Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Outra pergunta.
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Páginas: 1, 2
Kloin
Pretendo começar a jogar na myt assim que o shard voltar a funcionar(se eu conseguir, é claro, fazer o jogo funcionar).

Já andei lendo sobre os drows, orcs, etc... Mas será que alguém podia me contar como andavam os anões? Dese já obrigado.
K2
Mas será que alguém podia me contar como andavam os anões?

do mesmo jeito q as outras raças, a pé, pq afinal, nao tinha buzao nakela epoca

AEHu AEHu hEU HUAE AE
Pileus
QUOTE (.:_K²_:. @ Mar 9 2003, 02:16 PM)
do mesmo jeito q as outras raças, a pé, pq afinal, nao tinha buzao nakela epoca

AEHu AEHu hEU HUAE AE

. . . rolleyes.gif
Kloin
O nível de graça da sua piada ficou mais ou menos entre:
-Pedra.
-Árvore.
-Chão.
garth
gostei da interação entra a pedra, árvore e o chão! smile.gif
Loghaire ThunderStone
Qual a duvida, afinal?
Jean Gabin
anões tiveram seu apogeu na época dos mantos vermelhos, que tinham os anões mais organizados que apareceram, mas depois de um tempo eles desapareceram e antes do down Tur era uma cidade fantasma...

Respondido?
Kloin
Sim, pergunta respondida. Obrigado.

Agora só me falta saber o que foi a época dos mantos vermelhos.=P
Dragazul
A época em que o kk deixou de ser anão pra virar uma butinona de cabelo vermelho que domava gorila.

Esse rapaz aí, apesar do nome, promete.
Kloin
Nossa, ainda tenho muito para aprender.
Quem é mesmo o KK?
O nome da época vem da cor do cabelo da "butinona" do tal kk?
The Kind Lars
... rolleyes.gif
Connor
le a historia do shard que fala sobre o kk.....ou tiraram?

tinha muito anao mto tosco la que pareciam uns do estilo "coletores de florezinhas do campo"...
mas tinha uns bons...
mas...por serem anoes estavam sujeitos a magnifica superioridade e poder dos lindos elfos alegres que dominavam grande parte da ilha....o problema é que por falta de publicidade (não tinhams grana pra pagar marketeros) ningeum sabia disso.....
mas tinhamos o poder....TODO ELE!!!
mauauhahuauh mauhauahua mauhahuahuauhahahuaauuhahuahahuhuauha
Dragazul
Não se iluda, kloin, os elfos eram reduzidos a dois ou três, tinha o dradeel, o connor, o ellion e talvez mais um ou outro...Mas não eram realmente importantes pra nada exceto regar o jardim.
Tyamat
É, o dragazul tá certo, importante mesmo eram os drow biggrin.gif
Dragazul
Não é por aí também, a única raça que tinha algum poder eram os humanos, as outras não tinham contingente que bastasse...
Zlatan
logico.
tudo acontecia em Esper!

So tinha quest por la mesmo...

Coitado do Connor que ficou praticamente 1 mes sozinho vivendo na vila dele (sim, ele se intitulou dono de la biggrin.gif ), representando seu personagem...
Connor
QUOTE (Dragazul @ Mar 10 2003, 05:28 PM)
Não se iluda, kloin, os elfos eram reduzidos a dois ou três, tinha o dradeel, o connor, o ellion e talvez mais um ou outro...Mas não eram realmente importantes pra nada exceto regar o jardim.

bah...q vc ta flando? Voce era mais ausente que o forayer...
os elfos no final tavam crescendo (elfos que digo são elfos decentes...aqueles merdas la não contam) ja tinha mais uns 2 ou 3
rolleyes.gif

alpha tests e inicio do beta meu char tava ficando loco de solidão...e foi daí que surgiu Mangas Verdes que eu cantava pros passaros, pras vacas e de vez em quando pra algum unico viajante que surgia....naquela época eu implorava pra virem humanos..huhauhahua....só faltava servir cha e bolinho pra eles.... biggrin.gif
Dragazul
não zla, não tinha quest, nem em esper, nem em lugar nenhum.
Kloin
Ok, acho que estou conseguindo absorver essa informação.
"Cantava pros pássaros, pras vacas..." lol
Quanta solidão...

