Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Comunidade Elfica
Uêba !! > Games > MyT > RP Forum

Sir. Robin
Bom dia (tarde, noite) a todos! Estou aqui hoje direcionando este recado aos elfos.
Devemos formar uma sociedade forte, sem mais de um líder. Para que os elfos possam reinar a supremidade novamente.
Eis a minha idéia:
-Reformular ao maximo possível Numerallen. Colocando novas casa, como oficinas, armazens, não mais que isso, pois não queremos ocupar muito esaço. Ao reforlularmos a vila, devemos guardar melhor o nosso reino, não permitindo a entrada de seres que não sejam elfos. Para que não ocorra a mesma "tolice" que aconteceu ha um tempo. Drows entrando em nossa vila e forçando elfos a virem com eles.

-Devemos formar uma "guarda", não tão desorganizada como a dos humanos, mas com dignidade e sem concorrencia entre nós.

-Estabelecer uma sociedade mais forte, como nossos arqueiros e guarreiros protejetem os trabalhadores que por fim, fariam o que prescisarmos. Vendendo e comerciando raramente por ouro, só se os compradores forem anões e humanos, pois sua ganancia e ambição são maiores que a FORÇA DE VONTADE...
aqui deixo eu, um elfo preocupado com a sociedade que desmonta sobre nossos olhares.

Namarië,
Lantar Súrien. O druida.
Dragazul
Um elfo se levanta, atira uma abóbora, então um pepino, e um par de ovos no druida. Faz vários gestos obscenos, e grita:

É maltalossë, seu projeto de elfo, filho de drow, devasso ! Numeralho é coisa daquele sodomita imundo chamado Chifron !

Então o elfo se retira, insultando o druida.
Claudio
Er... isso num seria coisa pra se dizer IN GAME?
Tyamat
com certeza coisas para in-game (embora esteja down lol icon2.gifP)
e eu não sei se os elfos da myt estariam muito interessados em reinar com soberania sobre todos os povos...
e é supremacia não supremidade...
garth
é namárië! mad.gif biggrin.gif

ps.: e a sociedade se desmonta sob nossos olhares, e não sobre eles.. biggrin.gif
Zandargo
Antes de reformular a cidadela é preciso reformar os elfos. Já que aquelas tristes criaturas que se arrastavam aos pés dos mortais nunca poderiam ser classificadas como da nação eldalië... Eram apenas cópias pálidas e sem o brilho próprio que nos foi dado pelos Val... digo, GMs...
Connor
Isso é algo pra interpretar como uma historia? isso é realmente sobre a myt? sobre os elfos ingame????
Isso não é forum do mytharria não viu onde vc interpreta coisas que vao pra ingame...

essa "reunião" tinha que acontecer ingame...como algumas que ja aconteceram la...logo...espere ate voltar a myt...zerada....

Numenalle era o nome que eu tinha inventado biggrin.gif quando nao achava o nome na page...

garth
engraçado mesmo era o elda analfabeto smile.gif

e pior que ele ainda se achava o bom.. rolleyes.gif
Dragazul
Não se esqueça de colocar, nesses seus objetivos, um meio de reprodução homossexual dos elfos, porque elfinhas vocês não vão ver tão cedo...
Zandargo
Antes ficar sem elfas que ter elfas ruins de rp... Dá é agonia de ver aquelas elfas que querem ser as meigas-bonequinhas-de-porcelana-da-Sandy. Se não sabe ser uma Galadriel, que tentasse pelo penos ser uma Arwen... E o pior é que existem alguns elfos escória nerd lisos que ficam tentando cortejar qualquer uma que ve pela frente, humana, elfa, drow... Até anã se der bandeira ele aceita... na esperança de que seja uma player de verdade...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.