Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Bayde...
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

m0leK3
Ae Galera Ontem ( 24.02 ) Eu TavA Na Bayde ( DInoite ) ....
U kaso eH kI TInhA Uns 3 Kra USando U Nick Do DEAD-- , Tanjal ... MAs N tAvam So Usando u Nick COmo Tbm TavA BotAndo Klan s...

Ex:. kp3t4. Tanjal
     g3x | Tanjal  

Bem keriA SaBEr Dus Admins... COMo Vai FicAr A  SiTuAcAo .. Ultimaente A Bayde Anda  mto Abandonada  ...( Kem Aparece as Vezes eh so u dead e u comics ) Bem . Sem Fujir do AssUnto eU tirei UnaS Ss Kem KiSer PegAr Tah Ae...

BAyde :rolleyes:  :rolleyes:
kirk
NoSsA CoMo VoCÊ TeM PaCiEnCiA De EScReVeR AssIM CoM ESsAs LeTrAs AltERNaDas?!
Fabiano
Mais dificil e mais chato q EsCrEvEr AsSiM fEiTo Um DoEnTe, eh Escrever Assim, Com Letras Maiusculas Comecando Cada Palavra.

Como Uma Pessoa Teria Paciencia De Escrever Assim? Olha Que Coisa Chata. Puta Que Pariu. Meu Deus, Da Vontade De Arrancar Os Proprios Olhos.
code
Citação (m0leK3 @ 24 de Fev., 2002 às 21:57)
Ultimaente A Bayde Anda  mto Abandonada  ...( Kem Aparece as Vezes eh so u dead e u comics )

A maioria das vezes a bayde ta down nas horas que eu mais jogo.. depois do almoço. Dae eh foda neh?
vou falar com o thiago e vamo ver o que agente faz.
][MoSCa][
é so rodar assim:
Exemplo de Código

#!/bin/sh
LD_LIBRARYPATH=DIRETORIODOHL
while true
do
./hlds_run -game cstrike
done

assim quando ele morrer, começa de novo... :)
ayreon
Quote (fabiano_ce @ 24 de Feb., 2002 às 23:47)
Mais dificil e mais chato q EsCrEvEr AsSiM fEiTo Um DoEnTe, eh Escrever Assim, Com Letras Maiusculas Comecando Cada Palavra.

Como Uma Pessoa Teria Paciencia De Escrever Assim? Olha Que Coisa Chata. Puta Que Pariu. Meu Deus, Da Vontade De Arrancar Os Proprios Olhos.

NoSsA CoMo VoCÊ TeM PaCiEnCiA De EScReVeR AssIM CoM ESsAs LeTrAs AltERNaDas?!
m0leK3
Rox => A LeTra n DaH  tRAbAlHo pOis DIveZ InKuAnDo Eu uSo Shift .... SAka ????    

code => Oce eu Ate Ki InteNdo PoiS PeLO Ki eu Sei Vc TEm Meu meSmo PrOBlEmA ... USA RADIO ..... Sux a A  lot  

=> Sem Fujir Do TEMA Do TopIco .... AlgUEm PeGo As sS ???
code
eu peguei
kirk
Quote (m0leK3 @ 25 de Feb., 2002 às 13:49)
Rox => A LeTra n DaH  tRAbAlHo pOis DIveZ InKuAnDo Eu uSo Shift .... SAka ????    

ah soh
so de vez em quando neh..
blz
MPlayer
Eu diria q num dah nem pra notar oh...
:p :p
:D :D :D
capetaslacker
Citação
#!/bin/sh
LD_LIBRARYPATH=DIRETORIODOHL
while true
do
./hlds_run -game cstrike
done

mosca qual o sentido disso kra enquanto existir o diretorio executar, assim fikaria sendo um loop naum??

num eh q eu diga q naum funfa, naum mexu em C soh em delphi saca, mas me diz a logica disso

sim.. meu linux ta rolando cum o driver da nvidia oficial TA LINDAUM o bixo quando vai iniciar o X ele jah aparece um logozaum da NVIDIA irado, e tipow meu q3 ta rolando na lpz perfectt...

o half-life rodo , mas como eh pelo wine fika lagosa di fips, e cs  fika sem som

ut naum rodei pq naum tenho a porra do cd
][MoSCa][
O esquem do LD...
é so p/ele conseguir achar um biblioteca do half-life s/precisar colcoar no /etc/ld.so.conf

E isso não é c..
é shell script.

basicamente..
loop infinito rodando o half-life
se morrer, roda de novo.
m0leK3
PuTz U pessoal tah eh mudando de assunto  

:(  :(
ViRuS
tinha esse esquema na extinta fortalnet...
pq toda vez q caia eu tinha  falar com o hurlon e talz dái ele fez um negócio desses dái o server caia e voltava...
bons tempos da fortalnet...
m0leK3
Eiz mosca como eu coloka minha assinatura ...?  

eu sei ki tem ki ir la na parte de editar u perfil  

na parte da assinatura eu colokei isso ae  

==>[URL=http://www.trabregina.hpg.com.br/molekeZ.jpg[/URL]  

MAs n funfo  !... =[  

o Ki eu Faco :::???????
soh23
vo conversa com o tanjal
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.