Ok, vou fazer um resumo do que eu entendi, e vocês me corrijam se houver algo errado:
Humanos-raça dominante, demograficamente falando, sua cidade é a capital do mundo.
Elfos-Como os humanos, só não tão presentes. Parece que também havia um grupo de druidas tentando dominar o mundo, ou algo assim.
Drow-Pequenos bandos de ladrões, que iam pros arredores das cidades à noite, numa tentativa desesperada de roubar alguém.
Anões- Raros como trevo de quatro folhas.
Orcs- Ainda permanecem um enigma pra mim. Não entendi se são brutos e sanguinários, ou o que. Se for como no Senhor dos anéis, eles deveriam ser bastante burros e violentos. Sucetíveis à ordens.
garth
homens - a escória.. decandentes em sua vila, um antro da violência e corrupção.

eldar - überace.. cool.gif

(p)orcs - muito jogador veterano tentou jogar com eles e cagou na interpretação, com direito a 'oomie' e coisas do gênero. rolleyes.gif

anões - depois do jack e daquele pseudo-governo que foi instalado em tur, fugi dos anões..

drow - os contatos que tive com eles não foram tão ruins, fui assaltado uma vez por um grupo deles e achei bacana como se desenrolou a ação
smile.gif
Dragazul
não, humanos são a escória dominante, como disse o garth. Elfos não tinham inserção no cenário político da ilha, eles ficavam em suas vilas, reclamavam de quem ia lá, cantavam pras vacas, se sodomizavam, enfim. Anões duraram um tempo como um raça forte, depois o governo de tûr ficou meio mulambento e caiu. Os drows não eram bandos de assaltantes, eles viviam no subterrâneo, atacavam o povo que entrava lá, e de vez em quando iam pra superfície, negociar ou assaltar.
E os orcs, bem, os orcs...Hum... Não serviam pra muita coisa também não. Nunca conseguiram se organizar direito, não tinham ferreiro nem artesão, e ninguém negociava com eles.

Mas não adianta saber de tudo isso, quando ficar on denovo as coisas provavelmente vão mudar.
Kloin
Bem, inútil ou não, eu agradeço por toda a informação.
Agora é só esperar a Myt voltar. wink.gif
Dragazul
Que raça você pretende ser, kloin ?
Connor
só completando uma coisa...
os elfos eram aqueles que sempre eram procurados por humanos pra ajudar eles nos problemas que sempre tinham....viu...elfos comandam....ta certo que nunca me metia mas....eflos comandam....todos conheciam a superioridade dessa raça....e alguns a musica Mangas Verdes (historiadores dizem que ela marcou o inicio da nova era VERDE dos elfos....uma era de avanços e de proliferação de boas sementes)

elfos rox
sothern
Poder mesmo era o Sothern

e a Eres...

o resto, eh resto.

biggrin.gif
Jean Gabin
QUOTE (Kloin @ Mar 11 2003, 05:26 PM)
Elfos-Como os humanos, só não tão presentes. Parece que também havia um grupo de druidas tentando dominar o mundo, ou algo assim.

mas hein? que druidas?

Drow-Pequenos bandos de ladrões, que iam pros arredores das cidades à noite, numa tentativa desesperada de roubar alguém.

melhor definição não há para os toscos que ficavam escondido tacando fruta e bagunçando em esper. simplesmente decadente. só se salvavam os que ficavam em semlum

Anões- Raros como trevo de quatro folhas.

não tão raros assim

Orcs- Ainda permanecem um enigma pra mim. Não entendi se são brutos e sanguinários, ou o que. Se for como no Senhor dos anéis, eles deveriam ser bastante burros e violentos. Sucetíveis à ordens.

acho que são mais parecidos com os orcs do warcraft
Kloin
Quanto aos druidas, não sei ao certo se foi nesse ou em outro post, onde alguém, se não me engano Tyamat, se gaba de ter estragado os planos desses druidas algumas vezes.

