividade rlz
MPlayer
Feb 25 2002, 04:43 PM
Eu conheco o dono dessa hp... mto comedia... Ei code... bem q se vc comecasse a tomar logo c ia ficar igualzinho a ela oh... ehuehuehuehuehuehue
code
Feb 25 2002, 05:15 PM
huaehoeiuohaeiaeha vtnc so pq sou louro nada a ver aejeeiueheiou
ayreon
Feb 25 2002, 08:17 PM
parece o kirk.
kirk
Feb 26 2002, 01:04 AM
te fode godo
mas esse Rafinha eh muito famoso.. Ele ateh jah foi pro Piores Clipes do Mundo na MTV... Ele até eh la de Porto Alegre..
Vitor_D2
Feb 26 2002, 01:09 PM
maxu a feiticeira já foi bonita
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.