Alguém não-drow já entrou em Semlum? Como é lá dentro?

Até segunda ordem ,eu pretendo ser anão. Meu nome, meio ridículo, é uma variação do nome Gloin, pai do Gimli.
garth
QUOTE (Kloin @ Mar 12 2003, 05:09 PM)

descubra ingame

isso agente costumava falar quando shard estava on, mas como tá off, você vai ter que dar outro jeito. smile.gif
Loghaire ThunderStone
Mantos vermelhos foi um bando criado pelo Thorfjud (meu char) e pelo Hur (char do Zan)...
inicialmente o intuito era formar um bando mercenário, mas como é impossível viver de mercenário - nunca vi um trabalhador contratar nenhum guerreiro para ajudar e proteger, então não é de se esperar muito - , acabamos como um bando que protegia Tur e que vingava os anões assassinados...

basicamente, é isso cool.gif

mais alguma coisa?
Kloin
Hehe...r0x esse grupo.

Ah sim, tenho uma última pergunta. Meu amigo disse que não, mas como ele não é uma fonte muto confiável... os anões são mais baixos que as outras raças? Se não forem, vai ser uma grade decepção.
Zlatan
Sim, eles sao, mas somente quando voce abre aquela janelinha do char...

na animaçao do UO, todo mundo tem o mesmo tamanho...

Loghaire ThunderStone
Kloin, pegue meu icq que eu te passo uns toques de anão pra anão cool.gif
Jean Gabin
QUOTE (Loghaire ThunderStone @ Mar 12 2003, 06:09 PM)
nunca vi um trabalhador contratar nenhum guerreiro para ajudar e proteger,

Isso não é desculpa. Nunca nenhum guerreiro veio oferecer seus serviços de mercenário para mim. Várias vezes precisei, mas não conhecia nenhum mercenário ingame.

A única vez que contei com uma escolta foi do kopesh que me levou para maltalossë, mas ele não cobrou e disse que era um prazer fazer um favor.

se ofereçam e fiquem famosos por isso, daí tenho certeza que a procura aumenta, pelo menos dos interessados em representar legal.
Loghaire ThunderStone
QUOTE (Jean Gabin @ Mar 12 2003, 08:01 PM)
QUOTE (Loghaire ThunderStone @ Mar 12 2003, 06:09 PM)
nunca vi um trabalhador contratar nenhum guerreiro para ajudar e proteger,

Isso não é desculpa. Nunca nenhum guerreiro veio oferecer seus serviços de mercenário para mim. Várias vezes precisei, mas não conhecia nenhum mercenário ingame.

A única vez que contei com uma escolta foi do kopesh que me levou para maltalossë, mas ele não cobrou e disse que era um prazer fazer um favor.

se ofereçam e fiquem famosos por isso, daí tenho certeza que a procura aumenta, pelo menos dos interessados em representar legal.

várias vezes já me ofereci...
o máximo que consegui é tirador de couro do Helsin...

e, bem, se voce realmente quisesse um mercenário, acho que facilmente encontraria...
só chegar em qualquer guerreiro e pedir seus serviços em troca de dinheiro que acho dificil recusarem...
Kloin
Er...meu ICQ não está funcionando, mas tão logo eu o conserte, eu cato teu UIN, longhaire.
SoulEvil
Orc - COMANDA ISSO SIM... MAIS SOH NO ( GOLD ) ENQTO ISSO ORC SAO TUDO UNS MONGOIS.

T+

[]'s do Verdinho Mestre ( Ghurrar )
Loghaire ThunderStone
QUOTE (SoulEvil @ Mar 13 2003, 01:38 PM)
Orc - COMANDA ISSO SIM... MAIS SOH NO ( GOLD ) ENQTO ISSO ORC SAO TUDO UNS MONGOIS.

T+

[]'s do Verdinho Mestre ( Ghurrar )

hahahaha!

espero que no gold eles realmente melhorem!
-|- Bruno -|-
Aproveitando as dúvidas do Kloin, eu tb tenho uma: tem que se representar necessariamente os anões como pessoas rudes/ignorantes?!

Pergunto isso pq vejo variação nos tratamentos dos anões para certas pessoas...seriam eles rudes só com pessoas desconhecidas?
Talvez isso tb vá de acordo com a pessoa que interpreta, o jeito que ela quer que o seu char seja...

Alguém esclareça isso pra mim, plz...
Connor
ignorantes? anoes nao sao ingorantes...

rudes sim...eles sao mal-humorados e não gostam muito da companhia de outras raças...são bem mal educados com os outros....
-|- Bruno -|-
Ignorantes no sentido de que ignoram tudo...problemas com outras raças, talz...e tb não estão nem aí com os problemas sentimentais dos outros chars...não estão nem aí se alguém está chorando, por exemplo.

Acho que vc levou o meu 'ignorante' no sentido de 'estúpido'...ou não!! biggrin.gif
Connor
li o ignorante nos sentido de que conhece e sabe pouco...
Anoes são inteligentes e alguns até podem ser sabios...alguns, ja que preferem o brilhar do metal a um livro, preferem o som das batidas do martelo a uma boa história...
Sim, eles não ligam muito tb para o que acontece por fora de suas 'cavernas' mas interferem mais do que elfos, já que humanos podem apresentar um bom mercado consumidor e que muitos deles tem mesmos interesses...já que muitos humanos também se derretem pelo ouro...
garth
elves, the overace cool.gif
Tyamat
Quanto aos druidas, não sei ao certo se foi nesse ou em outro post, onde alguém, se não me engano Tyamat, se gaba de ter estragado os planos desses druidas algumas vezes.

Até segunda ordem ,eu pretendo ser anão. Meu nome, meio ridículo, é uma variação do nome Gloin, pai do Gimli.

não não não! entendeu tudo errado hehehe
deixa eu explicar, no beta 2k1, eu era elfo, jogava com um tipo meio druidico, e o dragazul era um homem serpente cheio de planos diabólicos. várias vezes a gente (eu e mais uns elfos) tentavamos atrapalhar os planos dele entendeu, mas isso foi no beta passado...

Não drow em senlum??? por incrivel que pareça, ninguém tinha medo de ir lá, dava humano andando sozinho pra se divertir matando mongbat e coisas do tipo, até humano que foina cidade drow colocar no board que tinha entrado lá e saido com vida, e que a defesa era fraca teve...

muito feio isso icon2.gif
ahh, e eu não ia em esper, aquela cidade feia, ficava em senlum mesmo icon2.gif
Kloin
Nossa mãe! Desculpe a confusão. Mas esses posts longos podem ficar consusos às vezes sabe? De qualquer forma, parece uma história interessante.
Loghaire ThunderStone
QUOTE (-|- Bruno -|- @ Mar 13 2003, 04:25 PM)
Aproveitando as dúvidas do Kloin, eu tb tenho uma: tem que se representar necessariamente os anões como pessoas rudes/ignorantes?!

Pergunto isso pq vejo variação nos tratamentos dos anões para certas pessoas...seriam eles rudes só com pessoas desconhecidas?
Talvez isso tb vá de acordo com a pessoa que interpreta, o jeito que ela quer que o seu char seja...

Alguém esclareça isso pra mim, plz...

Bruno, anões são uma raça bastante batalhadora.
Nós, anões, somos uma raça orgulhosa e forte. Nós vivemos para trabalhar. Pra voce ter uma ideia, algumas fontes dizem que anões dormem apenas 4 horas no dia pra trabalhar as 20 restantes.
Nossa raça é feita de seres de caráter forte, portanto não toleramos fracotes - isto é desconhecido nos limites de nossa raça. Nossa raça abrange indívudos vencedores, não perdedores. Podemos ser chamados de rudes, mas tudo o que nós tentamos passar é a superioridade de nossa raça e a fraqueza do resto.

Seu personagem está chorando? Que pena, talvez eu mande ele para os orcs. Talvez por lá você aprenda a encarar a vida nas suas piores condições, e até talvez criar um pingo de firmeza.

Talvez a rudeza que os anões proporcionam para os outros seja apenas um modo de abafar seu trabalho duro, seus sentimentos (semi)superados, e sua dedicação para a vitória.

Ye´re gettin' on me nerves! Stinky elves, get yer arse outta 'ere before me hammer smacks in yer tinny hind-like chest!"

interpretar anão em inglês r000lz biggrin.gif
Tyamat
hehehe inglês é uma língua melhor pra falar errado...
português fica muito feio quando mal falado hehehe, já inglês desse jeito ae que você falou fica bem legal até biggrin.gif
-|- Bruno -|-
Agora que conheci de verdade o 'modo de vista' dos anões, até penso em ser um deles!! cool.gif
Eu já tive um char anão. O meu último char foi ele. Só que eu criei o char e no outro dia...puf!! MyT off... frown.gif
Agora vamos ver se eu crio outro, pro caso de reset ou se fico com o meu anãozim de antes mesmo... icon5.gif E vai ser definitivo!!
Valeu por esclarecer Longhaire!! smile.gif

Anões rulz!! wink.gif biggrin.gif
Cyren Gil-Luin
Aye have few doubts about thou strenght, master dwarf, but we, common folk o´here know why thee art talkin´about it. It is least because thee know nothin´of the inner fire that burns in every man soul. Thou, dwarves, wert built out o´ clay and stone, but alas, we common folk, the human poeple art made o´ life and we have a soul. Indeed, when we meet our boatmann in the river under the ground, and sail in the deadmen waters, we will know our fortune, which is made of glory under the Lord´s hand. Thee, master dwarf, will only know thy destiny will be of clay and stone back to the ground and the stone. Indeed, aye hope tis´ not true. But it is. And aye not beg pardon for tis´ word.

rolleyes.gif
DuRanG
ah sim, no inicio do beta houve tb o rapido reinado de Borin e seus senhores. na epoca dos mantos vermelhos estava a ser criado o senhor do martelo, especie de rei dos artesaos, mas por culpa dos anoes voluveis tur voltou a ficar sozinha
Loghaire ThunderStone
QUOTE (-|- Bruno -|- @ Mar 14 2003, 12:37 PM)
Agora que conheci de verdade o 'modo de vista' dos anões, até penso em ser um deles!! cool.gif
Eu já tive um char anão. O meu último char foi ele. Só que eu criei o char e no outro dia...puf!! MyT off... frown.gif
Agora vamos ver se eu crio outro, pro caso de reset ou se fico com o meu anãozim de antes mesmo... icon5.gif E vai ser definitivo!!
Valeu por esclarecer Longhaire!! smile.gif

Anões rulz!! wink.gif biggrin.gif

welcome aboard!

Aye have few doubts about thou strenght, master dwarf, but we, common folk o´here know why thee art talkin´about it.

"Be quick as hell, groundling! Me hammer still got a good use fer, rather than chit-chat!"

It is least because thee know nothin´of the inner fire that burns in every man soul. Thou, dwarves, wert built out o´ clay and stone, but alas, we common folk, the human poeple art made o´ life and we have a soul.

"Are ye sayin' that this dwarf knows nothing 'bout humans, but yer want to have a knowledge 'bout the dwarves, uh? Nah, go do sumthin' else, kid. Perhaps some forge with steel will refresh yer mind. Ye're saying the great dwarves are made of clay? By thorfgund's silver beard! Understand our greatness, stretched legs! The Creator made us from the most precious stone and gems! By the way, sure ye're takin' too many smoking pipes..."

Indeed, when we meet our boatmann in the river under the ground, and sail in the deadmen waters, we will know our fortune, which is made of glory under the Lord´s hand. Thee, master dwarf, will only know thy destiny will be of clay and stone back to the ground and the stone. Indeed, aye hope tis´ not true. But it is. And aye not beg pardon for tis´ word.

"As all humans, ye're 'bout to undervalue the mighty of things. I say hell, do not undervalue the mighty of earth! Ye're dunnot know what are ye talking 'bout. Measures yer words next time ye direct its in me ears. Yer mind is as short as yer life spawn.
I might return to me valuable work rather than stay in pointless chit-chat humanlike."
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.